Ir para conteúdo

Enfim consegui a Bonnie 128, Bowstick 130 e Red Magnum OSSO!


João_Medeiros

Posts Recomendados

Pessoal, desde a temporada passada eu venho procurando essas iscas, porém sempre com um preço caríssimo e nunca nas cores que eu queria, mas graças aos amigos do fórum que me aconselharam eu fiz o seguinte, comprei as iscas usadas aqui no escambo por um preço justo e em cores aleatórias, e mandei pro Antônio BK (Broder) dar uma pintada nelas, ficaram um Show!! Valeu Broder, você é um artista!

Na ordem de cima pra baixo, Jackall Bonnie 128, Tiemco Red Pepper Magnum e Jackall Bowstick 130.

Imagem Postada

Não vejo a hora de estreiá-las com os bocudos do Rio Negro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que só tenho uma de cada, vou ter que usar linha 100 libras doeu::

E se mesmo assim o peixe levar a isca embora. Me passa o ponto para eu ir atrás...

...do peixe não... Da isca!!!! danca::

Parabéns, Jão!

Legal ver primeiro sua dificuldade de achar as "osso" e agora com umas "osso" super hiper legais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que só tenho uma de cada, vou ter que usar linha 100 libras doeu::

E se mesmo assim o peixe levar a isca embora. Me passa o ponto para eu ir atrás...

...do peixe não... Da isca!!!! danca::

Parabéns, Jão!

Legal ver primeiro sua dificuldade de achar as "osso" e agora com umas "osso" super hiper legais!!!

Boa Caranha!! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...