Ir para conteúdo

Daiwa Tatula.


Geovane

Posts Recomendados

Galera fui pesca nesse fim de semana no rio Jaguaribe aqui perto de fortaleza,e tive a prazer de pescar com o Jhonny hoffmann q estava gravando um programa de pesca de robalo por lar, e ele esta pescando com uma carreta dessa,pesquei um pouco com ela. é uma super carretilha muito leve, arremessa muito. ele falou q ela so vai chega aqui nas lojas do brasil só em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pescadores,alguem poderia mi dizer se ja esta disponivel para venda ,onde posso encontrar.ela e made in japan ou e fabricada por outros paises.grato

falei com o Luchezi hoje ele já vendeu 4 que trouxe do Japão. joia:::

Uma é sua Ramon? rsrsrs

fiquei sem amigo,a turma de SP voou nele nem deu tempo de avisar :gorfei: ,mas a que estou de olho só tem nos EUA é a TATULA-R100XS-Type-R a partir de setembro joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pescadores,alguem poderia mi dizer se ja esta disponivel para venda ,onde posso encontrar.ela e made in japan ou e fabricada por outros paises.grato

falei com o Luchezi hoje ele já vendeu 4 que trouxe do Japão. joia:::

Uma é sua Ramon? rsrsrs

fiquei sem amigo,a turma de SP voou nele nem deu tempo de avisar :gorfei: ,mas a que estou de olho só tem nos EUA é a TATULA-R100XS-Type-R a partir de setembro joia:::

Vixxi!!!

Quem sabe vai rolar!!!!

te mandei mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Muito boa. Um dos melhores custo/benefício.

Não vejo outra carretilha na mesma faixa de preço que seja tão boa, U$150

Muito macia de trabalhar.

Arremessa muito bem, NÃO É TÃO PESADA ASSIM, similar À Curado 200.

Me pareceu uma carretilha robusta, e seu IPT é similar À Zillion.

Quando puder comprarei outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha type-r acabou de chegar e diz que é feita na Tailândia. tem muitas fábricas japonesas que estão mudando suas produções para outros países onde a mão de obra é mais barata, e conseguir repassar esse "desconto" para os consumidores. mas o fato de serem feitas fora do japão não quer dizer que são de má qualidade, depende é da filosofia da empresa. voltando ao carreto, é uma maravilha , tendo em vista que eu usava uma maruri 5 rolamentos

-, parece um pouco mais pesada ,

- tem um acabamento impecável,

- não veio nenhum risco,

- spool tensioning não tem cliques,

- a pega em eva é até grandinha,

- mas o mais diferente é o sistema TWS que deixa a linha correr mais solta no arremesso, e quando se trava carretilha pra enrolar a linha o T volta pra trás e fica somente uma calha pequena para orientar a linha-

- o freio magnético tem 20 pontos,

- achei o autocast meio duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola xará , eu comprei pelo e-bay e veio de Los Angeles, custou 127 euros, mais 25 de fedex e mais 39 euros de alfândega, dava 152 euros se a alfandega não tivesse me pegado. estive comparando ontem com minha maruri 5 e elas tem o mais ou menos o mesmo peso; no olhômetro , a daiwa parece ser mais estreita e mais curta, embora o carretel seja mais largo. ontem a noite estive fazendos uns arremessos pela janela do apartamento kkkkkk ( não aguentei esperar pelo final de semana) e arremessa muito bem ,e embora eu não tenha muita experiência com carretilhas, não faz cabeleiras. estive vendo uns clipes no youtube e o bloco é inteiriço em alumínio, mas quem pega ela na mão tem a sensação que é tudo em plástico , não sei se é da pintura. agora é ver se acho uns bass por aí. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha na amazon e mandei deixar na casa de um amigo do EUA que vem agora dia 19, gastei 154 dolares,

ja que nao estou com mta grana, peguei ela mesmo se nao ia pegar outro sonho de consumo a chornarch ci4+ ou uma go pro 3 BE. Agora esperar pela tatula type R alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia:::

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

arrow:: Carretilha Daiwa Tatula TYPE-R - pre venda - poucas unidades! (previsão de envio para 18 ou 19 de dezembro)

Imagem Postada

R$549,99

* Velocidade de recolhimento 8.1:1

* Manivela com infinito anti-reverso

* Sistema de 8 rolamentos(2 CRBB+5BB, 1RB)

* Novo sistema de arremesso TWS(T-WING SUSTEM)

* Chassi e tampa lateral da manivela em alumínio

* Freio: 13,2Lbs - 6kgs

* Capacidade de linha: 0,31mm = 128m

* Manivela direita/esquerda (somente esquerda por enquanto)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

arrow:: Carretilha Daiwa Tatula 100HS e 100HSL

Imagem Postada

R$379,99

Velocidade de recolhimento 7.3:1

Estrutura de alumínio

Ultimate Tournament Carbon Drag (UTD) 13.2Lb 6Kg

T-Wing System TWS

7 Rolamentos

Peso 223g

Capacidade de linha: 0,32mm 135m - 0,35mm 110m - 0,37mm 90m

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...