Ir para conteúdo

Carretilha perfil baixa água salgada?


Afif

Posts Recomendados

Ae galera, quero uma carretilha boa pra bater uns robalos. Tenho a Stephano 201, mas não sei se o drag de 3 kg é suficiente.

Estou pensando na Chronarch 51E, que tem um drag um pouco maior, cerca de 5kg. O que acham dela? Ela está com um preço bem atrativo nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa está quase mosca branca não fabrica mais Daiwa Alphas r-edition,up-grade da Alphas roxinha,ainda tenho 4 de reserva é fantástica no mangue joia:::

Essa R Edition eu não tenho deve ser coisa de louco mesmo, tenho a roxinha e é fantástica!

A scorpion 1000 xt também é excelente no mangue!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, os robaleiros falam muito da roxinha. Mas a R edition tá meio salgada, como a pesca de robalos minha, que ainda está por vir, será bem de vez em quando, não to afim de desembolsar tanto. E to partindo pra carretilhas que posso trazer dos EUA, pq to cansado de levar lapada da receita...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Afif

Pesco robalos com frequência, utilizo Scorpion XT 1000 e Alphas "roxinha" e R Edition , são Tops, mas como vc disse que não irá para o mangue frequentemente, utilizaria a Stefano 201 sem problema, para pevas e Jig Head leve, sem problemas, mas para flecha na galhada, precisa de um equipamento leve , mas com o freio mais progressivo, eu utilizo a Scorpion XT 1500-7.

mas querendo comprar uma carreta, para tal finalidade, compraria a XT 1000 , ou Curado 50E / Chronarch 50E.

Espero ter ajudado

Ricardo Ventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para tentar contribuir, a um tempo atrás eu estava com a mesma dúvida e precisava renovar minhas valentes Titans. Acabei comprando uma Abu Garcia Revo Mgx Shs e uma Curado 201E7. A Abu é fantástica no trabalho e casou perfeitamente com minha de 17 lbs (Rapala).

Recentemente apareceu um ponto de oxidação na carreta e fiquei um pouco preocupado, lixei, dei um retoque na pintura e não apareceu mais nada até o momento. De qualquer maneira, a carretilha é excelente e muito mais confortável do que a Curado 201E7, que acabou fcando na reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para tentar contribuir, a um tempo atrás eu estava com a mesma dúvida e precisava renovar minhas valentes Titans. Acabei comprando uma Abu Garcia Revo Mgx Shs e uma Curado 201E7. A Abu é fantástica no trabalho e casou perfeitamente com minha de 17 lbs (Rapala).

Recentemente apareceu um ponto de oxidação na carreta e fiquei um pouco preocupado, lixei, dei um retoque na pintura e não apareceu mais nada até o momento. De qualquer maneira, a carretilha é excelente e muito mais confortável do que a Curado 201E7, que acabou fcando na reserva.

A Abu é uma excelente carretilha, achei leve esse modelo, só o recolhimento que acho meio rápido, prefiro mais lentas um pouco. Mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...