Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, antes de mais nada é um prazer fazer parte deste grupo, como diz aquele ditado, "É pescador? É gente boa!", e é muito bom interagir com pessoas que assim como eu são apaixonadas pelo esporte. Bem, meu nome é Natanoel de Oliveira Junior, tenho 26 anos, sou natural de Campinas, SP (mas não pratico), mas já morei durante 8 anos em Nova Monte Verde, MT, onde tive meus primeiros contatos com a pesca com apenas 12 anos, através do meu pai. Depois disso, o bichinho da pesca me picou e eu me apaixonei, foram 6 anos, indo toda semana pescar, nem que fosse traíra, mas tinha que pescar. Quando fiz meus 18 anos, voltei pra São Paulo, para estudar e trabalhar, e de lá pra cá meu contato com a pesca foi quase nenhum, devido a circunstâncias da vida. Atualmente moro no RN, mas agora, estou me preparando para voltar ao MT, em setembro viajo, para voltar ao rio São João, que tantas alegrias me trouxe, e resolvi entrar no fórum justamente para me atualizar e tirar dúvidas, devido ao grande tempo que fiquei fora de ação. Bem pessoal, é isso, tomei uma foto emprestada para colocar no avatar pq quero colocar uma no rio, mas em breve, espero estar mostrando um peixão para os amigos, e por falar nisso, o peixe que eu mais gosto são os de couro, em especial o pitado, que foi meu primeiro grande peixe. É isso, prazer em conhecê-los!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...