Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa vara , foi estilizada conforme o cliente me pediu , pois ele queria uma vara com cabo curvado , depois de muito testes chegamos neste formato .

Espero que gostem pois ficou muito linda ao vivo

Com detalhes de couro de cascavel e imagem do robalo que o KID OCELOS fez especialmente para mim.

O blank era azul , ai pintei de preto fosco para combinar com os detalhes da vara

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabens pelo trabalho Rogerio!

eu como robaleiro, como queria testar uma beleza dessa!

abraço!

Valeu Ivan muito obrigado , essa foi feita para jigar os robalos , o cliente me pediu que fizesse essa curva para facilitar o trabalho com os jigs, depois ele vai me dizer se ficou top

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo trabalho Rogerio!

eu como robaleiro, como queria testar uma beleza dessa!

abraço!

Valeu Ivan muito obrigado , essa foi feita para jigar os robalos , o cliente me pediu que fizesse essa curva para facilitar o trabalho com os jigs, depois ele vai me dizer se ficou top

Abs :amigo:

Se fizer sucesso e bem aprovada, quem sabe, entraria na minha lista de desejos futuros hehehe, quanto sairia uma belezinha dessa 17lbs ou 20lbs.. para eu ir estudando a possibilidade para um futuro hehehehe.. :gorfei:

abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...