Ir para conteúdo

MEGA RELATO - Azulou geral... 03/08.


Posts Recomendados

palmas:: cara bela pescaria parabens

olha eu moro em presidente prudente e pesco aqui na região; tem varios lugares bons tb para tucunares...

vi seu barco e gostei muito, aqui na minha região não tem barco semi chata pra vender, gostaria de saber de vc qual é o seu barco pois é assim que eu quero fazer meu conjunto, e tb se ele é estavel nas marolas, pois um vendedor me disse que este tipo de barco não é muito recomendado pra lugares de marola...

obrigado desde já

josé luis tchau::

José, valeu!

Sobre um barco, este é um Multinautica ( fábrica de Uberlândia ) semi chato 5.5 mt de comprimento por 1,50 mt de largura.

Aqui em Uberlandia tem boas fábricas de barco, te indico a Multinautica e Metalforte... caso tiver alguma dúvida é só falar, ok!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, literalmente um MEGA RELATO palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns, sem palavras. Belos bocudos. O que eu achei legal foi aquela foto onde vocês pegaram alguns azuizinhos e no meio deles um amarelão bitelo ::tudo::

Abraço :amigo:

Valeu Pedro...

Bonito mesmo aquele amarelão... Tava de rei no meio dos azuis!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas, blz? Muito peixe heim! Belas pescarias.

Valeu pelo encontro, vamos combinar outras vezes.

A propósito, que isca é essa aqui que você está usando? A que está de cardume no porta treco à esquerda? Parece boa heim!

Imagem Postada

Abração

Valeu Michel...

Borá encontrar lá esta semana?

Essas isquinhas aí são segredo, tem tanta que esqueci de esconder! Rsrsrsrrs

Abraço meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: cara bela pescaria parabens

olha eu moro em presidente prudente e pesco aqui na região; tem varios lugares bons tb para tucunares...

vi seu barco e gostei muito, aqui na minha região não tem barco semi chata pra vender, gostaria de saber de vc qual é o seu barco pois é assim que eu quero fazer meu conjunto, e tb se ele é estavel nas marolas, pois um vendedor me disse que este tipo de barco não é muito recomendado pra lugares de marola...

obrigado desde já

josé luis tchau::

José, valeu!

Sobre um barco, este é um Multinautica ( fábrica de Uberlândia ) semi chato 5.5 mt de comprimento por 1,50 mt de largura.

Aqui em Uberlandia tem boas fábricas de barco, te indico a Multinautica e Metalforte... caso tiver alguma dúvida é só falar, ok!

Abraço!

Tudo certo, Lucas? Parabéns pelas pescarias e pelos belíssimos peixes!

Estou negociando um Multinautica Black 550 semelhante ao seu, só que com comando a distância. Qual motor você usa nele? Como ele se comporta nas marolas?

obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...