Ir para conteúdo

Extra! Pescadores do FTB foram vistos no Dique do Tororó


Posts Recomendados

Extra Extra! 2 pescadores do FTB foram vistos puxando iscas de hélice no Dique do Tororó!!!

Imagem Postada

O Dique do Tororó é único manancial natural da cidade de Salvador, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, comumente reduzido para Dique, que possui uma lagoa de 110 mil metros cúbicos de água, localizada em Salvador, no estado da Bahia, no Brasil. É delimitada, atualmente, pelo bairro do Tororó em sua margem esquerda, pelo do Engenho Velho de Brotas em sua margem direita, ao Norte, pelo estádio Itaipava Arena Fonte Nova e, ao Sul, pelo bairro do Garcia.

Imagem Postada

É margeado pelas avenidas Presidente Costa e Silva e Vasco da Gama - que, ao Sul, convergem para a avenida Centenário e o Vale dos Barris.

O termo "tororó" vem do termo tupi tororoma, que significa "jorro" (de água).

Imagem Postada

Suspeita-se que pela atitude dos pescadores, os mesmos tenham problemas de ordem psicológica. Médicos do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira foram solicitados pelos moradores locais que temiam os pescadores.

Imagem Postada

Segundo o boletim médico, os pescadores foram medicados e liberados. Neste momento eles já estão em suas casas e passam bem.

O suspeitos:

Imagem Postada

Eufrásio Tracajá - Mensagens: 480 Localização: Salvador, Bahia

Imagem Postada

Pinguim - Mensagens: 2136 Localização: Salvador - Ba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bicho (caranha ) É Doido. Kkkkk

E não tem o que fazer.

Vai pescar, Caranha Kaslla

diabo:: diabo:: diabo::

Pior é que fui.. De manhã e de tarde. De manhã me cortei todo naquele mato - tiririca e não peguei nada. A tarde escorreguei na lama e também não fisguei nada... A coisa tá preta... A salvação é perturbar os amigos mesmo! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk na ta chegando Amigo, ta chegando. Na SM a gente toca o terror.......

Fala meu amigo!!! Penso sempre em você...vc é dos meus!!!rsrs

Vc viu que tá liberado o abate do Javali, javaporco, etc?

Rapah, já pensou seu a gente encontra um atravessando o lago de SM ? Eu ia gritar: "Maurão, empurra o barco e tora esse bicho no meio que a gente vai assar ele no almoço!"

kkkkkkk

C vai fazer falta em Santa Isabel esse ano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham!

Solicito aos moderadores Nome Completo, idade, Estado Civil, Etinia, Sexo se é que pode-se Definir, Etc. Etc. Etc. do canalha Bertholha Kazla!

Não, não irei processar! rsrsrsr

Simplesmente porque estava ouvindo a "RÁDIA" agora e o disgramado do Lucutor falou que há uma perseguição policial na BR que liga Slavador a "enorme" cidade de Sto Antonio de Jesus que você chega nela tem uma placa Bem Vindo, 10 m depois tem Volte Sempre, logo na entrada perto da capela tem um Boteco escrito Breve Coca-Cola, sim voltando a perseguição policial, falaram que tem um Jegue desgovernado em trajetória para Salvador onde um Maluco de apelido Bethola está montado em cima com uma Sacola cheia de Rips e batendo no Jegue de St Croix com um Cartaz escrito na Testa " AHA UHU Sai pinguim que o Dique é Nosso!"" Pois é o Jegue vem a incríveis 200 por hora, um pescador que estava no carro com o Olho Biônico disse que o Bethola amarrou uma Hélice de Rip no Rabo do Jegue que vem girando e fazendo Barulho no ar assustando o Animal e ninguém segura esse Jegue.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta baianada tá pirando, Kid põe ordem na casa :gorfei: :amigo: :amigo:

Esses cabras que foram treinar no dique podem estar meio doeu:: mesmo, mas eu tô 100% da cabeça!!!

Veja só , amigo Lamana: Hoje a tarde fui num tanque que tava infestado de tilápias, tambaquis e o dono disse que tinha tucunaré também. Tentei todas as iscas que tinha em minha caixa... Não fisguei nem tucunaré, nem tambaqui, nem tilápia...nadinha!

Como eu não tenho experiência com artificiais para esses peixes de pesqueiros, fui pra net pesquisar uma artificial boa para tilápia. Olha o que eu encontro na primeira página:

Minha humilde contribuição: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estava pescando traíras com a isca Imakatsu Kazzla, e, pra minha surpresa, entra uma tilápia.... :shock: :shock: :shock: :shock:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Valeu!!!

Essa peste dessa isca me persegue!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta baianada tá pirando, Kid põe ordem na casa :gorfei: :amigo: :amigo:

Esses cabras que foram treinar no dique podem estar meio doeu:: mesmo, mas eu tô 100% da cabeça!!!

Veja só , amigo Lamana: Hoje a tarde fui num tanque que tava infestado de tilápias, tambaquis e o dono disse que tinha tucunaré também. Tentei todas as iscas que tinha em minha caixa... Não fisguei nem tucunaré, nem tambaqui, nem tilápia...nadinha!

Como eu não tenho experiência com artificiais para esses peixes de pesqueiros, fui pra net pesquisar uma artificial boa para tilápia. Olha o que eu encontro na primeira página:

Minha humilde contribuição: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estava pescando traíras com a isca Imakatsu Kazzla, e, pra minha surpresa, entra uma tilápia.... :shock: :shock: :shock: :shock:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Valeu!!!

Essa peste dessa isca me persegue!!!

Só falta vc dizer que esta miséria pega robalo.

Logo logo cada uma vai custar 1000 reais.

E ainda tem gente que acredita. E o pior: compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...