Ir para conteúdo

FishTv paga.


Posts Recomendados

Era de se esperar, pra quem acompanha desde o início, gradativamente foram transformando o programa para que chegasse a esse ponto.

Eu já esperava isso desde quando retiraram o FÓRUM, lugar onde teoricamente é de livre expressão, e possivelmente receberiam muitas críticas relacionadas a este tema.

Boa sorte a FishTV

E bons programas pra quem for ou se tornar um assinante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não assistia muito... agora então raivinha::

Pra ficar vendo aqueles programas meia boca, ficar ouvindo gritaria de alguns apresentadores doeu::

E haja isca de meia água na pesca de tucunaré, sempre com aquela conversa de que o peixe não está atacando na superfície (parece pescaria de bass, rsrs...)

Boa sorte para os que irão pagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita tem que ser a mesma usada há anos por todo mundo: O Patrocinador paga- O Telespectador assiste

Agora, botar o telespectador pra pagar tem que ter muito cacife!!

Até o paperview do UFC(que tem cacife) só os americanos pagam... No Brasil o que a gente ver é Azbox, Azamerica, Duosat... pirataria pura... Pagar 50 conto por luta... Quem é louco? rsrs

FishTV nesse formato vai ter vida curta...pode apostar! Uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que eles iriam ter que cobrar de alguém, pois quase não existem patrocínios. Mas o melhor seria eles migrarem para uma TV a cabo mais popular (Ex: Net, Sky), pois permanecer como canal pago pela internet correrão um grande risco de não prosperar.

Eu assinaria pela internet se fosse uns R$ 4,99. seila:: gatinho

Abraxxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita tem que ser a mesma usada há anos por todo mundo: O Patrocinador paga- O Telespectador assiste

Agora, botar o telespectador pra pagar tem que ter muito cacife!!

Até o paperview do UFC(que tem cacife) só os americanos pagam... No Brasil o que a gente ver é Azbox, Azamerica, Duosat... pirataria pura... Pagar 50 conto por luta... Quem é louco? rsrs

FishTV nesse formato vai ter vida curta...pode apostar! Uma pena...

Falou tudo!! Acredito na mesma coisa. Ja pagamos pelos nossos materiais e viagens de pesca. Que sejam competentes para arrumarem patrocinio das Havaianas....... sai pra la chule!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vamos pensar um pouco antes de agir com o emocional !

arrow:: Já aviso que não sou usuário do FishTV e não o serei.

Muito reclamamos da ausência de visibilidade desse segmento (pesca esportiva) no nosso país !

Depois do Rubinho (da época em que passava por "doido" por incentivar o pesque e solte) e as tentativas (frustradas) do Pesca & Cia do falecido Rivolta, temos apenas o Joel Datena com seu "Coração de Pescador" na rede de TV por assinatura com um alcance nacional (e parece que o programa vai tendo o sucesso desejado... feito nos moldes do que o Rubinho apresentava). Na época em que o Johnny tinha seu Momento da Pesca como programa na internet, havia uma carência enorme de algo que viesse preencher esse segmento da Pesca Esportiva e a Marine Sports, como patrocinadora viabilizava parte dessa programação.

O processo evoluiu para algo maior, que terminou se transformando numa ação empresarial, onde o Johnny passou a ser um dos agentes, conjuntamente a outros que permitiram estruturar um programa mais "rico" em ações direcionadas à pesca esportiva.

arrow:: Obtive parte dessas informações com o próprio Johnny, que jantou em minha casa quando tudo isso ainda era um projeto...

Entendo que a sequência natural de algo assim fosse o crescimento de audiência do programa, e que o mesmo terminasse migrando para uma TV aberta, não necessariamente a Globo, mas alguma outra que aproveitasse esse nicho !

Pelo que pude perceber, essa oportunidade não aconteceu, ou se aconteceu, foi em bases inferiores as esperadas não se tornando viáveis de serem executadas.

arrow:: Também entendo que a manutenção na internet com cobrança de "pedágio" (leia-se "assinatura") é um pouco acima do que nosso conceito de remuneração de algo assim permite investir...

Acredito, como outros que se manifestaram, que seria mais interessante (e viável) que patrocinadores investissem nessa questão, até como forma de terem seus investimentos e divulgação no público adequado focados da melhor forma desejada, mas pelo visto, isso não se tornou uma realidade.

arrow:: Cito como exemplo, que a maioria de periódicos escritos (revistas) já saiu de circulação por falta de sustentação financeira, e isso já deveria servir de alerta !

Por outro lado, e apenas como "contraponto", é de se entender também que os custos de manutenção e do próprio crescimento da proposta inicial fogem de uma realidade de patrocínio.

arrow:: Das opções de recuar e manter o que seria financiável e crescer para um novo patamar, a opção escolhida deve agregar um tipo de risco que supostamente foi mensurado, até porque não se trata de uma operação amadora, e sim de profissionais que estão apostando no sucesso desejado.

arrow:: Não devemos nos esquecer também que nesse cenário de frequências à programação do FishTV somos (usuários de Fóruns de Pesca) um segmento importante, mas não necessariamente a maioria de espectadores...

arrow:: Certamente que o sucesso da iniciativa irá ajudar a implementação mais profissional dessa atividade que vicia a todos nós do FTB.

arrow:: A pressuposição de que deveria ser gratuita é uma percepção de nossa parte, não necessariamente uma realidade dos investidores constituídos.

arrow:: Tenhamos isso em mente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que a Fish TV seria paga a partir de certo momento!!!(Minha pescaria em Barcelos em Nov/2011 foi com o Johnny e ele já havia alertado para essa tendência!!!)

Só achava que seria em canal de TV fechada!!!

Se não der certo ao menos o MomentodaPesca pode voltar na net!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, respeito a opinião de todos, mas vamos pensar:

A idéia inicial era (e talvez ainda seja), eu acho, negociar com as TVs por assinatura (principalmente as grandes, claro). A partir daí vender os breaks comerciais e patrocínios como qualquer emissora faz. A duração dos programas já me parece um bom indício. 24 minutos, que com os comerciais se tornariam 30 min. Beeem melhor do que um Pesca Alternativa, por exemplo, que pra cada bloquinho de programa tem um caminhão de comerciais e merchandising.

Mas, por algum motivo, aparentemente não conseguiram uma boa negociação com Sky, Net, etc, pelo menos por enquanto.

Produzir um programa de pesca já é complicado (e caro). Imagina toda uma grade de programação? Não tem saída, tem que captar $$. E esse é um caminho. Eu acho caro, mas é um caminho.

Sinceramente, torço pra FishTV dar certo. É algo novo ainda, um ano é muito pouco tempo, as coisas amadurecem devagar. E mudam. Alguns apresentadores são bons, outros não, alguns programas são bons, outros não, tudo isso tem de amadurecer. Mas que é uma ótima iniciatiava não tem dúvida. E, se morrer cedo assim, quem perde somos nós, os viciados em pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vamos pensar um pouco antes de agir com o emocional !

arrow:: Já aviso que não sou usuário do FishTV e não o serei.

Muito reclamamos da ausência de visibilidade desse segmento (pesca esportiva) no nosso país !

Depois do Rubinho (da época em que passava por "doido" por incentivar o pesque e solte) e as tentativas (frustradas) do Pesca & Cia do falecido Rivolta, temos apenas o Joel Datena com seu "Coração de Pescador" na rede de TV por assinatura com um alcance nacional (e parece que o programa vai tendo o sucesso desejado... feito nos moldes do que o Rubinho apresentava). Na época em que o Johnny tinha seu Momento da Pesca como programa na internet, havia uma carência enorme de algo que viesse preencher esse segmento da Pesca Esportiva e a Marine Sports, como patrocinadora viabilizava parte dessa programação.

O processo evoluiu para algo maior, que terminou se transformando numa ação empresarial, onde o Johnny passou a ser um dos agentes, conjuntamente a outros que permitiram estruturar um programa mais "rico" em ações direcionadas à pesca esportiva.

arrow:: Obtive parte dessas informações com o próprio Johnny, que jantou em minha casa quando tudo isso ainda era um projeto...

Entendo que a sequência natural de algo assim fosse o crescimento de audiência do programa, e que o mesmo terminasse migrando para uma TV aberta, não necessariamente a Globo, mas alguma outra que aproveitasse esse nicho !

Pelo que pude perceber, essa oportunidade não aconteceu, ou se aconteceu, foi em bases inferiores as esperadas não se tornando viáveis de serem executadas.

arrow:: Também entendo que a manutenção na internet com cobrança de "pedágio" (leia-se "assinatura") é um pouco acima do que nosso conceito de remuneração de algo assim permite investir...

Acredito, como outros que se manifestaram, que seria mais interessante (e viável) que patrocinadores investissem nessa questão, até como forma de terem seus investimentos e divulgação no público adequado focados da melhor forma desejada, mas pelo visto, isso não se tornou uma realidade.

arrow:: Cito como exemplo, que a maioria de periódicos escritos (revistas) já saiu de circulação por falta de sustentação financeira, e isso já deveria servir de alerta !

Por outro lado, e apenas como "contraponto", é de se entender também que os custos de manutenção e do próprio crescimento da proposta inicial fogem de uma realidade de patrocínio.

arrow:: Das opções de recuar e manter o que seria financiável e crescer para um novo patamar, a opção escolhida deve agregar um tipo de risco que supostamente foi mensurado, até porque não se trata de uma operação amadora, e sim de profissionais que estão apostando no sucesso desejado.

arrow:: Não devemos nos esquecer também que nesse cenário de frequências à programação do FishTV somos (usuários de Fóruns de Pesca) um segmento importante, mas não necessariamente a maioria de espectadores...

arrow:: Certamente que o sucesso da iniciativa irá ajudar a implementação mais profissional dessa atividade que vicia a todos nós do FTB.

arrow:: A pressuposição de que deveria ser gratuita é uma percepção de nossa parte, não necessariamente uma realidade dos investidores constituídos.

arrow:: Tenhamos isso em mente...

Como sempre, mestre Kid, muito bom senso nas palavras. Concordo com cada palavra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vamos pensar um pouco antes de agir com o emocional !

arrow:: Já aviso que não sou usuário do FishTV e não o serei.

Muito reclamamos da ausência de visibilidade desse segmento (pesca esportiva) no nosso país !

Depois do Rubinho (da época em que passava por "doido" por incentivar o pesque e solte) e as tentativas (frustradas) do Pesca & Cia do falecido Rivolta, temos apenas o Joel Datena com seu "Coração de Pescador" na rede de TV por assinatura com um alcance nacional (e parece que o programa vai tendo o sucesso desejado... feito nos moldes do que o Rubinho apresentava). Na época em que o Johnny tinha seu Momento da Pesca como programa na internet, havia uma carência enorme de algo que viesse preencher esse segmento da Pesca Esportiva e a Marine Sports, como patrocinadora viabilizava parte dessa programação.

O processo evoluiu para algo maior, que terminou se transformando numa ação empresarial, onde o Johnny passou a ser um dos agentes, conjuntamente a outros que permitiram estruturar um programa mais "rico" em ações direcionadas à pesca esportiva.

arrow:: Obtive parte dessas informações com o próprio Johnny, que jantou em minha casa quando tudo isso ainda era um projeto...

Entendo que a sequência natural de algo assim fosse o crescimento de audiência do programa, e que o mesmo terminasse migrando para uma TV aberta, não necessariamente a Globo, mas alguma outra que aproveitasse esse nicho !

Pelo que pude perceber, essa oportunidade não aconteceu, ou se aconteceu, foi em bases inferiores as esperadas não se tornando viáveis de serem executadas.

arrow:: Também entendo que a manutenção na internet com cobrança de "pedágio" (leia-se "assinatura") é um pouco acima do que nosso conceito de remuneração de algo assim permite investir...

Acredito, como outros que se manifestaram, que seria mais interessante (e viável) que patrocinadores investissem nessa questão, até como forma de terem seus investimentos e divulgação no público adequado focados da melhor forma desejada, mas pelo visto, isso não se tornou uma realidade.

arrow:: Cito como exemplo, que a maioria de periódicos escritos (revistas) já saiu de circulação por falta de sustentação financeira, e isso já deveria servir de alerta !

Por outro lado, e apenas como "contraponto", é de se entender também que os custos de manutenção e do próprio crescimento da proposta inicial fogem de uma realidade de patrocínio.

arrow:: Das opções de recuar e manter o que seria financiável e crescer para um novo patamar, a opção escolhida deve agregar um tipo de risco que supostamente foi mensurado, até porque não se trata de uma operação amadora, e sim de profissionais que estão apostando no sucesso desejado.

arrow:: Não devemos nos esquecer também que nesse cenário de frequências à programação do FishTV somos (usuários de Fóruns de Pesca) um segmento importante, mas não necessariamente a maioria de espectadores...

arrow:: Certamente que o sucesso da iniciativa irá ajudar a implementação mais profissional dessa atividade que vicia a todos nós do FTB.

arrow:: A pressuposição de que deveria ser gratuita é uma percepção de nossa parte, não necessariamente uma realidade dos investidores constituídos.

arrow:: Tenhamos isso em mente...

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assistia a programação da FishTV e achava, na sua maioria, bem interessante

O nível da produção então, sem igual no país

Eles com certeza merecem muito sucesso

Apenas acho que cobrar pela internet talvez não seja o melhor caminho, mas torço pra que eu esteja errado e que eles consigam se manter no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho uma pena passar a ser pago, assistia sempre, ainda mais agora com a sessão Aquarismo que é uma paixão minha (até mais que a pescaria). Por mim, faltou um pouco mais de persistência em buscar novas parcerias e patrocinadores. Espero que sobrevivam!

Vou continuar no Pesca Pará e o Pesca Alternativa mesmo! kkkkk, que sempre assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não resisti e assinei a FISHTV, e não vou cancelar não, o conteúdo está show, muitas opções de programas, de todas as modalidades e todos os peixes, muita dica, belas imagens, muita emoção e informação... fiquei fã do FISHTV....

E até prefiro assistir via internet pois vejo em HD, deitado com o laptop e fone e ainda não preciso de horários marcados para assistir o que eu quiser, tem muitas opções, e ainda tem o canal ao vivo, achei justo os 15 reais ao mês. São 50 centavos por dia e todos os dias eu vejo no mínimo dois programas. No meu ponto de vista vale a pena e muito, pois 15 reais é o preço de uma isca artificial barata, e com certeza quase todos aqui compram no mínimo uma por mês né?

Minha opinião ok? Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...