Ir para conteúdo

Thaimaçu, suia miçu ou mantega cururu??? qual??


Posts Recomendados

Amigos, sei que nao é uma pergunta nada fácil de ser respondida, e tudo muito relativo mas como aqui tem todo tipo de conhecimento, quem sabe nao me decido rsrs

seguinte, qual dessas pousadas é melhor??? thaimacu, suia micu ou mantega cururu???

obs:

pergunto sobre elas pois na minha modesta opiniao (me corrijam se eu estiver errado), essas 3 pousadas tem um pescaria semelhante, muitos peixes, tucunares ate uns 6 kgs no maximo e trairoes de respeito, fora a grande diversidade de outros peixes `pescaveis`

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsr essa é realmente dificil...

Depende do que é esse "melhor" heheh

Têm caracteristicas semelhantes e muuito diferentes ao mesmo tempo... a começar pelos preços $$$

Diária no cururu ta uns 1500, transporte so aéreo e fretado..é pescaria para uns 10 conto

As outra duas têm preço um tanto mais "em conta"...sem contar que o transporte ate elas é mais barato...

Só conheco dessas a Thaimaçu....mas quanto à piscosidade acredito que o cururu está anos luz à frente das demais...pelo tempo que ficou "isolado" dos não indios, acesso, propria caracteristica do rio, localização geografica, quantidade e qualidade de peixes..etc

Thaimaçu também é legal, mas a pescaria é meio restrita a um certo trecho do rio, e a pousada na maioria das vezes esta cheia (20 barcos na agua prejudicam a pesca)...e acho que o Suiá segue esta mesma sorte..

De qualquer forma, é um bom "problema' a ser resolvido :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu rodrigo, olhei os preços da cururu e realmente fica muito salgado, até mais caro que o mais caro pacote pra barcelos rsrsr, tenho certeza que lá tem muuuito peixo mas gastar 10 mil numa pescaria, me desculpe mas vou pra la zona rsrsrs

estou entre a thaimaçu e suia miçu agora ..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...