Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] BURIMAN Loja de pesca - Desaprovado 2X


Posts Recomendados

Caso 1

Há algum tempo atrás fiz uma compra pela internet na Loja Buriman. Comprei uma variedade de iscas e mais alguns acessórios.

O pedido chegou tão errado e eu achei tão absurdo que nem quis entrar em contato por telefone. Fui pessoalmente trocar, pois tinha uma viagem para São Paulo já agendada 15 após a data que chegou o pedido.

Esse pedido chegou faltando itens, com iscas de tamanhos diferentes e cores diferentes.

Pra mim, um claro exemplo, que quiseram me "empurrar" os itens. De maneira alguma foi um simples engano.

Bom, fui pessoalmente na loja e fiz a troca dos itens. Percebi que algumas coisas que tinha pedido realmente eles não tinham..Aí fiz a troca por similares... E problema resolvido.

Caso 2

Resolvi dar uma segunda chance a loja. E comprei uma vara.

Paguei:

Nova Vara Team Master 5´9" 12-17lbs (carretilha) Cabo Bi-partido | 1 | R$ 629,90   | R$ 629,90

Valor do Frete: R$ 87,40

Subtotal + frete R$ 717,30

Aí quando o pedido chega, o entregador da Jadlog me avisa que o frete era a cobrar.

Pensei: "Puts, a Buriman não tem jeito"...

Paguei o frete, e liguei para loja de imediato.

Falei tranquilo, pedi que fizessem o estorno, passei os dados da conta e enviei o comprovante de pagamento do frete.

Paguei R$114,84 no frete.

Imagem Postada

Comprovante

Bom, isso foi no dia 10/07

Até hoje(19/07) não foi feito o estorno.

Ligo pra lá agora para cobrar o estorno e quem me atendeu ( Sergio) me diz que vai cobrar de seu chefe e ainda me pergunta se não teria algum item que eu queria receber em troca do frete. É brincadeira isso?

Afff... Buriman nunca mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam que em Agosto de 2012, eu postei um tópico aprovando a loja ( viewtopic.php?f=5&t=25403).

Porém, acho que mudou alguma coisa por lá... E agora retiro tudo o que disse anteriormente!

Que esse tópico sirva de lição. Não atender bem um cliente gera consequências! Por causa de míseros 100 reais, vão perder muitos clientes!!!

Não adianta ser bom uma vez!!! Tem que manter!!! Repetiram o mal atendimento 2x com o mesmo cliente... e agora tem volta? Acho que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Caranha ::tudo:: . Tem que existir respeito com o comprador.

Quanto a essa loja imagino das duas uma: ou são extremamente desorganizados ou usam de má fé Conada Conada Conada . Mas em qualquer destas duas situações não são admissíveis. Naonao:: Naonao:: Naonao::

Bom que todos que enfrentem situações semelhantes mostre publicamente sua insatisfação porque só assim passara existir respeito ao consumidor coisa que nesse pais de desmandos esta cada vez mais rara. diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos pelo apoio!

Com certeza nosso forum é a melhor arma que temos para exigir mais respeito por parte das lojas virtuais.

Eu vejo sempre que o pessoal que tem problemas com a lojas de departamento Americanas, Submarino, Walmart, etc só resolvem seus problemas quando postam sua reclamação no site "RECLAMEAQUI". Ou seja, somente quando tornam público seu problema e sua insatisfação.

Parece que algumas lojas não se importam em perder um único cliente. Mas quando a coisa fica pública, aí muda tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Betão, para mim tentaram aplicar mesmo, pois já tive pequenos problemas com a mesma loja e não divulguei pois primeiro coisa pequena relevei, segundo porque sei que tem muita gente que tem amizade com o pessoal da Buriman e não queria atrito, mas vai meu relato.

Primeira compra faltou uma isca Borá, liguei para lá e mandaram na encomenda de um amigo deles que eu sempre compro iscas usadas!

Segunda compra pedi uma isca Osso mandaram uma Cabeça vermelha!

Coisas pequenas sem relevância mas só mostra que esses casos de mandarem faltando isca e com cores diferentes é de Praxe da loja, o que demonstra falta de respeito total com os consumidores!

Também estou nessa só que já faz tempo ainda mais depois disso que fizeram com você!

BURIMAN NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTS QUE FRIA, ESTAVA DE OLHO NOS SHADS DA MONTERS, POIS ELES DIVULGAM SER A LOJA COM MAIS VARIEDADES, AGORA FIQUEI COM MEDO...

QUANDO COMPRAMOS ALGO PELA LOJA VIRTUAL E A LOJA NÃO TEM EM ESTOQUE, O MINIMO QUE SE DEVE FAZER É LIGAR PARA O CLIENTE AVISANDO PARA FAZER A SUBSTITUIÇÃO. PELO MENOS É ASSIM QUE ALGUMAS LOJAS QUE COMPRO FIZERAM EM SITUAÇÕES IGUAIS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz um topico até recentemente aprovando a buriman...

No meu caso, eu comprei uns JJ, e não tinha as cores q eu queria, ele me ligaram perguntando se poderia por outras cores e até modelos diferentes pra troca e quais eu queria. tudo por telefone, o envio foi rapido e chegou tudo certinho. inclusive, veio jig mais caros do q encomendei pela troca de modelo, sem custo algum.

O q eu não entendo, isso não só na buriman, mas na maioria das lojas on-line, é ter o produto em estoque no site, e quando você compra e paga, o produto acaba estando em falta... isso axo muito chato, coisas mais caras, tipo varas e carretilhas agora ligo direto pra loja pra ter certeza q tem...

mas Essa questão da vara sua ai matou a pau heim... ai fica feio pra loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um topico até recentemente aprovando a buriman...

No meu caso, eu comprei uns JJ, e não tinha as cores q eu queria, ele me ligaram perguntando se poderia por outras cores e até modelos diferentes pra troca e quais eu queria. tudo por telefone, o envio foi rapido e chegou tudo certinho. inclusive, veio jig mais caros do q encomendei pela troca de modelo, sem custo algum.

O q eu não entendo, isso não só na buriman, mas na maioria das lojas on-line, é ter o produto em estoque no site, e quando você compra e paga, o produto acaba estando em falta... isso axo muito chato, coisas mais caras, tipo varas e carretilhas agora ligo direto pra loja pra ter certeza q tem...

mas Essa questão da vara sua ai matou a pau heim... ai fica feio pra loja...

Pelo menos agora estou sendo bem atendido pelo Rudimar por email.

O estorno ainda não saiu, pq eu forneci a conta de meu pai(pois ele tinha me emprestado o dinheiro que eu nem tinha na hora de pagar o frete). Aí eles fizeram um DOC, usaram a conta de meu pai junto com o meu CPF... Aí lascou tudo...

Já corrigi os dados e estou esperando entrar o novo DOC... que complicação, heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESMO COM O DESAPROVADO DO NOSSO AMIGO BETÃO EU ARRISQUEI COMPRAR UMAS ISCAS DA MONSTER 3X, POIS ELES É QUE TINHA TODOS OS MODELOS QUE EU QUERIA, POIS BEM FIZ A COMPRA E UM DOS ITENS SELECIONADOS NÃO TINHA EM ESTOQUE, ME LIGARAM UMAS 20X POIS ESTAVA SUPER OCUPADO, ACABEI ATENDENDO E FIZERAM A TROCA, E CHEGOU BEM ANTES DO PRAZO DETERMINADO PELA LOJA..ESSE PROBLEMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E PHODIS, AS VEZES FAZEM CERTINHO, AS VEZES DÃO CADA MANCADA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu efetuei uma compra de shads na Buriman e nao conseguia efetuar o pgto, o Cuca me atendeu e tive um atendimento excelente. Gostei demais ds ate.çao que me foi dada. Chegou no diA SEGUINTE e ainda me agraciou com dois jig heads. Qualquer coisa é possivel falar direto com ele. È super prestativo. recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos do forum e seguidores da Buriman,

Infelizmente consegui somente hoje recuperar minha senha e somente esta semana eu vi as citações sobre a minha empresa aqui no forum.

Fico muito chateado com as qualificações negativas, afinal trabalhamos sério e 99% dos posts que se referem ao atendimento da Buriman nos foruns em geral, sempre foram positivos e com muita recomendação sobre minha equipe.

doeu::

Antes de mais nada, gostaria de pedir 1000000 desculpas pelo ocorrido e CRAVAR AQUI MELHORIAS:

>> Informar que erros de estoque por exemplo, que são bem comuns nas lojas on-line de pesca do Brasil, não ocorreram mais na Buriman!!! Estamos lançando na primeira semana de Dezembro A MELHOR PLATAFORMA DE E-COMMERCE EM LOJA DE PESCA DO BRASIL. Estamos finalizando um novo sistema:

>>>Integrado com um estoque dedicado a loja on-line http://www.buriman.com.br . Minimizando erros quando a venda ocorre na loja física e on-line por exemplo (contamos com mais de 16mil produtos diferentes lançados em nossa plataforma, o que dificultava a atualizada manual e até mesmo do nosso ERP - sistema loja física com o loja on.)

::tudo:: joia::: :amigo:

AMIGOS, PARA QUALQUER DÚVIDA, SUGESTÃO, PROBLEMA, FAZER UM ORÇAMENTO (BATO QUALQUER PREÇO rsrs) E ASSUNTOS RELACIONADOS A PESCA E BURIMAN PESCA! NAO DEIXE DE CONVERSAR COMIGO >rudimar.dm@buriman.com.br >11 2368-1680 e meu cel. diretoooo 11-99995-6914

Segue também meu Facebook e para quem não me conhece... pode me add e acompanhar meu trabalho: https://www.facebook.com/rudimar.demaman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Beto, peço mil desculpas:

- No primeiro caso citado (envio de produtos errados e sem contato prévio),

tivemos um caso sério de um ex-funcionário que agia de má fé para forçar sua demissão passou a agir de forma totalmente fora dos padrões estabelecidos pela Buriman. Foram enviados produtos trocados, NF erradas durante um certo tempo... É claro que foi um erro da Buriman e o mesmo não faz parte da equipe e hoje contamos com uma qualificação muito positiva pelos consumidores e-commerce da Buriman. De qualquer forma, estamos lançando um sistema novo e trocando o atual site por uma nova plataforma até dezembro agora!!! Peço desculpas pelo ocorrido e agradeço a compreensão!!!!

- No segundo caso, (Cobrança duplicada pela transp. JADLOG) fiquei totalmente indignado com a transportadora!!

Eu fiz diversos contatos com a empresa JADLOG que me confirmou em reembolsar o valor diretamente para a conta do cliente

(no caso do amigo Beto), pois a mesma cobrou duas vezes realmente: a buriman pagou o enviou e o Sr. também...

o que é um erro totalmente absurdo pois temos um contrato com a mesma e o sistema não "aceitaria" o pagamento do cliente. E também o eles "teriam" que fazer a devolução e cancelar a Nota Fiscal do serviço prestado...

Pois bem... Quando o caro Beto, me enviou alguns e-mail já cobrando a posição da Buriman... ai vou eu correr atrás deles sobre o depósito... Quando percebi que não haviam depositado e não me davam uma resposta... Entrei em contato com o amigo Beto que foi muito compreensivo e começamos o procedimento para depósito/transfêrencia do valor.

Meu caro Beto e amigos... agradeço a oportunidade de explicar e justificar erros e procedimentos que não foram finalizado com satisfação do meu cliente.

>>>AMIGOS, PARA QUALQUER DÚVIDA, SUGESTÃO, PROBLEMA, FAZER UM ORÇAMENTO (BATO QUALQUER PREÇO rsrs) E ASSUNTOS RELACIONADOS A PESCA E BURIMAN PESCA! NAO DEIXE DE CONVERSAR COMIGO >rudimar.dm@buriman.com.br >11 2368-1680 e meu cel. diretoooo 11-99995-6914

Segue também meu Facebook e para quem não me conhece... pode me add e acompanhar meu trabalho: https://www.facebook.com/rudimar.demaman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Betão, para mim tentaram aplicar mesmo, pois já tive pequenos problemas com a mesma loja e não divulguei pois primeiro coisa pequena relevei, segundo porque sei que tem muita gente que tem amizade com o pessoal da Buriman e não queria atrito, mas vai meu relato.

Primeira compra faltou uma isca Borá, liguei para lá e mandaram na encomenda de um amigo deles que eu sempre compro iscas usadas!

Segunda compra pedi uma isca Osso mandaram uma Cabeça vermelha!

Coisas pequenas sem relevância mas só mostra que esses casos de mandarem faltando isca e com cores diferentes é de Praxe da loja, o que demonstra falta de respeito total com os consumidores!

Também estou nessa só que já faz tempo ainda mais depois disso que fizeram com você!

BURIMAN NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Ola caro amigo Pinguim,

poderia me enviar por msg seu nome completo ou até mesmo número de pedido Buriman pelo meu e-mail rudimar.dm@buriman.com.br ?

Como citei acima tive problemas com funcionário que agiu de má fé e não dava o atendimento padrão da Buriman!!

E ressaltando que estamos lançando uma nova plataforma on-line com estoque integrado com a loja física e estoque dedicado.

Atualmente temos contratos com fornecedores que nos enviam produtos com urgência caso ocorra algum problema de estoque on-line além de ligar/entrar em contato o mais rápido possível com o cliente.

Peço desculpas e Tenho certeza que, se houver uma nova oportunidade, vou lhe atender e poderá contar comigo para uma futura negociação ou preferência pela Buriman. Agradeço a compreensão meu caro

Grato

::tudo:: ::tudo:: joia::: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu efetuei uma compra de shads na Buriman e nao conseguia efetuar o pgto, o Cuca me atendeu e tive um atendimento excelente. Gostei demais ds ate.çao que me foi dada. Chegou no diA SEGUINTE e ainda me agraciou com dois jig heads. Qualquer coisa é possivel falar direto com ele. È super prestativo. recomendo.

Grato Fernandão pela confiança!

Qualquer coisa já sabe!!

Um abs

::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é Betão, para mim tentaram aplicar mesmo, pois já tive pequenos problemas com a mesma loja e não divulguei pois primeiro coisa pequena relevei, segundo porque sei que tem muita gente que tem amizade com o pessoal da Buriman e não queria atrito, mas vai meu relato.

Primeira compra faltou uma isca Borá, liguei para lá e mandaram na encomenda de um amigo deles que eu sempre compro iscas usadas!

Segunda compra pedi uma isca Osso mandaram uma Cabeça vermelha!

Coisas pequenas sem relevância mas só mostra que esses casos de mandarem faltando isca e com cores diferentes é de Praxe da loja, o que demonstra falta de respeito total com os consumidores!

Também estou nessa só que já faz tempo ainda mais depois disso que fizeram com você!

BURIMAN NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Ola caro amigo Pinguim,

poderia me enviar por msg seu nome completo ou até mesmo número de pedido Buriman pelo meu e-mail rudimar.dm@buriman.com.br ?

Como citei acima tive problemas com funcionário que agiu de má fé e não dava o atendimento padrão da Buriman!!

E ressaltando que estamos lançando uma nova plataforma on-line com estoque integrado com a loja física e estoque dedicado.

Atualmente temos contratos com fornecedores que nos enviam produtos com urgência caso ocorra algum problema de estoque on-line além de ligar/entrar em contato o mais rápido possível com o cliente.

Peço desculpas e Tenho certeza que, se houver uma nova oportunidade, vou lhe atender e poderá contar comigo para uma futura negociação ou preferência pela Buriman. Agradeço a compreensão meu caro

Grato

::tudo:: ::tudo:: joia::: tchau::

Grande Cacá,

Meu nome completo é Marcelo Pita de Melo, as compras que fiz fazem tempo e não lembro o número do pedido, mas não se preocupe só o fato de você comparecer aqui explicando os problemas internos que teve e disposto a resolver interagindo positivamente com seus clientes já reconquistou o meu respeito e confiança!

Com certeza irei voltar a comprar com vocês!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...