Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal e muito obrigado pelas recepções dos amigos Fabrício, Xande, Kid e a todos do Biguá.

Sou Empresário, tenho 49 anos e pesco desde os 6 e nas artificiais a uns 14 anos (flay e bait).

Nas artificiais comecei com um kit que comprei da queles tipos que vende nos 1406 da vida e peguei 45 tucunarés só pela manhã ai eu endoidei o cabeção tanto que hoje eu tenho uma fábrica de iscas artificiais.

Tive o prazer em poder participar de 6 expedições do meu amigo Rubens de Almeida Prado, o Rubinho em lugares inóspitos no Amazonas e sul do Pará onde aprendi muitooo!! e aprendi também a observar tudo a nossa volta.

E foi em umas destas que descobri uma madeira que o pessoal local faz artesanatos.

Perguntei pro guia como chamava este tipo de madeira, é "monlongó" disse.

Cortei uns pedaços e voltei com um sonho, fabricar iscas artificiais, comecei a estudar e copiar as iscas mais famosas e antigas de James Heedon.

Fiz umas oito, até que um amigo me deu uma dica, "porque você não para de copiar e crie suas próprias iscas" e foi assim com muitaaa!! pesquisa, muitaaa!!!dor de cabeça e muitooo!!! testes que nasceu a Jennerlure ind. e com. de iscas artificiais ltda.

Hoje temos mais de 190 matrizes totalmente originais que serão lançadas para demanda de cada região, isso que dizer, que se agente lançar uma por mês serão 15 anos de lançamentos inéditos todo mês.

Bom amigo em resumo é isso, mais uma vês muito obrigado por estar divulgando nossos produtos.

Grande abraço:

Jenner.

AHH!! no meu site tem mais um pouco da história www.jennerlure.com.br em jennerlure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jenner,

Um enorme prazer contar com sua participação e certamente com a experiência adquirida ao longo desse tempo de pesca ! Ter participado de viagens num tempo onde a pressão de pesca era menor e acompanhando o Rubinho já é mais do que suficiente para esperarmos grandes contribuições descritivas desses eventos, mesmo que esporadicamente ! Se os Relatos forem "no nível" das suas iscas, todos por aqui irão ficar " babando"... :twisted: :shock: :roll:

Apareça sempre, e sempre com uma "estorinha" para nos divertir e/ou nos fazer aprender coisas "praticadas e testadas" por você ! Sempre são úteis... Sucesso nos negócios ! Ótimo tê-lo por aqui ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner, fico muito feliz por esta trajetória ter acontecido em tua vida, e como consequencia, nós amantes da pesca esportiva temos a oprotunidade de usufruir de materiais tão nobres.

Nunca achei para comprar uma Jenner em Goiânia, mas já pesquei com algumas de colegas paulistas, e sem a menor intenção de ser demagogo, até por que não temos vínculo com marca alguma, posso dizer que para os tucunas do cerradão, poucas iscas são tão eficientes quanto a Hemp Nose.

Um abração e novamente seja muito bem vindo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...