Ir para conteúdo

Troca da garatéia da Megabass Vision 95 e 110


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to querendo comprar essas 2 iscas da megabass a vision 95 e a 110, pois o acabamento dessas iscas eu achei impressionante, porem as garateias são extremamente fracas, alguém pode me sugerir qual garatéia e split rings posso trocar sem desbalancear as iscas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, to querendo comprar essas 2 iscas da megabass a vision 95 e a 110, pois o acabamento dessas iscas eu achei impressionante, porem as garateias são extremamente fracas, alguém pode me sugerir qual garatéia e split rings posso trocar sem desbalancear as iscas ?

Da Vison 95, as garateias originais parecem ser as Garatéia VMC Barbarian 2X 8570BN Farpa Externa nr 6 ... levíssimas ...

Pra tentar manter o trabalho, deveria usar as VMC 4X #8 (pequenas demais) ou as Owner ST-41 #10 ou #12 ...

Acho que, pra reforçar só um pouco, a diferença de peso vai das 0,38 g originais para 0,54 g das VMC 4X #6, que tb acho pequena.

Vc poderia tentar achar as Garatéia Haste Curta Eagle Claw 4X Platina L 7777 #6 ... dizem que é 4X, mas nunca testei, mas seria a mais próxima da original para reforço: 0,45 g.

Vc deve tb reforçar as argolas ... use os Splits 4X Glico tam. 00 ...

Já a Vision 110, acho, usa 3 garateias VMC Barbarian 2X 8570BN Farpa Externa nr 4 ... fica um pouco mais fácil reforçar ...

Argolas CCM 80 lbs com trava ...

Garateias em ordem de minha preferência ...

1. Celta 5X #6

2. Mustad 5X 9430A #6

3. Claw 4X Platina L 7777 #4 ... dizem que é 4X, mas nunca testei

4. VMC 6X 8527 #6 (fica bruta esta montagem)

5. Zagaia 5X #8 - excelente e bruta

6. Owner ST 41 2X # 6

Ainda daria pra reforçar mais ainda ... por exemplo, com Owner ST 41 2X #4 ... tb fica excelente ... ou VMC 4X 8527 #4; a isca comporta pelo peso, mas afunda ...

Qualquer coisa, tamos aí ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Wellington que maravilha, como é bom ter gente aqui no fórum que entende, me ajudou muito, obrigado pelas sugestões. Não querendo abusar mas já abusando rsrs, tenho algumas dog x slide e giant dog x, vc poderia me indicar quais splits e garateias usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...