Ir para conteúdo

Ilha do Bananal - Set. 2013 - Alguém interessa??


Posts Recomendados

Pois bem, pessoal.

Tava com uma pescada marcada pra Ilha do Bananal com um amigo que é de Gurupi, já conhecia os esquemas da Ilha, porém a pescada teve que ser cancelada. lacou:: lacou::

Mas como a vontade de pescar não passou, pelo contrário só aumentou, não to querendo largar o osso... Liguei pro Rosimar e, mesmo com um preço um pouco acima do padrão das pescarias habituais, continuo animado.

Vamos lá:

4 dias de pescaria >> 18, 19, 20, 21 setembro (data provável)

Saindo de Brasilia para Formoso do Araguaia em carro particular, dividindo as despesas (+ ou - 600 km).

No mínimo 4 pescadores pra poder fechar a data.

Mais detalhes por MP. Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gde Alceu, em setembro vou na ilha ou no rio das mortes atras dos tucunas (principal alvo), se vc interessar em um esquema rústico mas promissor, e se vc n tiver medo de onça :gorfei: :gorfei: podemos combinar, vai eu meu pai e o rustasso, o esquema da ilha eu conheço, no rio das mortes ainda não fui mas dizem que é top!!!

Qualquer coisa vamos se falando!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gde Alceu, em setembro vou na ilha ou no rio das mortes atras dos tucunas (principal alvo), se vc interessar em um esquema rústico mas promissor, e se vc n tiver medo de onça :gorfei: :gorfei: podemos combinar, vai eu meu pai e o rustasso, o esquema da ilha eu conheço, no rio das mortes ainda não fui mas dizem que é top!!!

Qualquer coisa vamos se falando!!!

Abs

Opa, grande nº 2!!!

Vixi, cara, interesso demais! Chego tá coçando pra fazer uma pescada...

Com essa galera aí, então, encaro onça até na "unha seca"!! mau:: caveira::.

Depois vc me passa seus tel. por MP que a gente conversa mais. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...