Ir para conteúdo

MARUPYARA AMAZON PEACOK BASS II


Posts Recomendados

Muito obrigado Felipe e todo mundo. Que pena que este video nao esta em boa qualidade mas eu tenho um professional aqui em California reeditando tudo em alto qualidade com musica linda que vai ser pronta ate Setembro. Estou feliz que voces gostam do video.Foi feito em Santa Isabel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico vídeo, Lance...Parabéns mesmo pela paciência e perseverança. palmas::

Vc é o pescador q mais conhece de AM...e não é pouco não. Vc conhece todos os lagos, de todos os rios.

Eu conheço a sua luta e a sua vontade de conhecer e aprender cada vez mais.

Não tenho vergonha de dizer q 60% do sei de pescaria na AM eu aprendi com vc...outros 30% com o Dr. Edison, e os outros 10% com as pescarias da vida. ::fishing

Torço para q vc continue fazendo brilhantes pescarias. joia:::

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Lance. Aprendi a gostar de Tucunaré, em especial do Açu Amazônico graças a você. Digo mais, aprendi a gostar daquelas paragens devido ao seu entusiasmo, perseverança e dedicação.

Faço votos para que você consiga, um dia, bater o recorde mundial. Ninguém merece mais que você, apesar da gente saber que o que conta mais é sorte.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Fabricio, Sr. Joao, e todo mundo. Desculpa a demora de responder mais estava trabalhando muito e nao tinha tempo para entrar no internet. Estou muito feliz que voces gostam do video apezar que nao esta em boa qualidade mas esta sendo editado denovo em alto qualidade. A gente sofreu muito tentando de fazer este video. Amo Amazonas e esta pescaria para tucunare acu; o piexe mais lindo do mundo! Tambem aprendi muito com voce Fabricio; varas Fenwich, GPS. como fazer as mapas. etc.; a gente aprendeu muito pescando juntos; eu, voce, Marlon, Andre. Que pena a gente nao filmou nossos pescarias porque a gente fez muitas pescarias maravilosas juntos. Lembro como se fosse ontem nossos corridas de voadeira; todo mundo (eu, voce, Marlon, Andre) tentando de chegar no lago do Colombiano premeiro! Me lembro bem explorando todos os rios em Santa Isabel pela premeira fez 11 anos atraz com Vitor e Gege (irmao de Marlon). Foi maraviloso; nao tinha ninguem la. Vi Bigode pela premeira vez pescando piaba no Jurubaixi! O que eu gosto mais do video e' quando um acu de 20 libras tenta escapar da boga e leva Carlinhos pra agua; acu tem muita forca! Luiz nao e' um rio cheio de pedras; e' a cachoeira de Abuara; no final do riozinho. Espero que todo mundo faz boas pescarias este ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...