Ir para conteúdo

QUER PESCAR NA AMAZÔNIA? AINDA DÁ TEMPO!!


Posts Recomendados

Como alguns já devem ter visto, eu postei esse anúncio na Caterva. Com a autorização do Fabrício, transcrevi-o para cá. Aliás, mais uma vez obrigado, Fabrício!

Pessoal,

O amigo Ian, da Universidade da Pesca, me autorizou a divulgar aqui as quatro vagas restantes para a pescaria no barco hotel Karen Julyana ( ), a ser realizada no dia 20 de julho. A pescaria será no rio Acari, afluente do Sucunduri, região de Nova Olinda do Norte. O Acari é um rio encachoeirado, mas também possui excelentes lagos para a pesca do Tucunaré. Nessa época, a pescaria é de tucunarés, peixes de couro (capararis, pirararas, filhotes, surubins), matrinxãs e as grandes cachorras da região (ver roteiro 02 no site). Iremos até o município de Nova Olinda do Norte por via aérea, e lá embarcaremos no barco hotel. Serão 6 dias e meio de pesca. Sobre as acomodações e serviços, o amigo Luis Gustavo Batista e o amigo Michel, que estiveram pescando por lá em Abril (não no Acari), podem dar a opinião deles. Ressalto que estou colocando os dois na fogueira SEM consultá-los, para que as opiniões por eles emitidas sejam as mais honestas possíveis, hehehehehehe...

O relato conjunto da pescaria dos dois está na caterva:

Está um pouco em cima da hora, é verdade... mas o preço é especial e as condições de pagamento melhores ainda!

Os interessados, por favor, mandem MP pra mim.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, blz? E os jigs, estão prontos?

Como é, vai gravar um programa por aquelas bandas?

Fica frio, colocou na fogueira coisa nenhuma não...Já pesquei no Karen Julyana duas vezes, o barco é bem confortável, calado baixo, guias da região, os serviços são de primeira. Eu indico sem medo de desapontar nenhum amigo!

Se eu pudesse, e o dinheiro desse, estaria nessa junto com vocês!!

Para quem não sabe, o Acari é afluente do Suncunduri, que é afluente do Madeira. As águas estão baixando por lá, abrindo a temporada no Amazonas. A região é famosa por ter muito tucunaré (o C. temensis, grandão), em quantidade maior que no Negro, porém os maiores registros são de peixes em torno de 8 a 9 quilos. Além dele, todas as outras espécies esportivas da bacia amazônica, que o Leo já citou.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...