Ir para conteúdo

Muita água ainda aqui em Manaus!


Posts Recomendados

Grande Pinguim...

Isso tá parecendo a CACHAÇARIA DO DEDÉ e se for e se tu falar que comeu um pirarucu defumado pra acompanhar essa "água dura" eu não falo mais contigo... :gorfei: :gorfei:

Vai dar inveja em outro rapá... mau:: mau:: :gorfei:

Abraço...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é lá mesmo, muito Show, agora fica tranquilo que não degustei o Pirarucu defumado ainda, mas o amigo Magal ficou de embrulhar um pedaço de um jeito que não deixe odores desagradáveis na mala para eu levar para Salvador no meu regresso no domingo! danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: Esse Pinguim tá mentido.....olha as riper em cima da mesa....... é igual mullher perto de uma loja de sapatos, Vamos dar só uma olhadinha,...:gorfei: :gorfei: E saudades de do rio negro, de SIRN.... Isso é que vida praia:: praia:: e Eu aqui chorei:: chorei:: Sucesso Amigo joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro, o Magal é gente boa de mais!!

Eu to puto com ele, e de bagunça q agente fez ano passado, e as coisas q ele me arrumou por la... seila:: :gorfei:

E ontem fui matar a saudade, e ver uns videos de pesca, cliquei em um videio, de um Tal de BetoAndrade se não me engado q postou, Apareceu um cara Bonitão pescando de azul! bonezinho preto se não me engano... seila::

Vocês conhecem?? só q o cara era meio ruim de pescaria, nos 2 videos q eu vi, não pegaram nada... rindo2:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro, o Magal é gente boa de mais!!

Eu to puto com ele, e de bagunça q agente fez ano passado, e as coisas q ele me arrumou por la... seila:: :gorfei:

E ontem fui matar a saudade, e ver uns videos de pesca, cliquei em um videio, de um Tal de BetoAndrade se não me engado q postou, Apareceu um cara Bonitão pescando de azul! bonezinho preto se não me engano... seila::

Vocês conhecem?? só q o cara era meio ruim de pescaria, nos 2 videos q eu vi, não pegaram nada... rindo2:: :gorfei:

Ganhei mais um Fã, to lascado vou ter que aprender a distribuir autógrafos!

Se ainda fosse Fêmea, mas um barbado feio desses! lacou:: suici:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...