Ir para conteúdo

BIG FISH 5014 COM CONSOLE 50HP


Posts Recomendados

BARCO BIG FISH 5014 COM CONSOLE 2010 E MOTOR MERCURY 50HP ANO 73 ISSO MESMO 1973... E ATE HOJE FUNCIONANDO MUITO BEM!!!

Estabilidade nota 10 e bem testado. Esse é um ponto valido também na hora da pesca, pois quando pesco no meu barco o corpo fica bem melhor no outro dia que na pesca em canoa.

Navegabilidade 10

Velocidade máxima 45km/h

Consumo 12 litros/h navegando em media a 35 a 40 km/h ao máximo chega aos 15 lts/h

Comportamento em marolas: entra um pouco de agua mas a bomba de porão de um jeito nisso!! fora isso vai bem... Pontos negativos: distribuição das caixas coisa que já foi resolvido no modelo 2013.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

APÓS COLOCAÇÃO DO TAPETE (ÓTIMO INVESTIMENTO)

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, observei esse gps no painel, vc instalou algum programa ou usa o software rodoviário?

Oba,

Uso o Igo mesmo, funciona bem viu!!!

Sou péssimo pra lembrar a rota e como pesco em bastante em Miguelopolis não posso passar um metro da rota que pega toco!!

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, observei esse gps no painel, vc instalou algum programa ou usa o software rodoviário?

Oba,

Uso o Igo mesmo, funciona bem viu!!!

Sou péssimo pra lembrar a rota e como pesco em bastante em Miguelopolis não posso passar um metro da rota que pega toco!!

Abraco.

Boa idéia!!! Vou tentar usar na prox. pescaria...

Parabéns pelo zelo com o seu conjunto, Muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, observei esse gps no painel, vc instalou algum programa ou usa o software rodoviário?

Oba,

Uso o Igo mesmo, funciona bem viu!!!

Sou péssimo pra lembrar a rota e como pesco em bastante em Miguelopolis não posso passar um metro da rota que pega toco!!

Abraco.

Parabéns pelo conjunto palmas:: palmas::

E haja toco mesmo!!! afff doeu:: doeu::

é só dar aquela esticada no motor que logo vem o "TUUMMM""

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Coisa fina o barco parabens , estou pesquisando quero comprar um só q to estudando bem para nao arrepender futuramente , fiquei louco pelo bigfish tanto o 5014 quanto o 5514 , só o que preocupa é que vou navegar na represa paranapanema e tem dia que as marolas tao forte e ventania , o bigfish ta conta do recado , entrar água dentro não ligo , só tenho medo de acontecer coisa pior , afunda o barquinho ai estou na roça , isso pode acontecer ? . Ai onde vc navega tem bastante marola ?? obrigado ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa fina o barco parabens , estou pesquisando quero comprar um só q to estudando bem para nao arrepender futuramente , fiquei louco pelo bigfish tanto o 5014 quanto o 5514 , só o que preocupa é que vou navegar na represa paranapanema e tem dia que as marolas tao forte e ventania , o bigfish ta conta do recado , entrar água dentro não ligo , só tenho medo de acontecer coisa pior , afunda o barquinho ai estou na roça , isso pode acontecer ? . Ai onde vc navega tem bastante marola ?? obrigado ::tudo::

Roberto,

Navego mais no Rio grande (Miguelópolis e Delfinópolis) e la as marolas não são muito grandes no dia dia apesar de ja ter pego tempestade com marolas de quase 1 metro e tudo tranquilo.

Também já naveguei no Lago do Peixe-TO e Perdilandia-MG (Perto de São Simão-GO) e em Perdilandia ai sim aprovei o barco!!! Qualquer Brisa já criava marola tipo essas do final desse video..

E quando ventava então ai sim o bixo pegava e o barco aguentou de boa!!!

Ja virar acho bem dificil!!! Claro que tem de saber navegar... e caso vire ele boia!! o problema que a tralha vai embora.

Estou bem satisfeito com meu barco... só trocaria por um bass boat!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa fina o barco parabens , estou pesquisando quero comprar um só q to estudando bem para nao arrepender futuramente , fiquei louco pelo bigfish tanto o 5014 quanto o 5514 , só o que preocupa é que vou navegar na represa paranapanema e tem dia que as marolas tao forte e ventania , o bigfish ta conta do recado , entrar água dentro não ligo , só tenho medo de acontecer coisa pior , afunda o barquinho ai estou na roça , isso pode acontecer ? . Ai onde vc navega tem bastante marola ?? obrigado ::tudo::

Roberto,

Navego mais no Rio grande (Miguelópolis e Delfinópolis) e la as marolas não são muito grandes no dia dia apesar de ja ter pego tempestade com marolas de quase 1 metro e tudo tranquilo.

Também já naveguei no Lago do Peixe-TO e Perdilandia-MG (Perto de São Simão-GO) e em Perdilandia ai sim aprovei o barco!!! Qualquer Brisa já criava marola tipo essas do final desse video..

E quando ventava então ai sim o bixo pegava e o barco aguentou de boa!!!

Ja virar acho bem dificil!!! Claro que tem de saber navegar... e caso vire ele boia!! o problema que a tralha vai embora.

Estou bem satisfeito com meu barco... só trocaria por um bass boat!!

Abraço.

Coisa fina o barco parabens , estou pesquisando quero comprar um só q to estudando bem para nao arrepender futuramente , fiquei louco pelo bigfish tanto o 5014 quanto o 5514 , só o que preocupa é que vou navegar na represa paranapanema e tem dia que as marolas tao forte e ventania , o bigfish ta conta do recado , entrar água dentro não ligo , só tenho medo de acontecer coisa pior , afunda o barquinho ai estou na roça , isso pode acontecer ? . Ai onde vc navega tem bastante marola ?? obrigado ::tudo::

Roberto,

Navego mais no Rio grande (Miguelópolis e Delfinópolis) e la as marolas não são muito grandes no dia dia apesar de ja ter pego tempestade com marolas de quase 1 metro e tudo tranquilo.

Também já naveguei no Lago do Peixe-TO e Perdilandia-MG (Perto de São Simão-GO) e em Perdilandia ai sim aprovei o barco!!! Qualquer Brisa já criava marola tipo essas do final desse video..

E quando ventava então ai sim o bixo pegava e o barco aguentou de boa!!!

Ja virar acho bem dificil!!! Claro que tem de saber navegar... e caso vire ele boia!! o problema que a tralha vai embora.

Estou bem satisfeito com meu barco... só trocaria por um bass boat!!

Abraço.

Boa tarde luiz obrigado pela atenção e por me responder sou novo aqui mau consigo mandar msg rsrs , me ajudou bastante na decisão pena não deu pra assisti o video inteiro mas o começo deu certo (internet está ruim pra kct e cansaram de pega tucuna heim kkkk ) as marolas do video são as diarias um pouco menor do que na represa , mas como eu achei o bigfish mais bonito do que savage , marfim , tucunabass entre outros , fiquei na febre para compra ele , msmo bastante gente dizendo que é perigoso em marola , mais como vc msmo diz que aguentou marola de quase 1 metro aqui vai ser no maximo isso tbm se ocorrer . Mas enfim agradeço mais uma vez qualquer coisa estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video massa , uma pescaria dessa não tem o que reclamar kkkkkk , agora tive noção que o barquinho é guerreiro as marolas aqui são desse nipe ( mas não todos os dias .) e se vc pegou condições piores , acho que eu não teria problema com ele por aqui daria conta do recado facilmente . Acho q vou muntar num desse msmo e o mais fera comparados aos outros . Será que um fuscão arrasta/leva o barco numa boa ? tem uns tope ate chegar no rio . (ex: Um amigo tem um barco de 6 m com motor 15 ele leva de variante ) vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o fusca tem a vantagem de ser tração traseira...

Agora o que tem de ser observado é o peso que pode ser utilizado no reboque pois o barco com carreta e motor acredito que pese uns 400kg pelo menos.

Mas o peso influencia mesmo na hora de tirar e colocar o barco na agua, tenho uma palio locker 1.8 e com o barco atras é como se tivesse ligado o ar-condicionado.. bem suave!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz tem mais essa do carro também , sem condições de por o vectra na terra está com rodas e mola esportiva . Tenho uma lancha mais nunca fico puxando ela pois está na marina ( mais é muita despesa ) então vou dar ela de entrada no bigfish e guardar ele em casa aqui tem lugar de sobra . Mais acho que o fuscão vai miar não sei , uma questão que vou precisar estudar , ter barco n é tao simples assim né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...