Ir para conteúdo

Mega Bass pra linguiçeiro - Ficou demais....


Posts Recomendados

Sim, sabemos q são barcos de alta performance, mas a Araguaia Náutica se superou. Resolveu agarrar um mercado q acho um dos mais promissores do País.

Já imaginaram o Araguaia repleto destes barcos?!?! Anotem aí...mais 2 anos e a coisa bomba de vez. ::bassboat::

Eu achei super interessante. Dá até pra acampar sobre as plataformas...hehee..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, Top, certeza que irá virar uma febre!

Estive o prazer de realizar pescaria no Araguaia com um destes barcos junto ao Filipe da Araguaia Náutica, e é algo sem palavras!

Fora as vezes quando tinha milhares de canoas em cima dos cardumes e nos passávamos nas rasuras à aproximadamente 60 milhas, o povo tudo ficavam loucos, escutávamos até gritarias heheheehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANDO ESTIVE NO ARAGUAIA COMENTEI COM O TATINHA SE UM BASS NÃO ATENDIA ELE BEM. ELE ME DISSE QUE DEVERIA DIMINUIR O VIVEIRO E TER ALGUMA PARTE SEM CARPETE PARA MEXER COM AS ISCAS (CORTAR)..ATÉ PENSEI EM FALAR COM O JUAREZ A ESSE RESPEITO, ESTAVA IMAGINADO ALGUMA COISA, MAS PELO VISTO JA TEM MUITA GENTE PENSANDO NISSO..

PESCAR NUM BARCO DESSE É COISA DE LUXO EM QUALQUER CANTO...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parte sem carpete até que sim,mas diminuir o viveiro não sei não em, vamos economizar de pegar iscas todos os dias né, pegamos só uma vez e deixa as mesmas bem guardadas no viveiro, pois com o timer parece que as mesmas ficam mais vivas q o normal (igual costumo falar, ficam maconhadas)!

E para o Araguaia tem que ser um sport, sem dúvidas, pesca apoitada é outra coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parte sem carpete até que sim,mas diminuir o viveiro não sei não em, vamos economizar de pegar iscas todos os dias né, pegamos só uma vez e deixa as mesmas bem guardadas no viveiro, pois com o timer parece que as mesmas ficam mais vivas q o normal (igual costumo falar, ficam maconhadas)!

E para o Araguaia tem que ser um sport, sem dúvidas, pesca apoitada é outra coisa!

EU CONCORDO COM VC, MAS ELE DISSE QUE FICARIA DIFICIL DE PEGALAS....

MAS PENSE COMIGO...O BASS É BEM LARGO..IMAGINA NA FRETE DOS COCKPITS VC FAZER UM BANCO VOLTADO PARA TRAZ, FICARIA TOP UM DO LADO DO OUTRO E AS VARAS NA SECRETARIA...ACREDITO FICAR BEM TOP PARA O ARAGUAIA...

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O estilo é bom! se remete ao pescador light, descansado onde a pescaria é um esporte de descanso! Tenho dito que o Goias é lindo! e o Araguaia está se modernizando com os Bass Boats! velocidade de deslocamento, segurança,Luxo, requinte e conforto são caracteristicas que estão presentes nessas embarcações! e com essa capota ficou mais confortável ainda! show e parabéns a equipe de montagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

O meu tem a capota...moro em Itumbiara-GO e o Rio Paranaiba passa dentro da cidade, final de semana a patroa gosta de ficar de boa no rio ( isso quando não estou pescando rsrs) então a capota ajuda muito.....na hora de pesca ela não atrapalha em nada, pois quando recolhida não toma espaço da popa.

 

11025138_794657520614158_204293749761857

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Nunca tive o prazer de ir pescar no Araguaia, mas pelos programas de TV que tenho visto, é uma pesca basicamente apoitado.

E é esse o tipo de pescaria que faço na Argentina, no Rio Paraná.

Nesse sentido, me atende muito bem o casco da Fibralar F2+2.

Não pus capota porque atrapalha demais na pescaria de rodadinha.

Mandei fazer dois pedestais para guarda-sol, que posso mover para o lado que eu quiser.

Claro. Sempre tem as preferências pessoais. Mas posso dizer que estou muito satisfeito com minha aquisição.

Boas pescarias a todos.

Abraços ::bassboat:: ::bassboat:: DSC_1299_zps6a29f2c6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Nunca tive o prazer de ir pescar no Araguaia, mas pelos programas de TV que tenho visto, é uma pesca basicamente apoitado.

E é esse o tipo de pescaria que faço na Argentina, no Rio Paraná.

Nesse sentido, me atende muito bem o casco da Fibralar F2+2.

Não pus capota porque atrapalha demais na pescaria de rodadinha.

Mandei fazer dois pedestais para guarda-sol, que posso mover para o lado que eu quiser.

Claro. Sempre tem as preferências pessoais. Mas posso dizer que estou muito satisfeito com minha aquisição.

Boas pescarias a todos.

Abraços ::bassboat:: ::bassboat:: DSC_1299_zps6a29f2c6.jpg

Karaka Luiz!!!  :choquei:  :choquei:  :choquei:

 

Na foto do seu avatar é uma piapara?  doeu::

Posta mais fotos da nave  joia:::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaka Luiz!!!  :choquei:  :choquei:  :choquei:

 

Na foto do seu avatar é uma piapara?  doeu::

Posta mais fotos da nave  joia:::

 

:amigo:

Postei algumas fotos aqui mesmo... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34103-fibralar-f22-mercury-optimax-115/

Sim, é uma piapara, fisgada no rio Uruguai, num final de semana em fevereiro. Deu 80 cm e 4kg, limpa. No dia seguinte, fisguei uma de 70 cm.

E semana passada, perdi uma que rompeu o chicote de fluorcabono.

Mas tenho verdadeira fixação (acho até que tá virando vício) por pescar piavas...

Abraços.

Boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...