Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] Tubo de varas não chegou ao destino!


Posts Recomendados

Pois é galera, o titulo não é animador.

Dia 04/07/13 eu fui para o Lago do Peixe (Rancho do Kojak).

Estava bastante preocupado pois entre o desembarque em Brasília e o voo para Palmas seriam somente 50 minutos de intervalo.

Cheguei em Palmas e tudo certo com a bagem.

Na volta não estava muito preocupado pois ficaríamos por 3 horas no aeroporto de Brasilia para nossa Conexão. E para minha surpresa, ao chegar em Guarulhos o nosso tubo não chegou. ::nada:: ::nada:: chorei:: chorei::

Fomos ao departamento de bagagens que tentaram localizar e nada.. mau:: mau::

No final abrimos uma solicitação lá para que eles localizem e envie o tubo para minha casa. Resta esperar se isso vai realmente acontecer.

Pois tínhamos 11 varas no tubo (eramos 4 pessoas) sendo 7 delas customizadas. Dá para imaginar nosso desespero certo?

Para piorar as coisas meu sogro está indo para AM em Setembro e as varas dele estavam nesse tubo.

Alguém já passou por isso? Localizaram a bagagem? Se não localizar existe o reembolso? Como é estimado o valor ? Não quero nem pensar nisso por enquanto... Tinha bastante dinheiro dentro daquele tubo.

Estou bastante preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado voltando de barcelos aconteceu a mesma coisa!!! quase morri do coração! e não é brincadeira... rsrs

Nosso tubo estraviou na conexão de guarulhos para o rio... nosso pq foi o meu e do meu amigo...

Abri a reclamação e com 5 dias eles me entregaram tudo certinho em casa, e minha casa fica a 300km do aeroporto!

Agora fico pensando, e se estravia na ida? iria ficar sem pescar? (esse ano comprei voos diretos pra minimizar a chance de erros)

Te desejo toda sorte amigo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moises, seu comentário me deixa um pouco mais aliviado.

Se é na ida, ia ter que REZAR para que alguém da pousada me emprestasse uma vara.

As carretilhas eu sempre levo na bagagem de mão, as iscas eu despachei junto com as roupas (que também poderiam ter sumido).

O maior problema de quem parte de São Paulo (cumbica ou congonhas) e quer só existe voos com conexão em Brasília, caso contrário eu teria comprado voo direto.

Fico na expectativa de acontecer que o mesmo que você. Que o tubo chegue tudo em ordem em casa..

Gde Abs e vlw pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao acontece somente com os tubos........acontece com tudo nos aeroportos....

na verdade ha varias quadrilhas especializadas que trabalham nos aeroportos em adiquirir bens de terceiros!!!

Isso mesmo, quadrilhas. Ate ja passou em varios telejornais, internet etc......mas como sempre, tudo fica inpune !

O duro ainda que as cias aereas nao pagam o valor correto da bagagem extraviada, tem valor fixo....(desabafo)

e ainda 5 customizadas, meu Deus!

Amigo boa sorte em recuperar a tralha, pois sei o qto é valioso em R$ e sentimento para nos pescadores !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Julio, eu sei que não é só com tubos. Inclusive junto comigo tinha uma mulher chegando de Miami, ela tinha 4 malas porém só chegaram 3.

No meu caso eram 7 customizadas ( e não 5).. A lista era a seguinte:

Meu Sogro:

3 x Custom by Marco

1 x Vara simples para molinete

Minhas:

1 x Custom by Marco

2 x Custom com blank MHX

1 x Custom com blank Lamiglass

1 x Rapala Shift

1 x MS Green Bass

1 x Custom Molinete

Meu sogro me mandou uma mensagem agora a pouco, ligaram para ele que o tubo foi encontrado e vão enviar para residencia dele. Como estávamos em 4 pessoas, colocamos todas as bagagens em um único nome.

Agora resta esperar e ver se tudo está de acordo, e se todas as varas estão lá e intactas.

Espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julio.

nem me fala amigo... estava perdendo os cabelos já de tanto pensar nisso.. ainda bem que resolveu no dia seguinte..

Quanto a mala vindo de Miami da mulher que estava no setor de reclamação, ali o buraco é mais em baixo né? O que tem de vagabundo nesses aeroportos.

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUts ainda bem que chegou, ano retrasado voltando da portal da amazonia minha maleta de pesca extraviou, com 06 carretilhas dentro, a do meu amigo tbm , a minha chegou 02 dias depois tudo certo , já a do meu amigo sumiram duas curados 201, imagina o prejuízo, depois daquela as carretas vão comigo na bagagem de mão tbm kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...