Ir para conteúdo

Troca de Rolamentos.


Posts Recomendados

Pessoal Estou na duvida. Espero que os amigos possam resolver. :amigo:

Tenho 2 carretilhas.

- Marine Sports Lubina GTO Black Widow.

- Marine Sports CORSA 11.000.

Ambas as duas estão muito novas.

Gosto muito das minhas 2 carretilhas. joia:::

Alguns amigos dizem que gosto delas, pq ainda não pesquei com uma carretilha TOP (Shimano,Daiwa.) mas isso fica pra uma próxima discussão.

Vendo algumas coisas me surgiu a duvida se vale a pena trocar os rolamentos dessas 2 carretilhas, ou pelo menos da BLACK WIDOW. Vi no ML por R$86.00 dilmas.

Meu medo é sera que é muito complicado?

Vou precisar, de ferramentas especiais? ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo::

Se alguém tiver rolamentos também e quiser negociar .

Abraço Pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não acredito que apenas com a troca dos rolamentos você consiga uma performance muito melhor, não apenas nestas carretilhas mas em outras também. Veja que eu não disse que não vá melhorar a distancia do arremesso, pois melhora sim.

Como curiosidade tenho a curado e a lubina e te digo que a lubina arremessa mais que a curado, isto do meu ponto de vista OK ?

O que vai diferenciar uma da outra a LONGO prazo, pode ser a durabilidade dos componentes em algumas peças de maior desgaste que são os rolamentos, unha do devanador. etc..

Outros itens devem ser considerados como peso, ergonomia, capacidade de linha...

A troca não é complicada, uma vez que trocam se 2 rolamentos a da tampa que é bem simples e do ajuste fino que também é simples. Os rolamentos internos são um pouco mais complicados. A principio não precisa de ferramenta especial, a não ser que queira trocar também a do eixo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado...Law Huei!

é eu vejo alguns amigos, pescando com shimano,daiwa. realmente em questão de Distancia, a MS nao ficam pra traz.

Mas ao meu ver oq vai pegar vai ser na questão durabilidade.

Alguem pode me dar a informação se na Estacio em Brasilia eles realizam este serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado...Law Huei!

é eu vejo alguns amigos, pescando com shimano,daiwa. realmente em questão de Distancia, a MS nao ficam pra traz.

Mas ao meu ver oq vai pegar vai ser na questão durabilidade.

Alguem pode me dar a informação se na Estacio em Brasilia eles realizam este serviço?

Bom dia Amigo...

Que eles fazem o serviço é certeza, mas dependendo da carreta pode ser que não tenham o rolamento. Dá uma ligada pro Régis (61-99216751) que ele já te fala se tem ou não o rolamento que pretende usar.

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...