Ir para conteúdo

SUIÁ MIÇU - 01 A 05/JULHO 2013


Posts Recomendados

Parabéns Ricardo, linda pescaria! É muito bom saber que o Suiá Miçu está mais vivo do que nunca.

Dia 28/07 é minha vez, estarei com minha turma de Barcelos lá (14 pessoas) mais 10 argentinos na pousada, sorte pra nós.

Abraço!

Viapiana. Pode levar basntante iscas de superficie. Nessa data as aguas já devem tem baixado bem e os trairões vão estar doidos. Eles acabam com as iscas, Certeza que vai se dar bem. Depois poste aqui pra gente.

Boa pescaria pra voce e seu grupo.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ricardo meu amigo!

Relato top!

Foi um grande prazer conhecer você a turma pessoalmente!

Nós do Pesca Gerais ficamos muitos felizes em saber que gostaram da pescaria no Rio Suiá Miçu.

Graça ao nosso bom Deus hoje conseguimos mostrar a grande verdade daquele paraíso!

Forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz outro relato MATADOR bang:: bang:: do Suiá Miçu...

Top de mais, muitos peixes, olha como preservação salvou em pouco tempo esse lugar, dará muita alegria ao pescador por muito tempo. Imagina daqui uns 3 anos doeu:: doeu:: doeu::

Romulo meu amigo, gostei da camisa de Havaiano, tava atras de peixes ou de dançar Ula Ula com as Ticas :gorfei: :gorfei: caveira:: (não deixe a Debora vê isso). caveira::

Bração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz outro relato MATADOR bang:: bang:: do Suiá Miçu...

Top de mais, muitos peixes, olha como preservação salvou em pouco tempo esse lugar, dará muita alegria ao pescador por muito tempo. Imagina daqui uns 3 anos doeu:: doeu:: doeu::

Romulo meu amigo, gostei da camisa de Havaiano, tava atras de peixes ou de dançar Ula Ula com as Ticas :gorfei: :gorfei: caveira:: (não deixe a Debora vê isso). caveira::

Bração...

Opá... Saudações atleticanas... :gorfei:

Que nada rapaz... eu ia para o Hawai... mas em Confins, entrei no avião errado. Pelo menos não perdi o voo... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços, popitoo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Ricardo, pescaria TOP demais. Meu sonho é ir ao Suia Miçu. Parabens pelos peixes. Fico feliz pelos peixes e de ver nas fotos tantos rostos conhecidos.

Esqueci de te falar o Zé Colirio e a Isleine ficaram perguntando de vc.

E na AVIS nós ficamos famosos, todo mundo conhece os dois paulista que destruiram o cabeçote do motor...

Em tempo vi hoje que seu PenDrive esta aki na recepção

Abs

dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Dini,

Valeu... A pescaria de Serra da Mesa ainda me da saudade. Nós não quebramos o cabeçote daquele mardito carro, foi a carroça que quebrou sozinha. Se fosse o amortecedor, até que eu concordaria, pois não foi poupado rsrsrsrsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Quando for novamente pra lá me de um alô.

Voce esta indo ewm Setembro "pra aquela" pescaria no Negro?????

Esta semana passo pegar o PenDrive e vou tentar falar com voce, se a secretária deixar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...