Ir para conteúdo

Qual a sua preferida ? Só pode escolher uma...


Kid M

Qual a sua preferida ? Só pode escolher uma...  

58 votos

  1. 1. Qual a sua preferida ? Só pode escolher uma...

    • Dr Spock ( KV )
      16
    • Jumping Minnow ( Rebel )
      12
    • Firestick ( Intergreen )
      10
    • Magic Stick ( Nakamura )
      3
    • Perversa ( Borboleta )
      11
    • X-Rap ( Rapala )
      6


Posts Recomendados

Revendo o tópico de "Qual a sua isca preferida ?" ( ), verifiquei que estou devedor com o Jhonas, de uma enquete sobre o tema, e assim sendo, vamos a ela, na base de APENAS UMA ESCOLHA por usuário !

A escolha de 6 alternativas é subjetiva e se baseou nas opções postadas no tópico do f_renner ( inicial ). Nada contra ou a favor de outras opções, mas é que precisei centralizar as respostas em torno dessas... Depois faremos com outras iscas também... Não deixe de participar ! smile::

arrow:: Difícil escolher SÓ UMA, mas é disso que estamos tratando... ::evil:: anjo::

arrow:: Qual delas não dá para deixar de ter na caixa de pesca ? mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, vou dar uma sugestão então: lógico que a isca varia em função da espécie que vamos capturar, e também em função do seu tamanho (tucunarés amarelos ou açus, robalos peva ou flechoes), dentre outras variáveis. Porque não fazer a enquente determinando a espécie desejada? Como aqui as espécies mais recorrentes são os tucunas, poderia ser:

Qual a isca preferida para: tucunarés amarelos pequenos (até 3kg, padrão Corumbá IV), tucunarés azuis grandes (até 5kg, padrão Serra da Mesa) e tucunarés açus gigantes (até 12 kg, padrão rio Negro).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid acho q vc deveria colocar outras iscas como opção, e a pessoa que marcasse deveria informar qual seria a isca. anjo::

Ando gostando muito da Viper-MS, Cão Fila-Aicas, Z90 e Sticknina-Deconto, Bicuda e Biruda-Deconto. ::evil:: ::evil::

Minha preferida ultimamente está entre essas.

Abraços e belo topico. mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, se for colocar todas as iscas que "todos" gostam..é complicado...tem uma infinidade....porém, acredito que a lista tem mais como forma de representantes dos tipos...só faltou uma popper...mas observo que poucos usam o Popper...(tem trocadilho..hehe)..mas tem representantes das zaras, sticks, twitch, meia água.

Votado Firestick !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Pelo que está sendo pleiteado, permitam-me mudar a pergunta ( para fins de compreensão ) para a que segue abaixo ! uhrm::

Se você tivesse que escolher uma dessas seis iscas, qual levaria ?

arrow:: Depois faremos uma outra enquete mais específica como sugere o Michel ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firestick mestre::

Mas eu acabei de ganhar uma skitter walk SW8 que está aqui em cima da minha mesa que acho que será meu próximo xodó, hehehehehe...

A Skiter é outra que não posso deixar de lembrar também, fui apresentado a ela pelo Edsinho há 3 anos e de lá pra cá já tive umas 5, é um show de ratlin também, parecido com da trairão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Magic Stick, pois acho a mais versátil além de excelente para Tucunas é O STICK para robalos, e sou Robaleiro de Carteirinha!

Abraço!

Deixe de papo furado!!! ::evil::

Vc só voltou no Magic stick pq não tinha a opção : "DogX Sliding"

seila::

Eu votei no Magic Stick lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei na perversa porque se mostrou mais produtiva nas diversas situações de pesca de tucunaré, incluindo diferentes bacias hidrográficas e tamanhos variados.

Entretanto, o estouro de um tucunão numa zara, como a Dr. Spook é incomparável!

Sugiro que a enquete seja por tipo de ação. Por exemplo:

Qual a melhor zara? Melhor stick?

ETC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Magic Stick, pois acho a mais versátil além de excelente para Tucunas é O STICK para robalos, e sou Robaleiro de Carteirinha!

Abraço!

Deixe de papo furado!!! ::evil::

Vc só voltou no Magic stick pq não tinha a opção : "DogX Sliding"

seila::

Eu votei no Magic Stick lingua::

Também, se tivesse Dog X Sliding seria meu voto babei:: , como não tem Magic Stick mesmo! seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...