Ir para conteúdo

lider?????


Bruno

Posts Recomendados

E ai galera beleza???espero que sim!!!!!

queria a opinião de vcs......

pesco com artificiais e tenho 2 perguntas sobre lider...

1-tamanho qual ideal????eu uso da isca até a carretilha(com recolhimanto total falta 2 cm para entrar na carretilha)

2-nylon ou fluor -uso nylon transparente 0.45....

obs:pesco trairas,matrinxãs,tucunas(médios)

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brunão! Cara já temos alguns tópicos postados sobre o assunto,mas vamos lá.

1 - Esse tamanho que está usando está correto. O Líder não deve entrar no distribuidor da carretilha, então o seu tamanho pode variar de acordo com o tamanho da vara que você está utilizando. Eu deixo ele com um palmo de linha após a ponta da vara, onde eu amarro o Snap.

2 - Sem dúvida FLUOR Carbono, é muito mais resistente a abrasão do que Nylon... Eu uso aqui para o Corumbá, Paranã e Serra da mesa a bitola de 0,47mm um leader da vexter, novo e barato... vem com 100m. acho que custou R$35,00.

Funciona para todos estes peixes aí que você falou...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brunão! Cara já temos alguns tópicos postados sobre o assunto,mas vamos lá.

1 - Esse tamanho que está usando está correto. O Líder não deve entrar no distribuidor da carretilha, então o seu tamanho pode variar de acordo com o tamanho da vara que você está utilizando. Eu deixo ele com um palmo de linha após a ponta da vara, onde eu amarro o Snap.

2 - Sem dúvida FLUOR Carbono, é muito mais resistente a abrasão do que Nylon... Eu uso aqui para o Corumbá, Paranã e Serra da mesa a bitola de 0,47mm um leader da vexter, novo e barato... vem com 100m. acho que custou R$35,00.

Funciona para todos estes peixes aí que você falou...

Abraço.

Bem lembrado Bruno (Bruca)!!!

Existem várias perguntas sobre Leader!!!

Eu particularmente uso mono com camada de Flúor nessa bitola de 0,47mm entre 0,50m a 1m de comprimento!!! Resalva-se que onde pesco são apenas traíras e tucunas e com uma quantidade rasoável de enroscos, mas sem peixes de dentição muito forte como dourados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho imprescindível. Vexter é excelente pelo custo/benefício. Acho suficiente usar + ou - 1,5m. Acho horrível não usar leader e ficar tirando garatéia enfiada na multi o tempo todo. Para o nó, gosto do albright pela simplicidade, rapidez em efetuá-lo e, sobretudo, pela sua resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...