Ir para conteúdo

VARA MAIS LEVE DO MERCADO


Bruno.Bueno

Posts Recomendados

Fala turma, estou querendo adquirir uma vara 5'6 - 17 lbs para pescaria de tucunaré na região do centro-oeste, e gostaria de saber qual a vara mais leve existente no mercado nessas características citadas, numa faixa de preço de 200 R$..

Tirando a possibilidade de uma vara custom por hora, até pelo dinheiro que pretendo gastar vergonha::

A vara fará conjunto com uma Curado G7

Aguardo sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma, estou querendo adquirir uma vara 5'6 - 17 lbs para pescaria de tucunaré na região do centro-oeste, e gostaria de saber qual a vara mais leve existente no mercado nessas características citadas, numa faixa de preço de 200 R$..

Tirando a possibilidade de uma vara custom por hora, até pelo dinheiro que pretendo gastar vergonha::

A vara fará conjunto com uma Curado G7

Aguardo sugestões...

Bruno vc deu sorte, a Marine Sports acabou de lançar as varas Liger, elas pesam apenas 95-100g contra 120g das concorrentes nessa faixa de preço, na Paranapesca já tem pra vender. Eu vou encomendar a minha, não tenho medo pois possuo modelos dela como a BlackWidow e Green Bass são excelentes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno vc deu sorte, a Marine Sports acabou de lançar as varas Liger, elas pesam apenas 95-100g contra 120g das concorrentes nessa faixa de preço, na Paranapesca já tem pra vender. Eu vou encomendar a minha, não tenho medo pois possuo modelos dela como a BlackWidow e Green Bass são excelentes.

Guto obrigado pela indicação, amigo meu adquiriu uma e me mostrou, achei ela mt bem feita, gostei bastante, ele comprou uma 5'6 25 lbs se não me engano, e achei bastante leve mesmo...

Estava esperando pra ler algo mais a respeito dela, mais to quase adquirindo logo uma também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo Hunter Fish Z- 110 gramas de ação rápida muito boa.

Rafael, boa sugestão já é uma vara consagrada e de ótimo valor... Tenho uma Raju New Era, 5'6 10-20 de 120 gramas, estou a procura de algo mais leve...

Estou seriamente pensando nessa nova Liger que nosso amigo Guto comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo Hunter Fish Z- 110 gramas de ação rápida muito boa.

Rafael, boa sugestão já é uma vara consagrada e de ótimo valor... Tenho uma Raju New Era, 5'6 10-20 de 120 gramas, estou a procura de algo mais leve...

Estou seriamente pensando nessa nova Liger que nosso amigo Guto comentou.

Entendi, a Liger eu ainda não coloquei nas mãos, o peso dela gira em torno dos 100 gramas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma, estou querendo adquirir uma vara 5'6 - 17 lbs para pescaria de tucunaré na região do centro-oeste, e gostaria de saber qual a vara mais leve existente no mercado nessas características citadas, numa faixa de preço de 200 R$..

Tirando a possibilidade de uma vara custom por hora, até pelo dinheiro que pretendo gastar vergonha::

A vara fará conjunto com uma Curado G7

Aguardo sugestões...

Bruno vc deu sorte, a Marine Sports acabou de lançar as varas Liger, elas pesam apenas 95-100g contra 120g das concorrentes nessa faixa de preço, na Paranapesca já tem pra vender. Eu vou encomendar a minha, não tenho medo pois possuo modelos dela como a BlackWidow e Green Bass são excelentes.

Ouvi falar dessa vara, me parece que pelo que vc procura uma boa pedida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Liger vai te servir muito bem!!!vou encomendar uma 15 lb pra min!!!

A liger tem nas seguintes especificações:

Imagem Postada

Essa com Passadores KR da fuji é um espetáculo de vara... ::tudo::

Caso tenham interesse, tenho 03 para venda nas suintes configurações e preços:

5'7" MMG de 15Lbs com Micro Passadores KR - 94g - 02 unidades - R$219,99

5'7" MH de 20Lbs - 101g - 01 unidade - R$199,99

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal

 

A alguns meses comprei uma vara da Albatroz Viper I 561- 1,68m 17 lb, ela pesa apenas 90 g, muito leve, aguentou muito peixe e pancada na canoa ate Pacu de 6 kg,

 

Para arremessar é excelente, ação media a rápida, paguei apenas R$ 80,00 , não possui passadores de primeira são revestido em metal o cabo é bipartido em eva.

 

Apos ver que a varinha era show comprei uma de 1,5 metros outra alegria e varinha é fora de serie para arremessar

 

 

 Tenho Black Window, Greem Bass, Rapala e outras  são varas boas, mas estas Viper I  me surpreendeu, são fora de serie, elas são minhas titulares custo beneficio fora do comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho uma Sumax -  The Flash. Paguei R$ 220,00. Fui pra lago do peixe pescar com ela e é excelente. Uso bastante pra pescar trairas aqui no sul.

Estou pensando em comprar um par 25lb pra ir amazônia. Recomendo totalmente. 

 

122g 

17lb

Ação Rápida

5´6" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da MS eu tenho a Hunter Fish (maciça) que foi minha primeira vara e está comigo até hoje e a Green Bass.

 

Não tenho nada a reclamar dessa Green Bass 5'8 25lbs. Levei para AM e aguentou o pau.

 

Essa Liger parece ser bacana.

 

A indicação do Ibrahim me chamou a atenção. Existe ela 6'0 17lbs o que me agrada bastante. Única dúvida seria em relação a qualidade do material, mas por 80 reais acho que vale o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fala turma, estou querendo adquirir uma vara 5'6 - 17 lbs para pescaria de tucunaré na região do centro-oeste, e gostaria de saber qual a vara mais leve existente no mercado nessas características citadas, numa faixa de preço de 200 R$..

Tirando a possibilidade de uma vara custom por hora, até pelo dinheiro que pretendo gastar vergonha::

A vara fará conjunto com uma Curado G7

Aguardo sugestões...

Cara tenho uma liger 15 lb e faço conjunto com uma curada 200 hg. Top de mais. Ela é de ação média à rápida. Para tucunas de 1 a 4 kg pode comprar sem medo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...