Ir para conteúdo

Apresentação... Junior Bridi ( Transf/Mod )


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para que o pessoal me conhecer e saber um pouco sobre mim

Nome:Sadi Júnio Bridi

Idade:19 anos

Nascido: Jatai - GO hoje eu sou residente em Rio Verde - GO

Informações Pessoais: Bem pessoal, eu moro com os meus pais, sou assistente do meu pai, faço serviços de bancos, serviços na lavoura ( de tudo, colher, plantar, trabalho braçal, etc. Lavoura de Soja e Milho). Estou estudando para me formar em Administração e querendo fazer uma especialização após a formação. Sou fã de motos, até mesmo porque faço trilhas na região é um outro hobby meu que sou apaixonado!!! Motos, assim como a pesca uma paixão. Bem, na pesca estou começando a me interessar mais agora, o meu pai tem um rancho no rio Paranaíba e lá é um ótimo local para se pescar Tucunarés, Piaparas, Piauçu, Pacu Caranhas, Pintados, de tudo um pouco, mais o meu forte mesmo está voltado para os Tucunas e para as malditas Piaparas... rsrsrsrsrs. Estou me interessando mais para saber qual o material certo para o meu uso, e também para aprender mais sobre pesca, não só para os peixes do meu interesse, mais para todos os tipos de pesca! Um abraço a todos e ótimas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...