Ir para conteúdo

Segunda opção de transporte para BARCELOS


Posts Recomendados

Entao galera, como pude ver aqui no grupo, muitos pescadores com dificuldades para emitir passagens aereas de MAO/BAZ, realmente é uma falta de respeito o valor por eles cobrados, algumas datas com valor superior a R$1200,00 só um trecho, entao, como eu também estou indo pra Barcelos esse ano, e sou apenas um pescador LISO ::nada:: KKKKKKKKKKKK, Só comprei a passagem de volta pela azul, que mesmo assim achei um absurdo, R$680,00. Entao, a ida vou de Expresso, conhecido como ajato tbm, esse é uma lancha rapida ::bassboat:: , que gasta em torno de 11 horas de Manaus até Barcelos, com um custo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais conta, o trecho sai por R$170,00. O porém é que ele só sai de Manaus na sexta feira, e com retorno na Terça e Sexta(se nao me engano).

Quem vende essas passagens é a Maria, acabei de falar com ela, super atenciosa por sinal, o numero é 092 99819195

Quem tiver alguma duvida, pode falar comigo tambem, sempre a disposição de vcs, e quem estiver vindo a manaus e precisar de algo, pode entrar em contato comigo, estou morando em Manaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jà sabia desse lance, é uma ótima alternativa!

Mas para quem pode se programar com antecedência e já sabe a data da viagem, não é tão caro assim o voo da Azul.

Eu viajo em setembro de 2013 e já tinha definido a data em dezembro de 2012. Em janeiro agora, comprei as passagens pela Azul: Porto Alegre x Manaus x Barcelos ida e volta R$ 1.211,00, eu ainda tinha um voucher de R$ 50,00 da passagem de 2012, então paguei no final R$ 1.1161,00.

Quanto mais perto da viagem, mais caro fica, mas a Azul tá abusando no valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jà sabia desse lance, é uma ótima alternativa!

Mas para quem pode se programar com antecedência e já sabe a data da viagem, não é tão caro assim o voo da Azul.

Eu viajo em setembro de 2013 e já tinha definido a data em dezembro de 2012. Em janeiro agora, comprei as passagens pela Azul: Porto Alegre x Manaus x Barcelos ida e volta R$ 1.211,00, eu ainda tinha um voucher de R$ 50,00 da passagem de 2012, então paguei no final R$ 1.1161,00.

Quanto mais perto da viagem, mais caro fica, mas a Azul tá abusando no valor.

Fiz a mesma coisa Alexandre.

Paguei aproximadamente o mesmo valor que o Sr. o trecho completo com a azul. Cuiaba/Manaus/Barcelos ida e volta.

Então, nos dias de hj onde as empresas aerias estão explorando o pescador, temos que nos programar com um bom tempo antecedência.

Abçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Chrystiano!!!!

Temos logo é que pensar em alguma pescaria antes de Barcelos, apesar de faltar pouco, ainda falta muito!!!! hehehehehe

Vou usar essa alternativa também, mas apesar de me programar desde Dezembro/2012 quando finalmente consegui fechar o contrato o valor das passagens ja estavam muito altos, então no resumo da opera, vou e volto de barco.

Pra quem estiver com duvida de dias e horários segue um site muito bom pra tirar essas duvidas.

http://www.viagensenegocios.com.br/

No lado esquerdo do site, tem como você colocar o local da partida e do destino.

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano,

não lembro se vende bebida...é bem capaz. Fui nesse barco a jato para Codajás. Na volta não conseguimos passagem e voltamos de barco recreio, ai sim tem um deck bem legal pra voltar tomando umas.

abs

Já viajei nesses barcos a jato. São climatizados, rota traçada em gps, refeições quentes. Vai na fé.

abs

Meu conterraneo Tiago,

E nesses barcos, podemos levar bebidas, ou eles vendem?

pq na ida a cachaça vai ter que torar na alta!! praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano,

não lembro se vende bebida...é bem capaz. Fui nesse barco a jato para Codajás. Na volta não conseguimos passagem e voltamos de barco recreio, ai sim tem um deck bem legal pra voltar tomando umas.

abs

Já viajei nesses barcos a jato. São climatizados, rota traçada em gps, refeições quentes. Vai na fé.

abs

Meu conterraneo Tiago,

E nesses barcos, podemos levar bebidas, ou eles vendem?

pq na ida a cachaça vai ter que torar na alta!! praia::

Rapaz, pq pros meus amigo o ajato só serve se tiver cerveja, kkkkkkkkkkkkkk

Vamos la né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Maravilha,

Esse tópico caiu como uma luva...estou dando uma olhada nos preço das passagens para janeiro e ta looocccooo....é quase o preço da pescaria....muito caro (+ de R$ 2.000,00 ida e frida). Até acha mais barato, porém normalmente são nos voos de quarta e dificilmente bate com a programação dos pacotes....

Obrigado Chrystiano por compartilhar...

Abraço,

Kleysson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiros postei em outro tópico mais segue abaixo para ajudar...

Fala Kleysson!

Já peguei e foi muitas vezes! kkkkkkk parceiro pescador que é pescador tem essa não, pego quando tenho informação que está bom por lá e não tem passagem, vou mesmo sem medo e olha que só pesco em SIRN que é mais longe!!! E esse ano provavelmente na minha 3 ou 4 ida é certeza de não ter passagem...acha que desisto??? nem fufu!!! kkkk

Breve relato para te ajudar ou assustar...kkkk

Uma das embarcações...

Imagem Postada

Algumas cenas que são normais...pessoal deitado no chão e cadeiras de pléstico colocadas nop corredor devido ao número de passagens vendidas ser maior que a quantidade de lugar!!! kkkkk

Imagem Postada

Muitas crianças...

Imagem Postada

Parceiro o ticket, tem os contatos para ligar ai...

Imagem Postada

Tenho muitas fotos que tirei, do almoço que é servido, algumas pessoas exóticas ,aos acho que as fotos acima passa a ideia...olha abaixo tem até TV com filmImagem Postada

Olha essa foto que tirei abaixo, show demais a mãe de uma comunidade que perguntei e esqueci o nome e seu filho...

Imagem Postada

Em resumo se tiver bom e peixe ativo to dentro, sou pescador e não turista!!! Mais se puder ir de avião é melhor!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiros postei em outro tópico mais segue abaixo para ajudar...

Fala Kleysson!

Já peguei e foi muitas vezes! kkkkkkk parceiro pescador que é pescador tem essa não, pego quando tenho informação que está bom por lá e não tem passagem, vou mesmo sem medo e olha que só pesco em SIRN que é mais longe!!! E esse ano provavelmente na minha 3 ou 4 ida é certeza de não ter passagem...acha que desisto??? nem fufu!!! kkkk

Breve relato para te ajudar ou assustar...kkkk

Uma das embarcações...

Imagem Postada

Algumas cenas que são normais...pessoal deitado no chão e cadeiras de pléstico colocadas nop corredor devido ao número de passagens vendidas ser maior que a quantidade de lugar!!! kkkkk

Imagem Postada

Muitas crianças...

Imagem Postada

Parceiro o ticket, tem os contatos para ligar ai...

Imagem Postada

Tenho muitas fotos que tirei, do almoço que é servido, algumas pessoas exóticas ,aos acho que as fotos acima passa a ideia...olha abaixo tem até TV com filmImagem Postada

Olha essa foto que tirei abaixo, show demais a mãe de uma comunidade que perguntei e esqueci o nome e seu filho...

Imagem Postada

Em resumo se tiver bom e peixe ativo to dentro, sou pescador e não turista!!! Mais se puder ir de avião é melhor!!! kkkkkk

Vc sabe me dizer quanto tempo dempra até SIRN?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso companheiro!

Tá na chuva tem que se molhar, também ja fui de barco expresso e de recreio acomodação suite com ar condicionado e banheiro privativo, não tive problema algum, o importante é a aventura, show de bola, contato com a natureza, povo, costumes, etc!!!

joia::: joia::: joia:::

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um show é rodrigo? kkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, eu vou tomar meu rivotril e apagar, quero acordar só la!!

valeu pelas informacoes e fotos rodrigo!

kkkkkk e vc acha que não tomei um aprazolan!!! kkkkkkkk

sim bora atrás dos brutos!!!

o que precisar conte comigo!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, maiores detalhes:

Manaus para Barcelos: O expresso sai terças e sextas às 15h00 e chega próximo da 01h00

Barcelo para Manaus: O expresso sai terças e sexta entre 19h00 e 20h00 e chega próximo das 08h00

O preço ta em R$ 170,00

E em janeiro estarei lá de expresso....imaginem a ansiedade ...rssss :gorfei:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...