Ir para conteúdo

CORUMBÁ EM UM DIA TOP 01/08/13


Posts Recomendados

Corumbá tá surpreendendo....

Há uns 2 semanas fomos lá e pegamos 2 bem criados em torno de 2kg... Bitelos mesmo!!

Bacana a pescaria de vocês! Parabéns

Edu

Eduardo

Perdemos uns socos fortes, acredito que devido a Corumbá III o peixe da IV está se recuperando. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belos peixes.

Só profissional junto...rs

Grande abraço.

Fala Juiz,

cadê você Brother? vamos junta a turma....Um profeta, Um mestre dos Magos e Um Juiz :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Hahahahahha, se juntar os 3 não dá 1 completo...kkkkk

Depois que passar o encontro vamos tentar marcar uma.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pescado no Corumbá 4 com muita frequência e estivemos lá dia 31 de Agosto,eu, Jeferson e sua esposa Barbara...era aniversário da minha cidade...e foi muito bom chegamos quase 14:00 e pescamos até as 18:00 e foram 12 capturas de peixes de bom tamanho todos no Fly,sendo um macho o meu recorde por lá,o maior foi o da Barbara e o que posso disser é que tem muito Tucunaré e Piampara,e deve melhorar ainda muito pois a quantidade de lambari é impressionante mas não falo pra ninguém aqui,o Corumbá 4 agora é que começa a se recuperar e é melhor não espalhar as boas notícias,os mergulhadores podem aparecer de novo,mas peixe por lá não é pescado é garimpado, quem não tem experiência naquele lugar quase sempre volta zerado.É uma pena o Tucunaré azul não ter se adptado as aguás frias do lago,as vezes escuto comentário de alguém pegar um por lá mas eu mesmo nunca ví ,o amarelo é muito briguento mas dificilmente vemos um peixe com mais de 2 kilos por lá e é uma espécie que não ataca muito na superfície.Se alguém um dia precisar de um parceiro pra um bate e volta estamos aí.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola palmas:: , arrebentaram pois no corumbá as notícias faz tempo que não são boas Naonao:: até anima de dar um pulinho lá qualquer dia, terminei minha casa agora então vou voltar as atividades pesqueiras ::fishing graças a Deus!!!

Valeu Junior joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pescado no Corumbá 4 com muita frequência e estivemos lá dia 31 de Agosto,eu, Jeferson e sua esposa Barbara...era aniversário da minha cidade...e foi muito bom chegamos quase 14:00 e pescamos até as 18:00 e foram 12 capturas de peixes de bom tamanho todos no Fly,sendo um macho o meu recorde por lá,o maior foi o da Barbara e o que posso disser é que tem muito Tucunaré e Piampara,e deve melhorar ainda muito pois a quantidade de lambari é impressionante mas não falo pra ninguém aqui,o Corumbá 4 agora é que começa a se recuperar e é melhor não espalhar as boas notícias,os mergulhadores podem aparecer de novo,mas peixe por lá não é pescado é garimpado, quem não tem experiência naquele lugar quase sempre volta zerado.É uma pena o Tucunaré azul não ter se adptado as aguás frias do lago,as vezes escuto comentário de alguém pegar um por lá mas eu mesmo nunca ví ,o amarelo é muito briguento mas dificilmente vemos um peixe com mais de 2 kilos por lá e é uma espécie que não ataca muito na superfície.Se alguém um dia precisar de um parceiro pra um bate e volta estamos aí.Abraço.

Renato

Eu só ví azul em foto e faz muito tempo isso. E realmente o peixe só saiu na meia água. Valeu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Boa Noite!

Fico feliz em saber que os peixes tem aparecido no Corumbá IV.

Recentemente eu e meu pai montamos um rancho próximo ao " carrefour" e ainda não tive tempo de colocar a canoa na água, o que deve ocorrer no próximo dia 22/08.

Quais iscas tem sido mais produtivas?

Ouvi um pessoal dizer que tem pescado piapara e a noite uns mandis.

Bons Peixes!

Paulo Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Boa Noite!

Fico feliz em saber que os peixes tem aparecido no Corumbá IV.

Recentemente eu e meu pai montamos um rancho próximo ao " carrefour" e ainda não tive tempo de colocar a canoa na água, o que deve ocorrer no próximo dia 22/08.

Quais iscas tem sido mais produtivas?

Ouvi um pessoal dizer que tem pescado piapara e a noite uns mandis.

Bons Peixes!

Paulo Rogério

Paulo

Tentamos ina, rip. Dr spock jr, fire stick, e assim foi até Eu colocar uma meia água( bem velha mesmo) que estava a uns 10 anos esquecida no fundo da caixa, e aí velho o peixe veio :gorfei: :gorfei:

Quanto a piapara e mandins não sei te dar noticias..... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Castelano , fui um dia lá com Helsin e batemos só superfície, mas sem sucesso. Tivemos algumas ações mas nada de capturas ... joia::: joia::: joia::: Parabéns pelas capturas.... joia::: joia::: joia:::

Edin

Só tivemos ação na meia água. Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos amarelos parceiro, Corumbá ainda respira e sempre é uma caixinha de surpresa rsrsrsrrs. Parabéns.

Abraço..

João

joia::: volto afirmar corumbá III tem contribuído muito. Dividiu os diabo:: Felas diabo:: colocadores de rede diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...