Ir para conteúdo

Um Pouco do Encontro em São Simão 2013!


Posts Recomendados

Pessoal segue um pouco das fotos que foram tiradas em minha máquina do nosso encontro em S. Simão....fiquei impressionado com tudo o que vi por la...organizado...muitos barcos...muitos bass boats ::bassboat:: ............tenho certeza que nossa turma era uma das mais animadas....

queria deixar registrado aqui meus sinceros agradecimentos aos que me receberam nos barcos: Carlos Augusto e Victorio Cenci, aos Biguás em especial Sr. João (tivemos um dia muito legal com cervejinhas acepipes e muita proza..obrigado por aguentar eu conversando o tempo todo.... :gorfei: :amigo: ::tudo:: ) Fabiano e Fabrício me senti lisonjeado :amigo: ::tudo:: ::bassboat:: ...e ao grande brother Emerson Matias e seu sobrinho Túlio, que alem de me receberem no barco ainda fomos parceiros no hotel...e por fim aos ratoreiras ao presidente Miqueias que foi o responsavel por me convencer a ir aos 48 do segundo tempo ..enfim a todos que por lá estiveram ......capivara me parceiro na volta dirigiu a viagem toda pra mim....grato muito grato ::tudo:: :amigo: ...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/Facebook/lbum%20sem%20ttulo/64802_343657132433435_853517738_n.jpg

http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/Facebook/lbum%20sem%20ttulo/1002111_343657029100112_1741532954_n.jpg

http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/Facebook/lbum%20sem%20ttulo/994510_343657012433447_1041035328_n.jpg

http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/Facebook/lbum%20sem%20ttulo/1069169_343657015766780_839398707_n.jpg

este video que era para ser uma foto....não consigo postar aqui...Baratinha arruma ai por favor!

http://s1239.photobucket.com/user/cristianodf/media/AraguaiaeSSimatildeo2013058.mp4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza parceiro faltou vc lá conosco!!! é muito provável que ano que vem a turma se reúna lá novamente...foi muito massa.....e espero que ano que vem eu esteja pilotando meu novo ::bassboat:: ......abração :amigo: ::tudo::

Show de bola Cristiano.

Foi uma pena que eu não pude ir, fui intimado a ir para Caldas com a mulher.

Na próxima com certeza estarei junto.

Um grandre abraço pra vc e para a galera toda.

:amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Cristiano!!! foi um grande prazer ter a sua companhia em nosso barco e no hotel, tenho certeza q o Fela tambem achou... vc eh cara que aprendi muito a pescar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Kid blz?! a turma pescou...os peixes da foto foram fisgados pelo Fabiano.... ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Turminha da Pesada !

Chegaram a pescar, ou ficaram passeando de BassBoat ?

lingua2:: ::fisherman ::bassboat:: ::fishing surtei:: ::please:: seila:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI Matias.....minha alma nao deixou eu pescar aquele dia...só queria um canto para deitar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ....falando sério obrigado mesmo a vc e ao túlio pelo companheirismo...abraço e até breve..... :amigo: ::tudo::

Opa Cristiano!!! foi um grande prazer ter a sua companhia em nosso barco e no hotel, tenho certeza q o Fela tambem achou... vc eh cara que aprendi muito a pescar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Turminha da Pesada !

Chegaram a pescar, ou ficaram passeando de BassBoat ?

lingua2:: ::fisherman ::bassboat:: ::fishing surtei:: ::please:: seila:: aplauso::

Admito q passeamos mais q pescamos...hehee.....mas foi bom demais da conta...hehee..

No final da tarde de quinta-feira cheguei a puxar um cochilo na traseira do barco...hehee...Estava morto de cansado.

Na sexta andamos mais...fomos mais longe....O Cristiano estava conosco e foi prosa e cerveja o dia inteiro...hehee...de quebra o Fabiano pegou 2 bons peixes.

No sábado largamos 8h e ao meio dia já estávamos no pier tomando umas com o resto da turma.

Nos divertimos demais...Rimos demais...Puts, os Ratoeiras não dormem. Ô praga dos infernos.... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...