Ir para conteúdo

Dua a louca mas marcas de pesca (novas carretilhas)


Posts Recomendados

Pessoal,

As marcas de carretilha estão colocando pra quebrar em lançamentos de carretilhas novas principalmente a shimano e a Abu garcia.

Alguns destaques:

Shimano:

Cronarch c14 plus http://fish.shimano.com/publish/content/global_fish/en/us/index/products/reels/low_profile_baitcasting/Chronarch_CI4.html

Metanum XG http://fishing.shimano.co.jp/product/reel/3172

A primeira junta um produto de muito boa qualidade velocidade de recolhimento muito boa, acima das 7.3 que antes reinavam absolutas, leve e mais resistente que as carretilhas de aluminio, se formos olhar mais de perto observamos que em cada requisito foi melhorado pela shimano. Outra coisa que me encantou nesta carretilha é que é uma boa opção de custo e benefício entre a linha da curado 200 E7 e a Core, sendo que a primeira deixou saudades. a uns dias atrás um amigo meu me falou duma promoção agressiva que a shimano fez da curado 200 g e agora lança esta carretilha que a meu ver coloca novamente as cronarch na sua devida posição, será que será lançado uma curado nova para ocupar o lugar da cronarch 200e7 ou teremos duas versões diferentes da cronarch ao mesmo tempo no mercado?

A segunda melhorou o que já era muito bom, a metanium mais rápida e com algumas inovações como sistema de freio e microdentes nas engrengens (maior maciez e suavidade) e o melhor, a velocidade!!!!!

Abu Garcia:

Revo stx SHS: http://www.abugarcia.com/products/reels/low-profile-baitcast-reels/revo/revo-stx

Rvo Rocket: http://www.wired2fish.com/icast-sneak-peek-abu-garcia-revo-rocket/

A primeira, com velocidade muito boa e pra quem já conhece a série anterior das revo stx-hs (tenho duas) são excelentes carretilhas, porém pesavam um pouco demais certa de 240 gramas e perdiam para a sua principal concorrente amazônica (zilion) no quesito recolhimento e agora vendo a redução de peso e a velocidade que conseguiram digo que foi um excelente avanço e se a Abu Garcia manteve as características de força e durabilidade passará a ser uma das principais opções para os açus.

A segunda tem destaque total para a velocidade de recolhimento, os incríveis 97 CM de recolhimento serão um diferencial incrível para a amazônia pena que não sairá a tempo de eu levar uma dessas esse ano.

Acredito que teremos mais novidades por ai, querem apostar?

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos,

Estou bem empolgado, porque as marcas estão conseguindo quebrar alguns paradigmas. É notório que houve um salto na tecnologia das carretilhas, basta olhar o que conseguiram

1: Maior velocidade

2: diminuição de peso toas as marcas

3: Novos sistemas de freitos (shimano e abu lancaram novos sistemas)

3: Micro Engrenagens, estão se perguntando sobre a durabilidade, soh o tempo vai dizer eu particularmente acho que a shimano acertou, porque comparando qualquer shimano com as abu elas sempre perdiam em maciez e suavidade

5: O sistema t-Wing System da daiwa, não sei se hj tem vantagem significativa, más acho que abriu possibilidades

4: Compostos cada vez mais leves e duros para diminuir peso sem afetar a resistência.

Veja o que a abu garcia conseguiu com a revo premier geração 3, pois ela consegue numa só carretilha unir requisitos de carretilhas para praticar todo tipo de pesca pois com o novo sistema de freios pode pescar com iscas leves, com a s engrenagens reforçadas, pode pescar com hélice no amazonas (para quem duvida, já usei a modelo 1 e dois em manaus e tão funcionando até hoje) agora com esse reforço vou usar sem medo e mesmo com tudo isso o peso dela ainda reduziu para 166 gramas. mais sobre esta belezura http://www.abugarcia.com/products/reels/low-profile-baitcast-reels/revo/revo-premier

Essa é a carretilha ideal para qualquer tipo de pescaria para quem gosta de maciez e suavidade e o que há, nunca ví nenhuma outra que chegasse nem perto soh não vou comprar essa da geração 3 agora porque quero conhecer um pouco dessas novas tecnologias que estão lançando no mercado.

Pessoal, não ganho nada da abu e shimano, apenas sou alguém que gosta de acompanhar as novidades do mercado e essas duas marcas estão me impressionando demais!!!

Att

Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É amigos,

Estou bem empolgado, porque as marcas estão conseguindo quebrar alguns paradigmas. É notório que houve um salto na tecnologia das carretilhas, basta olhar o que conseguiram

1: Maior velocidade

2: diminuição de peso toas as marcas

3: Novos sistemas de freitos (shimano e abu lancaram novos sistemas)

3: Micro Engrenagens, estão se perguntando sobre a durabilidade, soh o tempo vai dizer eu particularmente acho que a shimano acertou, porque comparando qualquer shimano com as abu elas sempre perdiam em maciez e suavidade

5: O sistema t-Wing System da daiwa, não sei se hj tem vantagem significativa, más acho que abriu possibilidades

4: Compostos cada vez mais leves e duros para diminuir peso sem afetar a resistência.

Veja o que a abu garcia conseguiu com a revo premier geração 3, pois ela consegue numa só carretilha unir requisitos de carretilhas para praticar todo tipo de pesca pois com o novo sistema de freios pode pescar com iscas leves, com a s engrenagens reforçadas, pode pescar com hélice no amazonas (para quem duvida, já usei a modelo 1 e dois em manaus e tão funcionando até hoje) agora com esse reforço vou usar sem medo e mesmo com tudo isso o peso dela ainda reduziu para 166 gramas. mais sobre esta belezura http://www.abugarcia.com/products/reels/low-profile-baitcast-reels/revo/revo-premier

Essa é a carretilha ideal para qualquer tipo de pescaria para quem gosta de maciez e suavidade e o que há, nunca ví nenhuma outra que chegasse nem perto soh não vou comprar essa da geração 3 agora porque quero conhecer um pouco dessas novas tecnologias que estão lançando no mercado.

Pessoal, não ganho nada da abu e shimano, apenas sou alguém que gosta de acompanhar as novidades do mercado e essas duas marcas estão me impressionando demais!!!

Att

Alves

Muito interessantes seus comentários, achei de muita valia!

Não sou um Expert no assunto, mas leio um pouco sobre e acho que esse foguete da Abu Garcia (ABU GARCIA Revo Rocket Baitcast Reel 9.0:1) Vai ser um show na Amazônia em iscas de hélice!

Mas talvez a SHIMANO Chronarch CI4+ 150HG Baitcasting Reel 7.6:1 seja uma carretilha que também sirva para a Amazônia e seja mais versátil!

Já que o preço é muito parecido, qual vocês acham a melhor das duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro de pesca comprou a Abu garcia Rocket, vamos semana que vem pra lá. Quando voltarmos coloco as impressões da menina. Que posso adiantar que ela é muito ergonômica, pequena, cabe bem nas mãos alémde ser muito mais bonita ao vivo do que nas fotos da internet.

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...