Ir para conteúdo

Rio Mossoró RN (13 e 14/07/13) Robalos na vertical


Posts Recomendados

Salve galera,

Recebemos o convite do Allan Kardec, integrante da equipe MOSSORÓ FISHING PESCA ESPORTIVA, para irmos fazer uma pescaria no Rio Mossoró RN, turma nota 10 que tive o prazer de conhecer, o contato foi através do Isaac Jacome que mora aqui em João Pessoa mais é natural de Mossoró.

Barco e tralhas prontas, partimos para mais uma viagem, cerca de 1.100 km ida e volta, nossa expectativa era grande, seria mais um novo pesqueiro a conhecer e também novas amizades a se fazer, tudo que eu quero e a pescaria é a desculpa para isso acontecer.

Pescamos no sábado e domingo, apesar de todos lá se queixaram que a pescaria tava fraca, tivemos boas ações, o Allan teve 3 leaders estourados em menos de 10 minutos no mesmo ponto, embarcamos Babys tarpons, robalos, pampo, judeu, isso é pescaria fraca, pra mim não, pois o peixe novamente se mostrou um mero detalhe, pude conhecer a galera de Mossoró, pessoas de boa índole, ainda tivemos a companhia do grande pescador Yure Mamede e seu parceiro “coronel” além de seu guia durante o almoço do sábado.

Editei esse vídeo com um pouco do que rolou nesses dois dias.

Mais uma vez agradeço aos novos parceiros da equipe Mossoró Fishing Pesca Esportiva pela bela acolhida, nos sentimos como se fossemos de casa, em breve quero retribuir toda essa generosidade aqui em jampa.

Grande abraço.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=1sYsPCdVhok&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...