Ir para conteúdo

Encontro em São Sebastião do Paraíso - MG


Posts Recomendados

Bem galera, o frio surpreendeu aqui em MG e no Brasil todo. Mesmo assim, nossa turma está animada para pescar. Queria convidar os amigos do FTB que moram aqui na região e também os que moram longe e estão dispostos a pegar os rumos de Minas para um "encontro" que estamos promovendo no Pesqueiro Matrinchã (alguns aqui devem conhecê-lo), em São Sebastião do Paraíso - MG. Na verdade, será apenas uma confraternização entre amigos para organizarmos uma pescaria (que também os convidarei no futuro). A confraternização foi organizada de última hora, mas se alguém se dispuser a ir, será um prazer nos encontrarmos lá.

Será no dia 3 de agosto (daqui a 10 dias), e pescaremos principalmente com bóias cevadeiras. Mas o local oferece diversas outras opções (já capturei grandes pincacharas e tilápias no local com plugs de meia água, além de carpas no flyfishing). Se alguém quiser conhecer um pouco mais sobre o pesqueiro, pode entrar aqui: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2013/06/lar-de-gigantes-no-sul-de-minas.html

Aqui é o link do encontro no Facebook: https://www.facebook.com/events/610679965638308/?ref=ts&fref=ts

Caso alguém desejar saber algo a respeito ou quer ir e não possui facebook, pode deixar mensagem aqui ou me enviar MP, se preferir.

Um abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pedro.

Há muitos anos, muitos mesmo coisa de 20 anos atrás eu frequentava SSP, ia muito nessa região, ia também à Monte Santo, pois tinha amigos numa cidadezinha ai perto chamada Milagres. Iamos 4 ou 5 vezes no ano, cheguei a participar na cidade de SSP das famosas congadas, era uma festa muito bonita. Hoje já fazem 15 anos que não passo por ai. E também não poderei participar desse evento, mais lendo esse post fiquei muito feliz de relembrar dos velhos tempos.

Abraços a todos vocês e que o encontro seja um sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pedro.

Há muitos anos, muitos mesmo coisa de 20 anos atrás eu frequentava SSP, ia muito nessa região, ia também à Monte Santo, pois tinha amigos numa cidadezinha ai perto chamada Milagres. Iamos 4 ou 5 vezes no ano, cheguei a participar na cidade de SSP das famosas congadas, era uma festa muito bonita. Hoje já fazem 15 anos que não passo por ai. E também não poderei participar desse evento, mais lendo esse post fiquei muito feliz de relembrar dos velhos tempos.

Abraços a todos vocês e que o encontro seja um sucesso!!

Fala parceirão, muito obrigado por comentar! Fica para uma próxima oportunidade de pescarmos juntos joia::: Ou aqui em SSP ou aí em Piracicaba :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando quiser vir por aqui a passeio para rever os lugares por onde passou, dá um toque.

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...