Ir para conteúdo

Revista Pesca e Companhia faz 18 anos


Posts Recomendados

Em primeira mão a edição comemorativa de 18 anos de Pesca & Companhia. Parabéns ao Grupo que construiu essa historia de sucesso!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: niver aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Imagem Postada

Confira o que você vai ler na Super Edição Especial de 18 anos da Pesca & Companhia: http://revistapescaecompanhia.uol.com.b ... osto-2013/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

niver niver niver niver niver niver niver

Parabéns à todos os envolvidos neste projeto, pois cada um tem seu valor, e que continue sempre trazendo informaçoes e aprendizados!!!

Parabéns a Equipe pesca e Companhia!!!

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a revista!!

Porém, quando é para elogiar, devemos elogiar... Ok.

Agora, a revista esta com uma promoção para assinaturas feitas até dia " X ". ( Viajem para a pousada Portal da Amazônia ). Ótimo, parabéns novamente. Porém... Só participa quem é novo assinante, NÓS que somos assinantes a mais de 5 anos, só devemos pagar a assinatura e não ter direito a participar.

Liguei para a empresa logo que soube da promoção, porém a informação que tive foi de que SÓ os novos assinantes tem direito a participar.

Fiquei chateado, pois somos clientes fiéis a tempos e não temos direito nenhum.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a revista!!

Porém, quando é para elogiar, devemos elogiar... Ok.

Agora, a revista esta com uma promoção para assinaturas feitas até dia " X ". ( Viajem para a pousada Portal da Amazônia ). Ótimo, parabéns novamente. Porém... Só participa quem é novo assinante, NÓS que somos assinantes a mais de 5 anos, só devemos pagar a assinatura e não ter direito a participar.

Liguei para a empresa logo que soube da promoção, porém a informação que tive foi de que SÓ os novos assinantes tem direito a participar.

Fiquei chateado, pois somos clientes fiéis a tempos e não temos direito nenhum.

Abraço a todos.

Caro Amigo Diogo....

como você também sou leitor da revista e não seria a pessoa mais indicada para te falar a respeito, mas acredito que a promoção , é válida para quem fizer a adesão dentro de um período determinado de datas, por isso quem fez assinatura ou renovação em um período anterior não participa, mas não existe nenhum impedimento para que você faça uma renovação da sua assinatura dentro deste período aumentando o período que você irá receber a revista e ao mesmo tempo participando da promoção.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a revista!!

Porém, quando é para elogiar, devemos elogiar... Ok.

Agora, a revista esta com uma promoção para assinaturas feitas até dia " X ". ( Viajem para a pousada Portal da Amazônia ). Ótimo, parabéns novamente. Porém... Só participa quem é novo assinante, NÓS que somos assinantes a mais de 5 anos, só devemos pagar a assinatura e não ter direito a participar.

Liguei para a empresa logo que soube da promoção, porém a informação que tive foi de que SÓ os novos assinantes tem direito a participar.

Fiquei chateado, pois somos clientes fiéis a tempos e não temos direito nenhum.

Abraço a todos.

Caro Amigo Diogo....

como você também sou leitor da revista e não seria a pessoa mais indicada para te falar a respeito, mas acredito que a promoção , é válida para quem fizer a adesão dentro de um período determinado de datas, por isso quem fez assinatura ou renovação em um período anterior não participa, mas não existe nenhum impedimento para que você faça uma renovação da sua assinatura dentro deste período aumentando o período que você irá receber a revista e ao mesmo tempo participando da promoção.

joia:::

Concordo com sua opinião, porém, eu ja fiz a renovação no inicio do ano, qdo ELES mandam automaticamente o boleto para meu endereço.

Mas td bem, se é norma da promoção, que seja assim. Mas minha insatisfação com a forma que tratam os clientes fiéis não muda.

Abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora de vez em quando tenha algumas reportagens "complicadas" Eu compro e leio todo mês e ainda acho a melhor revista de pesca do Brasil. Sou leitor assíduo dela e de outra revista!

Parabéns a Equipe da Pesca e Companhia que também há anos vem sendo minha companheira! niver niver ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...