Ir para conteúdo

ARMA SECRETA PARA OS AÇÚS.


Odirlei Borin

Posts Recomendados

NA VERDADE NÃO É TÃO SECRETA ASSIM :gorfei:

SÃO OS CAMARÕES E SHADS DA MONTERS. NESSA ONDA DE PEIXES MANHOSOS, TALVEZ ESSA SEJA A ISCA..

ANO PASSADO PEGUEI O RIO BAIXO E SECANDO E OS PEIXES ESTAVAM PARADOS, VAMOS VER SE ISSO TIRA OS MONSTROS. MAS PREFIRO NEM PRECISAR USA-LAS...

Imagem Postada

Imagem Postada

ABRAÇOS E BOA TEMPORADA A TODOS... ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai faltar peixe nessa Amazônia com o tanto de fominha que vai pra lá esse ano!!!kkkk

Eu esse ano tô levando material de corrico, de popper na costeira e o que vc pode imaginar... Tem umas 3 viagens que eu só fisgo alevino...affff

O jig head pode dar muito certo, o problemas são as piranhas que adoram coisas diferentes, brilhando...Elas não resistem a um silicone...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai faltar peixe nessa Amazônia com o tanto de fominha que vai pra lá esse ano!!!kkkk

Eu esse ano tô levando material de corrico, de popper na costeira e o que vc pode imaginar... Tem umas 3 viagens que eu só fisgo alevino...affff

O jig head pode dar muito certo, o problemas são as piranhas que adoram coisas diferentes, brilhando...Elas não resistem a um silicone...rsrs

Tarrafa e Bomba??? bomba2 caveira::

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá esperto,hein Odirlei... Vai ter que fretar um cargueiro pra levar a tralha!!!!! kkk

RAPAZ..SE NEM ACREDITA, FORA ESSAS E OS JIGS EU ACOMODO TODAS AS ISCAS EM UMA UNICA CAIXA DA PESCA BRASIL, EU CANSEI DE INVENTAR, SO LEVO AS CONSAGRADAS, VOU TIRAR UMA FOTO E POSTAR PRA VC VER...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito... Costumava carregar muita tralha... Agora só levo o necessario mesmo. Roupas e tralhas levo tenho sido minimalista e não tenho errado!!! uma caixa de helices e sticks e outra com meia agua, jig head e shads e os jigs de buck tail e as t20... Da e sobra tralha!!! Abxss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, carregava muita tralha,agora só o necessário 1 caixa de hélices, uma caixa de zaras e Sticks e outra com o resto de iscas todas até o talo total de 77 iscas, fora o real para gastar lé na chegada em Manaus! rsrsrsrsrsrsrsrrs.

Cada vez mais isca e tralhas e menos roupa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai faltar peixe nessa Amazônia com o tanto de fominha que vai pra lá esse ano!!!kkkk

Eu esse ano tô levando material de corrico, de popper na costeira e o que vc pode imaginar... Tem umas 3 viagens que eu só fisgo alevino...affff

O jig head pode dar muito certo, o problemas são as piranhas que adoram coisas diferentes, brilhando...Elas não resistem a um silicone...rsrs

Tarrafa e Bomba??? bomba2 caveira::

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Sim Sim!! Também!!

E circle hook pra isca viva! seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E circle hook pra isca viva! seila::

se acredita que ja senti necessidade de um circle hook....tive uma situação onde encontramos uma mega cardume de tucunas, e tinha uns monstrinhos no meio, era tucuna e bicudas para todos os lados, ficamos umas duas horas arremessando no mesmo lugar, saiu muito peixe, os maiores foram um de 15 e 16lbs. mas o interessante foi quando fisgava as bicudas, os tucunões vinham igual doido, então resolvi usa-las de isca com uma garateia da hip, fisguei 3 peixes grandes, e todos escaparam, se tivesse com um anzol para isso tinha embarcado os tucunas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Odirlei!!

To levando uns Shad tambem, só to achando os anzois do jig head muito fracos, se vai usar com jig head? vai usar quais anzois? (onde se ta comprando?)

Vou colocar Assist Hook, caso tenha q usar os shad, 5/0 e 7/0... pra garantir!! :gorfei:

BLZ MOISES...

ESSES ANZOIS EU COMPREI DO FLAVIO (EXTREME JIGS), SÃO 4/0 E 5/0 COM 14 GRAMAS, ACHO QUE É SUFICIENTE..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borin, só na malandragem, né? Hehehe

Troca um desse shad monster por uma cerveja e uma porção em Manaus. Fechado? Se achar pouco eu completo com uma "caninha mineira", hehehe

Stringa, segura as lombrigas aí filhão, kkkkkkkkkk

Como bem disse o Beto Caranhanha, é muito fominha reunido! Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borin, só na malandragem, né? Hehehe

Troca um desse shad monster por uma cerveja e uma porção em Manaus. Fechado? Se achar pouco eu completo com uma "caninha mineira", hehehe

Stringa, segura as lombrigas aí filhão, kkkkkkkkkk

Como bem disse o Beto Caranhanha, é muito fominha reunido! Kkkkkkkkkk

SE NÃO VALE NADA MESMO HEIMM.....

RAPAZ O DIA JA ESTA AÍ....AINDA BEM QUE VAMOS ANTES DOS MALACABADOS PRA PESCAR UNS COURINHOS, OU ATE UNS TUCUNINHAS...HAHAHA..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Odirlei!!

To levando uns Shad tambem, só to achando os anzois do jig head muito fracos, se vai usar com jig head? vai usar quais anzois? (onde se ta comprando?)

Vou colocar Assist Hook, caso tenha q usar os shad, 5/0 e 7/0... pra garantir!! :gorfei:

BLZ MOISES...

ESSES ANZOIS EU COMPREI DO FLAVIO (EXTREME JIGS), SÃO 4/0 E 5/0 COM 14 GRAMAS, ACHO QUE É SUFICIENTE..

ATT

Estes JH do Flávio Tannus são o smelhores que já vi no mercado até hoje. Muito bom o anzol....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...