Ir para conteúdo

Customização de 2 Rapala Bronze


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, tem um tempo já que eu faço algumas customizações, e fico sem mostra-las um pouco por relaxo de não querer tirar fotos, não ter um bom local para tirar essas fotos como poderão perceber nas fotos que mostrarei. Mas principalmente por ficar com um pouco de vergonha de mostrar meu trabalho tão simples uma vez que vemos tão belas obras de arte mostradas aqui pelos excelentes Rod Maker que divulgam seu trabalho neste espaço.

Mas chega de blá blá blá e vamos ao trabalho...

Essas varas são do amigo Cleber Thomann de Cascavel, ele me pediu um trabalho simples, sem muito enfeite e que priorizasse a leveza, as varas ficaram bem leves.

As duas varas eram assim:

Imagem Postada

Tirei foto apenas de uma para ilustrar.

E pesavam 114g, como podem ver na foto abaixo.

Imagem Postada

E ficaram assim:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

No final as duas ficaram com o mesmo peso 75g, como podem ver na foto abaixo.

http://i836.photobucket.com/albums/zz283/rafaelsebastiany/Varas/bronzedocleber024_zpse2a183b4.jpg

Substituí os passadores originais por passadores Fuji Alconite com hastes cromadas, o real seet também Fuji modelo Skeleton e a cortiça usada é Grade A.

Espero que os amigos gostem.

Críticas e sugestões são bem vindas.

Grande abraço.

Rafael Sebastiany.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...