Ir para conteúdo

a procura de uma boa vara


Joel Assis

Posts Recomendados

Ola galera sou novo aqui no fórum e este e meu primeiro post.

Gostaria da opinião dos senhores quanto a compra de uma vara, pois em setembro estou indo pescar no rio Jauru MT e pretendo comprar uma abu Garcia 6600 c4 ( que me serviria muito bem em pesqueiros, onde realizo a maior parte das minhas pescarias) e para esta gostaria que me indicassem uma vara de para pesca de peixes de couro (40-80 lb, acredito eu já ser o ideal) com um bom custo beneficio e aproveitando o ensejo cotei os preços em varas lojas a melhor foi o OBOTO alguém conhece esta loja ? confiável ?

desde já muito TKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel

Já comprei no O Boto, mais de uma vez. Desde carretilhas até tralha de pesca.

Atendimento é muito bom, informações precisas e a mercadoria chega no prazo negociado.

Portanto ::tudo:: .

Para varas desse porte, acho que o mais importante é o peso, pois normalmete em pesqueiros se faz pesca de espera e o peso nessa condição não tão importante, mas pesca embarcada, segurar todo o conjunto na mão é algo que precisa ser considerado. Para esse fim eu uso uma da Marine Sports de Grafite Composto (para molinete), boa mas não vi esse modelo mais por ai.

Boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera sou novo aqui no fórum e este e meu primeiro post.

Gostaria da opinião dos senhores quanto a compra de uma vara, pois em setembro estou indo pescar no rio Jauru MT e pretendo comprar uma abu Garcia 6600 c4 ( que me serviria muito bem em pesqueiros, onde realizo a maior parte das minhas pescarias) e para esta gostaria que me indicassem uma vara de para pesca de peixes de couro (40-80 lb, acredito eu já ser o ideal) com um bom custo beneficio e aproveitando o ensejo cotei os preços em varas lojas a melhor foi o OBOTO alguém conhece esta loja ? confiável ?

desde já muito TKS

Qual seria o peixe em questão?????

Joel,eu acho que uma vara de 80lbs esta supramencionado para a carreta 6600,uma vaaa de 40lbs esta de bom tamanho joia::: explico o porque:

carreta Abu 6600,não é indicada para pesca de grandes bagres,tipo,jau,pirarara,piraiba,ela não aguenta o tranco,e a vara de 80 seria o ideal para essa pescaria,mas como tu tem a carreta,então vai com uma vara de 40lbs a não ser que tu tenha uma carreta maior tipo uma Abu 10000 joia:::

Abraços ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera sou novo aqui no fórum e este e meu primeiro post.

Gostaria da opinião dos senhores quanto a compra de uma vara, pois em setembro estou indo pescar no rio Jauru MT e pretendo comprar uma abu Garcia 6600 c4 ( que me serviria muito bem em pesqueiros, onde realizo a maior parte das minhas pescarias) e para esta gostaria que me indicassem uma vara de para pesca de peixes de couro (40-80 lb, acredito eu já ser o ideal) com um bom custo beneficio e aproveitando o ensejo cotei os preços em varas lojas a melhor foi o OBOTO alguém conhece esta loja ? confiável ?

desde já muito TKS

Qual seria o peixe em questão?????

Joel,eu acho que uma vara de 80lbs esta supramencionado para a carreta 6600,uma vaaa de 40lbs esta de bom tamanho joia::: explico o porque:

carreta Abu 6600,não é indicada para pesca de grandes bagres,tipo,jau,pirarara,piraiba,ela não aguenta o tranco,e a vara de 80 seria o ideal para essa pescaria,mas como tu tem a carreta,então vai com uma vara de 40lbs a não ser que tu tenha uma carreta maior tipo uma Abu 10000 joia:::

Abraços ::fisherman

ola companheiro gostei muito da dica

tinha imaginado essa discrepancia fique em duvida mais vou procurar uma vara de menor porte , porem a carreta acho que da conta sim nhé, sei que nao é o ideal mais vo arriscar

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel

Já comprei no O Boto, mais de uma vez. Desde carretilhas até tralha de pesca.

Atendimento é muito bom, informações precisas e a mercadoria chega no prazo negociado.

Portanto ::tudo:: .

Para varas desse porte, acho que o mais importante é o peso, pois normalmete em pesqueiros se faz pesca de espera e o peso nessa condição não tão importante, mas pesca embarcada, segurar todo o conjunto na mão é algo que precisa ser considerado. Para esse fim eu uso uma da Marine Sports de Grafite Composto (para molinete), boa mas não vi esse modelo mais por ai.

Boa pesca.

Roberto, brigadaum da dica , mais vou procurar uma vara um pouco menor tipo 40lb acho que o conjuto vai dar conta, alem de ficar mais leve sim.

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...