Ir para conteúdo

Como pescar peixes com o frio rigoroso


Posts Recomendados

Matheus,

Com o frio, o peixe fica sem se movimentar e com isso as ações se reduzem drasticamente. Frio::

arrow:: Em se tratando de pesqueiros, a realidade não é diferente, MAS experimente (se realmente for pescar) usar a isca com boia em profundidade bem maior que o usual.

Pode ser que assim você encontre algum "desorientado" para não ficar de mãos vazias...

Boa sorte, pois vai precisar ! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola matheus,nao sei se na sua regioa vai funcionar mas na regiao do rio parana se usa uma isca de larva de asapeixe,e um pequeno arbusto que e uma praga aqui em minha regiao, como a agua ta gelada nos pescamos a piapara bem longe utilizando um copinho ecologico para distanciar a isca, nao sei se na sua regiao vai funcionar mas aqui so ta pegando assim ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola matheus,nao sei se na sua regioa vai funcionar mas na regiao do rio parana se usa uma isca de larva de asapeixe,e um pequeno arbusto que e uma praga aqui em minha regiao, como a agua ta gelada nos pescamos a piapara bem longe utilizando um copinho ecologico para distanciar a isca, nao sei se na sua regiao vai funcionar mas aqui so ta pegando assim ok.

Putz... Quanto tempo não escutava alguém falar no bicho do "sápexe". O melhor de tudo, é o cheiro que ele deixa nos dedos, não sai nem f....

Isso me trás boas lembranças quando menino, ajudando meu pai a tirar a larvinha, e depois indo pescar piau vermelho com vara de bambu... Êta tempo bão sô... ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...