Ir para conteúdo

Bandeirantes-GO Piraíba


Posts Recomendados

Irei fazer um pequeno relato sem muitos detalhes e com poucas fotos pois estou sem tempo, voltei do araguaia faz 1 semana e irei novamente semana que vem, então tenho que correr aqui para deixar tudo em ordem na empresa até antes da viagem. surtei:: surtei::

Marquei esse pescaria desde novembro do ano passado, o guia que marquei cancelou em cima da hora mas conseguimos outro guia WESLEY que foi 100% e não mediu esforços para atingir nosso objetivo. Agradeço ao Vieira e ao Adair por me ajudar conseguir um guia em cima da hora!!! joia::: joia::: joia:::

Primeiro peixe da pescaria logo no 1º dia e na parte da manhã, encostamos em uma sombra para preparar o almoço, churrasqueira já acesa ao lado do barco de repente a vara do meu parceiro Uoston dobra levemente ele estava com um equipo de bait ao lado tentando umas apapas, para um pouco e a gente já atento uns 2 minutos depois a vara vai de novo agora com tudo ::fishing ::fishing ::fishing barco solto e vamos ao peixe da pescaria alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Imagem Postada

Anzol único gamatsu 10/0 no canivete , não concordo em pescar piraíba com chicote utilizando anzóis e garatéias (muito utilizado!!!) , pois o risco de machucá-las seriamente é gde!!!

Imagem Postada

Medindo!! (não gosto de falar medidas e peso em relatos para evitar de falar a num deu isso num sei o que!!!)

Imagem Postada

Tiramos o anzol, iria preparar para tirar mais fotos e filmar a soltura, mas a piraíba parece que nem cansou vacilei e ela foi embora com tudo mesmooo, tentei segurar mas foi em vão :gorfei: :gorfei:

Paramos bem próximo ao ponto que saiu a piraiba, ação novamente quase no mesmo horário da piraiba no dia anterior, comecei a trabalhar o peixe mas a briga era diferente, correndo para a beirada pirarara a vista ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Na espera dos gigante não ficamos parados, sempre no bait !!

Imagem Postada

Imagem Postada

Teve muita ação de apapas, bicudas e cachorras. As apapas como sempre foram muitas ações mas poucas embarcadas precisamos treinar mais :gorfei: :gorfei:

Homenagem ao nosso guia cuequinha vermelha :gorfei: :gorfei: WESLEY joia::: joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

A pescaria foi realizado em Bandeirantes-GO onde tenho uma casa há 12 anos, do dia 24 a 30 de junho de 2013!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo e Uoston..essa dupla é infalível, igual Claudinho e Buchecha, feijão com arroz..e ai vai...pelo pouco que conheço o Uoston (pensa num cara fominha) imagino a felicidade de pegar essa piraíba...valeu moçada, bela pescaria...ô Segundo, fecha logo essa empresa e muda pro araguaia de uma vez.. :gorfei: na espera da pescaria das cachorras ... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo e Uoston..essa dupla é infalível, igual Claudinho e Buchecha, feijão com arroz..e ai vai...pelo pouco que conheço o Uoston (pensa num cara fominha) imagino a felicidade de pegar essa piraíba...valeu moçada, bela pescaria...ô Segundo, fecha logo essa empresa e muda pro araguaia de uma vez.. :gorfei: na espera da pescaria das cachorras ... ::tudo::

Vlw gde Adão, mês que vem começa as cachorras ai entro em contato contigo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Edson, parabéns! Lindas fotos com a piraíba, e bela pirarara também palmas:: Boa sorte na sua empreitada lá segunda feira atrás delas novamente, tomara que pegue outra monstra joia:::

Cara, cá entre nós, essa piraíba de vocês deu mais de 1,80 m não foi? rindo3::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parabéns !! Realmente o Araguaia deu uma melhorada tremenda esse

Fim de mês ...

Essa semana peguei 5 Piraíbas na região de Luiz Alves ! Isso e fruto da proibição da matança desse peixe ...

Parabéns novamente

Vlw carocinho, essa é a primeira vez que participei da captura de uma, vou largar um pouco do bait no araguaia e invistir mais na pescaria pesada, é cansativa mas qd vc é recompensando é viciante!!!

Fantástico Edson!!

Peixes lindos! palmas:: palmas::

Vlw xande!! ::tudo::

Uoston Tobias linda pescaria, só gigantes... rss

Se souber de alguma terra documentada toda legalizada ai por bandeirantes, por gentileza me passe os informes!!!

Abç

Resp pelo uoston que ele quase n entra, vlw d++, vc quer fazenda, chacara ou terreno lá no Band? Se for terreno onde eu tenho a casa é muito top, condominio fechado todo murado com portão eletrônico, ótimo local nunca teve problema com roubo, se tiver interesse acho que tem alguns terrenos a venda!!

Q maravilha hein ... belas capturas ! meus parabéns

Vlw Felipe, estamos invistindo na pesca pesada agora rsrs, nada paga qd uma piraíba aparece do lado do barco emocionante d+++.

Tá virando quintal de casa, é, Édson!??! heheee...

Vou marcar uma pescaria é contigo...vou dispensar os guias...hehehee.. :amigo:

Top demais....Parabéns mais uma vez. palmas::

Gde Fabricera, é só falar o dia. Sempre fui apaixonado no araguaia mas ano que vem quero ir pro negrão novamente, vou planeja de ir pelo menos uma vez ao ano lá joia::: joia:::

Parabéns pelos belos gigantes!!

vlw Rafael joia:::

Grande Edson, parabéns! Lindas fotos com a piraíba, e bela pirarara também palmas:: Boa sorte na sua empreitada lá segunda feira atrás delas novamente, tomara que pegue outra monstra joia:::

Cara, cá entre nós, essa piraíba de vocês deu mais de 1,80 m não foi? rindo3::

Abraços :amigo:

Fala Pedro Paulo, vlw agora semana que vem é mais passeio mesmo vai familia toda, o araguaia é a praia dos goianos, ai irei pescar pouco, mas concerteza vou tentar as brutas mesmo assim!!

PS: deu mais de 1,80 :gorfei: :gorfei:

Eaew Edson!!!

Show de pescaria!!!

Parabens amigo!!!

Vlw Diogo, segunda eu to lá novamente, e boa pescada pra vc em agosto joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, bem que vc me falou... :choquei:

Peixes lindos demais!!! palmas:: palmas::

Parabéns pelas capturas e solturas, Edson e Rustasso. Pelo jeito o problema com o guia acabou sendo resolvido com belos exemplares de presente...

Abraço.

Gde Alceu, vlw!!!

Agora vamos ver se encontramos os tucunas em setembro joia::: joia:::

Bela pescaria!!! Quanto as apapas nem esquente com elas...eu também nunca embarquei nenhuma :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A diversão da pescaria das Apapas é essa alem da briga fascinante, o bom que nessa pescaria estavam entrando bem na superficie, semana passada eu estava lá novamente dessa vez embarcamos muito mais mas n estavam entrando na superfície. Sou viciado na pescaria de Apapas!!!!

Vlw Abraço!!!!

Grande Edson ... Pelo jeito pegou o virus dos peixes brutos .... rsrsrsrrs

Bela pescaria com o pe de cana do Uoston.

Parabens aos dois. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Gde Fred sumido, vlw d++, estou iniciando nesse tipo de pesca acho que ja to pegando o jeito, realmente é viciante apesar de ser cansativa, mas ainda prefiro o bait :gorfei: :gorfei:

Abs e n some n

Pescaria muito diversificada... bom de mais!! Show!!!

Abraxxx

Edu

Vlw gde Eduardo !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...