Ir para conteúdo

Garateia no olho


Posts Recomendados

Aconteceu com um amigo meu exatamente a situação da primeira foto.

A sorte q o cara esa bruto e tirei a garateia na marra e continuamos a pescaria...

O pior foi que o apelido do cara virou Garateia ... Kkkkk

Como o amigo João falou óculos sempre e de preferencia boné tbm

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só de ver arrepia!!!

Sempre uso oculos escuros, mas muito cedo, quando o sol ainda nao saiu ou a tarde depois que o sol se pos é dificil usar oculos escuros, num da pra ver nada. O que vcs fazem? Pensei agora em fazer um oculos transparente ou amarelo para esses horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver arrepia!!!

Sempre uso oculos escuros, mas muito cedo, quando o sol ainda nao saiu ou a tarde depois que o sol se pos é dificil usar oculos escuros, num da pra ver nada. O que vcs fazem? Pensei agora em fazer um oculos transparente ou amarelo para esses horários.

Marcelo,

Talvez um par de óculos de segurança seja uma solução a ser cogitada.

Tem uns modelos com um "shape" legal e tem a vantagem de não precisa encomendar,

além de serem muuito resistentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuossa... Se eu tivesse meu motorola antigo aqui mostrava pra voces.

Pescando na sexta feira da paixao na fazenda (trairas), a artificial soltou na hora que puxei ela do açude.

A isca soltou e bateu com toda forca. Pra minha sorte foi na sobrancelha.

Fiquei uns 40 min tentando tirar mas nao dava. Ela espetou alguma cartilagem ou musculo que travou mesmo.

Tive que ir pro hospital. Como minha sobrancelha nao é nada fina, acabou escondendo a pequena cicatriz.

E como tinha que cortar pra tirar a garateia, nao deixei o medico cortar o anzol.

Ainda tenho a mesma isca e continuo tirando trairas com ela rsrs.

PS: Eu nao usava oculos. A partir dai nao fico sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver arrepia!!!

Sempre uso oculos escuros, mas muito cedo, quando o sol ainda nao saiu ou a tarde depois que o sol se pos é dificil usar oculos escuros, num da pra ver nada. O que vcs fazem? Pensei agora em fazer um oculos transparente ou amarelo para esses horários.

Imagem Postada

À venda em qualquer loja de EPI, ferramentas, marcenaria, equipamentos médicos/odontológicos, se bobear até loja agropecuária tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...