Ir para conteúdo

Shad Nelson, Aprovadissimo!!!


Posts Recomendados

Bem, eu como fã da pesca de robalos, sempre tive por dentro dos assuntos no forum, sempre tentando me informar, acompanhando as tendencias, os lancamentos, e confesso, que ja tentei fabricar meus camaroes, ja comprei de todas as marcas imaginaveis e possiveis, mas nada me surtia muito efeito, pois os robalos aqui de balneario camboriu, sao realmente dificeis!!! no entanto, ja havia obtido bons resultados com os camaroes feito artesanalmente pelo amigo nelson, mas no dia, acabei achando que foi apenas uma coincidencia, pois pescamos o dia todo, com plugs, softs, e nada de resultados, foi colocar um shed nelson cor ferrinho que no primeiro pincho ja obtive captura, e assim foi até eu perder o camarao em uma pedra, e como ultimamente ta muito dificil as pescarias, nao sei onde os robalos estao, ou se estao esperando o camarao perfeito rsrsrsrs... bem resumindo, só uma coisa pode me salvar uma hora dessas, e fiz uma nova encomenda, com as tendencias de cores, o problema é, a pena de colocar na agua... pois eu ja utilizei em algumas ocasioes e realmente, pode ser muita sorte, ou seja la o que for, mas o negocio funciona!!! um abraço ao amigo, que fabricou os camaroes mesmo com uma encomenda em cima da hora! esta aqui minha breve homenagem aos seus pequenos salvadores da patria...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Detalhe da ovinha interna... otimo!!!

Imagem Postada

O famoso catarina, Barriga verde!!!

Imagem Postada

esses sao os tres mosqueteiros!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ô chará, beleza? Também sou muito fã do robalo mas até hoje não consegui fisgar nenhum rsrsrsrss, mas sempre estou tentando em Baln. Barra do Sul, também fabriquei alguns shads mas não obtive sucesso, gostaria de saber onde você conseguiu estes shads das fotos, só de ver na foto parece ser muito eficiente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...