Ir para conteúdo

Daiwa Alphas R- Edition - Aprovadíssima !!


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Tem um certo tempo que estava em dúvidas de algumas carretilhas "ultra leve", estava entre a steez (daiwa) e as mgs (shimano).. porém, escolhi pela daiwa alphas r-edition por indicação do Fabrício...

Testei nesse sábado e ela é sensacional....!!! Hiper leve, macia, arremessa muito bem... e tem um drag muito bom !!!

Ele é bastante lenta, mas para o que eu queria ficou ótimo..trabalhar iscas pequenas, como poppers e zaras..aqui pra região.!!! Recomendo!

Ela é um pouco mais barata que a Steez...

Segue as especificações.

Recolhimento: 5.8:1

Rolamentos: 8 + 1 rolete

Rolamentos: CRBB (Resistente Água Salgada)

Peso: 170 g

Drag: Magforce V

Manivela de Carbono.

Capacidade: 100 metros (linha .31 mm)

Cork knobs(Pegadores) de cortiça

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marquinhos,

Essa Carretilha parece ser fantástica e junto com a nova Steez 7;0;1 e com a Metanium Mg7 está entre meus sonhos de consumo de carretilhas pesca!

Abraço!

Nossa Pinguim, ela é fantástica....gostei muito, mas muito mesmo....acabou até um pouco a agonia de ter uma steez....a não ser é claro a 7.0:1 hehehehehehehe

Só to apanhando com ela por conta da velocidade, pois estava aconstumados com as 7.1, e passar pra 5.8 recolhendo isca contrário a direção do barco...uahuahauhauh...suei !!!!

Ahhh Detalhe, o corpo dela é menor que a steez...e ficou o meu número...pelo fato da minha mão ser pequena.... vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb recomendo a carretilha.

É um equipamento super compacto, leve, e lindo..hehee..Gostei de trabalha-la com iscas mais lentas. Arremessa muitttoooo, e vai muito bem em varas até 17lb.

Tonico...alguns brasileiros trazem ela do Japão e vendem aqui por 850,00...(muito barato), mas o preço de mercado gira na faixa dos 1.200,00... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marquinhos,

Eu tenho a versão antiga dela a Roxinha e é um xodó arremessa muuuuiiitto, levinha um show e excelente para pesca de robalos no mangue! Para pescar com iscas rápidas realmente no início agente sente, ainda mais eu que tenho uma Zillion mas depois acostuma, para as zaras lentas, sticks e meia água Floatin não tem nada melhor!

Abraço!

Fala Marquinhos,

Essa Carretilha parece ser fantástica e junto com a nova Steez 7;0;1 e com a Metanium Mg7 está entre meus sonhos de consumo de carretilhas pesca!

Abraço!

Nossa Pinguim, ela é fantástica....gostei muito, mas muito mesmo....acabou até um pouco a agonia de ter uma steez....a não ser é claro a 7.0:1 hehehehehehehe

Só to apanhando com ela por conta da velocidade, pois estava aconstumados com as 7.1, e passar pra 5.8 recolhendo isca contrário a direção do barco...uahuahauhauh...suei !!!!

Ahhh Detalhe, o corpo dela é menor que a steez...e ficou o meu número...pelo fato da minha mão ser pequena.... vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...