Ir para conteúdo

Em boca fechada não entra mosca... eheheh...


Posts Recomendados

No ano passado (2012), em outubro, meu amigo Osvaldo Correa trouxe o filho Fabinho (11 anos) para pescar no Cunhaú. O moleque deu um show no "velho", pegando um robalo de 6 kg e uma caranha de 5,5kg. Pois bem, em abril desse ano (2013), o Osvaldo voltou em busca de seu troféu, mas veio sózinho que não é besta. Resultado: - Pegou um robalo de 26 lbs. Não contente, mandou via vídeo uma mensagem para o Fabinho gozando dêle. Mas o castigo vem a cavalo. Em julho agora (2013), três meses depois, volta ele com seu filho para mais uma tentativa de troféu. Não é que o danado do garoto deu a volta por cima? Vejam as cenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=ruJnm5rwV_4

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ruJnm5rwV_4

Grande Marcão,

O Osvaldo e seu filho Fabinho mais uma vez detonaram em Cunhaú, simplesmente fantástico esses robalões, parabéns ao quarteto fantástico pelo belo relato.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hei Marcao...to comecando a achar comum as surras que tenho levado... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas pescar com filho e tudo de bom...quero tomar surras assim sempre! joia:::

Grande abraco pra vc, e obrigado pelo video...sempre muito bem produzido! palmas:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens fantásticas e peixes de um porte raro de serem mostrados !

Pescaria que JAMAIS deixará de ser lembrada pelos protagonistas... aplauso:: mestre::

Parabéns e grato por compartilhar ! ::thanks

Kid M...desde outubro do ano passado, temos dado muita sorte em encontrar Flechões de porte...fazia muito tempo que não acontecia...E sorte tb de contar com o Marcos Réia no barco...sempre divertido e competente no registro das imagens...Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS A TODA EQUIPE ( EM ESPECIAL AO FABINHO - FERA ) PARA MIM ISTO É ESPETACULAR, PELA NARRAÇÃO, PELA PAIXÃO DE PAI E FILHO, PELAS IMAGENS E A VOCÊ MARCAO POR TER POSTADO E AOS PEIXÕES. VALEU....ESTAREI ESPERANDO A PRÓXIMA.

P A R A B E N S

Valeu Julio...esperamos ter mais material em breve! joia:::

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Osvaldo por colocar o garotão no caminho da pesca! palmas:: Esse é um troféu que vocês vão lembrar juntos durante a vida toda. Incrível a habilidade do Fabinho para brigar com um peixe desse porte joia::: o garoto tem futuro :gorfei:

Abraço :amigo:

Obrigado Pedro! Realmente será difícil repetir um peixe deste porte...mas vamos continuar tentando... :gorfei: ...uma hora eu ainda viro este placar de novo... rindo2:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Senhora....peixe lindo o Fabinho pegou , parabéns pescador !!!

Ao papai agora resta correr atrás...kkkk :gorfei:

Parabéns por apoiar e incentivar a pescaria em familia ::tudo:: palmas::

Abraço , Paulinho.

Paulinho...este jogo tá parecendo Barcelona X Santos...a coisa só piora pro meu lado... :gorfei: Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...