Ir para conteúdo

Largada do Torneio de São Simão 2013 - DE ARREPIAR...


Posts Recomendados

Pensem num trem chique?!?!? surtei::

É muito mais...kkkk.... :gorfei:

Foi a nossa primeira largada num torneio. ::bassboat::

Foram mais de 100 bassboats largando, ou seja, o trem pegou bonito no Brasil.... danca::

Largamos do lado direito da cambada....

Observações minhas:

Tivemos praticamente uma largada lançada...O motores 250HP na frente, seguidos de perto pelos 200HP, 175hp, e por aí vai...ou seja, quando largamos não houve risco de colisão. A largada foi muito segura.

O Jorge estava bem do meu lado e largou com um foguete...Ele estava com seu garoto, apenas, largou e voltou pro pier, mas q foi bonito vê-lo andando pelo menos umas 10MPH a mais q o restante da galera, isso foi...hehee...Troféu pra ele. palmas::

O Salsicha largou lá na esquerda (GrandBass + 250) e partiu logo atrás, juntamente com o Marcelo da SportNáutica de Foz (GrandBass + 250)...e outros 10 barcos.....

Quando o Salsicha chegou na direita tomou um susto quando viu o nosso Megassbass colado no rabo dele...kkkkk...pois é...o grandão tb anda bem...kkkk... :gorfei:

Na dianteira, em condições de pesca, haviam uns 10 bons barcos (ou mais).

O Renan Nakamura, de Quest 290 com o novo VMax (4.2 litros, 4T e com rabeta de competição), partiu lá do bolo e veio ganhando todo mundo. Linda a largada dele...Troféu pra ele tb, q estava em condições de pesca. palmas::

Vi q no Face e na Caterva este assunto deu conversa fiada...mas sério, não entendo o porque??? blink::

Lá era um torneio de PESCA....sabem quem ganhou??? O gerente do hotel em q ficamos hospedados, sim...e usando uma canoínha...hehee...(e o féla tirou um sarro do caramba da nossa cara...kkkkk)....então, devemos respeitar a intenção de cada um q estava lá.

Vi q alguns falaram mal da largada do Jorge, q só andou 3 minutos, q tava leve, q isso ou q aquilo....Sim, todos sabem disso...mas quem largou na frente foi ele...PRONTO...ACABOU.

O Renan estava com um super motor (rabeta de competição), mas estava em condições de pesca...Saiu lá de trás de buscou todo mundo. Foi um dos q andou mais tempo na dianteira....Top demais, PRONTO.

O Salsicha, o Marcelo, e vários outros amigos q estavam mais pesados andaram 45Km colados um nos outros...Top demais...PRONTO.

O q não entendo é q mesmo a largada sendo muito legal, demonstrando a todos os barcos q largam mais rápidos, todos q estavam lá, sabiam, e sabem, q lá não era um torneio de arrancada de barcos.

Torneio de arrancada de barcos tem barcos de mesmo peso e mesma potência largando juntos.

O q quero dizer com isto?!?!

No dia do torneio largamos em condições de pesca, com 3 pescadores, e alcançamos no MegaBass 73MPH....Se existisse um MegaBass exatamente igual o meu com apenas 2 pescadores, a velocidade seria 74, 75, sei lá....Se tivesse apenas o piloto, teria chegado a 76, 77 e tals...Se estivesse vazio, iria nas 78 e por aí vai...então, não adianta falar q isso ou q aquilo. Não tem segredo neste meio...Tudo é uma relação PESO VS. POTÊNCIA (e alguns acessórios, como rabeta de competição e BRAÇO, É CLARO)...mas CADA UM FEZ EXATAMENTE O Q QUERIA - ou andou de barco, ou pescou, ou os dois..PONTO.

Eu e mais um colega no barco do Nakamura andamos a 85MPH....ou seja, 12MPH a mais q meu barco em condições de pesca....É MUITTAAA DIFERENÇA de velocidade...hehee...Chega dar dó... :gorfei:

O Miquéias, q anda acima de 80MPH num Master com 250hp ficou pra trás na largada, mas pq?!?! Pq estava com 3 mamutes dentro do barco, com umas 4 caixas de cerveja e gelo, barco com super som, fogão, 100 litros de gasolina + reserva e o escambau....hehee.....Sei q ele ficou pra trás por isso....Mas o q importa é q o cara fez o q queria. PONTO.

Não precisamos (digo todos os usuários do fórum) dar IBOPE pro que não vale a pena...afinal, não enganamos ninguém...todo mundo sabe exatamente o q precisa saber....heheee... joia:::

Nada vai tirar o brilho de ver 250 barcos largando....NADA. :amigo:

E outra...já estou doido pra largar novamente...hehee... ::bassboat::

Assim q tiver tempo vou editar os vídeos q tenho aqui para colocar neste tópico. joia:::

Abs a todos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem num trem chique?!?!? surtei::

É muito mais...kkkk.... :gorfei:

Foi a nossa primeira largada num torneio. ::bassboat::

Foram mais de 100 bassboats largando, ou seja, o trem pegou bonito no Brasil.... danca::

Largamos do lado direito da cambada....

Observações minhas:

Tivemos praticamente uma largada lançada...O motores 250HP na frente, seguidos de perto pelos 200HP, 175hp, e por aí vai...ou seja, quando largamos não houve risco de colisão. A largada foi muito segura.

O Jorge estava bem do meu lado e largou com um foguete...Ele estava com seu garoto, apenas, largou e voltou pro pier, mas q foi bonito vê-lo andando pelo menos umas 10MPH a mais q o restante da galera, isso foi...hehee...Troféu pra ele. palmas::

O Salsicha largou lá na esquerda (GrandBass + 250) e partiu logo atrás, juntamente com o Marcelo da SportNáutica de Foz (GrandBass + 250)...e outros 10 barcos.....

Quando o Salsicha chegou na direita tomou um susto quando viu o nosso Megassbass colado no rabo dele...kkkkk...pois é...o grandão tb anda bem...kkkk... :gorfei:

Na dianteira, em condições de pesca, haviam uns 10 bons barcos (ou mais).

O Renan Nakamura, de Quest 290 com o novo VMax (4.2 litros, 4T e com rabeta de competição), partiu lá do bolo e veio ganhando todo mundo. Linda a largada dele...Troféu pra ele tb, q estava em condições de pesca. palmas::

Vi q no Face e na Caterva este assunto deu conversa fiada...mas sério, não entendo o porque??? blink::

Lá era um torneio de PESCA....sabem quem ganhou??? O gerente do hotel em q ficamos hospedados, sim...e usando uma canoínha...hehee...(e o féla tirou um sarro do caramba da nossa cara...kkkkk)....então, devemos respeitar a intenção de cada um q estava lá.

Vi q alguns falaram mal da largada do Jorge, q só andou 3 minutos, q tava leve, q isso ou q aquilo....Sim, todos sabem disso...mas quem largou na frente foi ele...PRONTO...ACABOU.

O Renan estava com um super motor (rabeta de competição), mas estava em condições de pesca...Saiu lá de trás de buscou todo mundo. Foi um dos q andou mais tempo na dianteira....Top demais, PRONTO.

O Salsicha, o Marcelo, e vários outros amigos q estavam mais pesados andaram 45Km colados um nos outros...Top demais...PRONTO.

O q não entendo é q mesmo a largada sendo muito legal, demonstrando a todos os barcos q largam mais rápidos, todos q estavam lá, sabiam, e sabem, q lá não era um torneio de arrancada de barcos.

Torneio de arrancada de barcos tem barcos de mesmo peso e mesma potência largando juntos.

O q quero dizer com isto?!?!

No dia do torneio largamos em condições de pesca, com 3 pescadores, e alcançamos no MegaBass 73MPH....Se existisse um MegaBass exatamente igual o meu com apenas 2 pescadores, a velocidade seria 74, 75, sei lá....Se tivesse apenas o piloto, teria chegado a 76, 77 e tals...Se estivesse vazio, iria nas 78 e por aí vai...então, não adianta falar q isso ou q aquilo. Não tem segredo neste meio...Tudo é uma relação PESO VS. POTÊNCIA (e alguns acessórios, como rabeta de competição e BRAÇO, É CLARO)...mas CADA UM FEZ EXATAMENTE O Q QUERIA - ou andou de barco, ou pescou, ou os dois..PONTO.

Eu e mais um colega no barco do Nakamura andamos a 85MPH....ou seja, 12MPH a mais q meu barco em condições de pesca....É MUITTAAA DIFERENÇA de velocidade...hehee...Chega dar dó... :gorfei:

O Miquéias, q anda acima de 80MPH num Master com 250hp ficou pra trás na largada, mas pq?!?! Pq estava com 3 mamutes dentro do barco, com umas 4 caixas de cerveja e gelo, barco com super som, fogão, 100 litros de gasolina + reserva e o escambau....hehee.....Sei q ele ficou pra trás por isso....Mas o q importa é q o cara fez o q queria. PONTO.

Não precisamos (digo todos os usuários do fórum) dar IBOPE pro que não vale a pena...afinal, não enganamos ninguém...todo mundo sabe exatamente o q precisa saber....heheee... joia:::

Nada vai tirar o brilho de ver 250 barcos largando....NADA. :amigo:

E outra...já estou doido pra largar novamente...hehee... ::bassboat::

Assim q tiver tempo vou editar os vídeos q tenho aqui para colocar neste tópico. joia:::

Abs a todos. joia:::

Falou e disse! rsrsrsrsrs :lol::lol:

Cada um, no seu barco, e fez o que queria...

É o mesmo que sempre digo por aqui: Cada um na sua.

E pelo vídeo dá para ver que precisa de braço para andar forte...

Linda competição.

Abraços,

Neto

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, parabéns a todos que participaram desse evento. Devem ter quebrado algum recorde com essa quantidade de bassboats juntos hehehe

Não sei das picuinhas que possam ter rolado no youtube ou nos outros fóruns, mas tenho certeza que não passa de dor-de-cotovelo de gente que não tem mais o que fazer da vida lacou::

Mas o que eu sei mesmo é que, pelo menos aqui no fórum, o espírito esportivo e a amizade imperam. O máximo que acontece é aquela "inveja boa", como a que estou sentindo agora, me preparando pra mais uma semana de trabalho e com a próxima pescaria só pra daqui a um mês :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem num trem chique?!?!? surtei::

É muito mais...kkkk.... :gorfei:

Foi a nossa primeira largada num torneio. ::bassboat::

Foram mais de 100 bassboats largando, ou seja, o trem pegou bonito no Brasil.... danca::

Largamos do lado direito da cambada....

Observações minhas:

Tivemos praticamente uma largada lançada...O motores 250HP na frente, seguidos de perto pelos 200HP, 175hp, e por aí vai...ou seja, quando largamos não houve risco de colisão. A largada foi muito segura.

O Jorge estava bem do meu lado e largou com um foguete...Ele estava com seu garoto, apenas, largou e voltou pro pier, mas q foi bonito vê-lo andando pelo menos umas 10MPH a mais q o restante da galera, isso foi...hehee...Troféu pra ele. palmas::

O Salsicha largou lá na esquerda (GrandBass + 250) e partiu logo atrás, juntamente com o Marcelo da SportNáutica de Foz (GrandBass + 250)...e outros 10 barcos.....

Quando o Salsicha chegou na direita tomou um susto quando viu o nosso Megassbass colado no rabo dele...kkkkk...pois é...o grandão tb anda bem...kkkk... :gorfei:

Na dianteira, em condições de pesca, haviam uns 10 bons barcos (ou mais).

O Renan Nakamura, de Quest 290 com o novo VMax (4.2 litros, 4T e com rabeta de competição), partiu lá do bolo e veio ganhando todo mundo. Linda a largada dele...Troféu pra ele tb, q estava em condições de pesca. palmas::

Vi q no Face e na Caterva este assunto deu conversa fiada...mas sério, não entendo o porque??? blink::

Lá era um torneio de PESCA....sabem quem ganhou??? O gerente do hotel em q ficamos hospedados, sim...e usando uma canoínha...hehee...(e o féla tirou um sarro do caramba da nossa cara...kkkkk)....então, devemos respeitar a intenção de cada um q estava lá.

Vi q alguns falaram mal da largada do Jorge, q só andou 3 minutos, q tava leve, q isso ou q aquilo....Sim, todos sabem disso...mas quem largou na frente foi ele...PRONTO...ACABOU.

O Renan estava com um super motor (rabeta de competição), mas estava em condições de pesca...Saiu lá de trás de buscou todo mundo. Foi um dos q andou mais tempo na dianteira....Top demais, PRONTO.

O Salsicha, o Marcelo, e vários outros amigos q estavam mais pesados andaram 45Km colados um nos outros...Top demais...PRONTO.

O q não entendo é q mesmo a largada sendo muito legal, demonstrando a todos os barcos q largam mais rápidos, todos q estavam lá, sabiam, e sabem, q lá não era um torneio de arrancada de barcos.

Torneio de arrancada de barcos tem barcos de mesmo peso e mesma potência largando juntos.

O q quero dizer com isto?!?!

No dia do torneio largamos em condições de pesca, com 3 pescadores, e alcançamos no MegaBass 73MPH....Se existisse um MegaBass exatamente igual o meu com apenas 2 pescadores, a velocidade seria 74, 75, sei lá....Se tivesse apenas o piloto, teria chegado a 76, 77 e tals...Se estivesse vazio, iria nas 78 e por aí vai...então, não adianta falar q isso ou q aquilo. Não tem segredo neste meio...Tudo é uma relação PESO VS. POTÊNCIA (e alguns acessórios, como rabeta de competição e BRAÇO, É CLARO)...mas CADA UM FEZ EXATAMENTE O Q QUERIA - ou andou de barco, ou pescou, ou os dois..PONTO.

Eu e mais um colega no barco do Nakamura andamos a 85MPH....ou seja, 12MPH a mais q meu barco em condições de pesca....É MUITTAAA DIFERENÇA de velocidade...hehee...Chega dar dó... :gorfei:

O Miquéias, q anda acima de 80MPH num Master com 250hp ficou pra trás na largada, mas pq?!?! Pq estava com 3 mamutes dentro do barco, com umas 4 caixas de cerveja e gelo, barco com super som, fogão, 100 litros de gasolina + reserva e o escambau....hehee.....Sei q ele ficou pra trás por isso....Mas o q importa é q o cara fez o q queria. PONTO.

Não precisamos (digo todos os usuários do fórum) dar IBOPE pro que não vale a pena...afinal, não enganamos ninguém...todo mundo sabe exatamente o q precisa saber....heheee... joia:::

Nada vai tirar o brilho de ver 250 barcos largando....NADA. :amigo:

E outra...já estou doido pra largar novamente...hehee... ::bassboat::

Assim q tiver tempo vou editar os vídeos q tenho aqui para colocar neste tópico. joia:::

Abs a todos. joia:::

Fabricio

Realmente foi uma largada sensacional , a mais bonita que já vi até hoje e estive o prazer de estar presente. palmas::

Vc disse tudo cada um fez o que quis e a maioria dos que foram já sabiam o que vinha por vir.

O Encontro de São Simão já pegou fama e tem o seu brilho próprio independe do que aconteça lá a cada ano mais barcos estarão lá e os que vão sempre querem voltar .

Sem dúvida é um dos maiores encontros de Pesca Esportiva do Brasil com a presença de pescadores de cada canto do Brasil.

Do lado das embarcações ali é uma oportunidade única de cada um expor o seu barco , trocar ideias sobre acertos regulagens, acelar o que pode e porque não cada um babar no barco do outro , é assim que as coisas funcionam e assim que as coisas evoluem , apesar do objetivo do evento não ser corrida de barco a largada faz parte de todo torneio de pesca e tá no direito de cada um querer sair na frente e chegar na frente. ::bassboat::

Do lado da competição de pesca "NA MINHA" opinião deixou a desejar sim pois é um evento grandioso e tem espaço suficiente para ter uma categoria somente para os querem competir e enriquecer ainda mais o evento ::nada:: .

Sabemos que no ano passado foi confirmado que teve trambique de equipe amarrar peixe para ganhar a competição e esse ano também teve o mesmo comentário da equipe vencedora, mas ninguém pode ser culpado pois o regulamento permite isso , vai da consciência de cada um achar que vale a pena ganhar um troféu dessa forma e todos que vão estão cientes das regras e vão porque querem.

Independente de qualquer coisa este evento só tende a crescer e tenho certeza que todos nós estaremos lá novamente no ano que vem. ::tudo::

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...