Ir para conteúdo

NORTH FORK COMPOSITES PARA AMAZONAS TOP TOP TOP


Posts Recomendados

Recentemente , precisei fazer uma cirurgia na coluna , como alguns amigos sabem , então nesse periodo foi somente investimentos, em novos blanks e acabamentos para as varas, e investi muito em blanks inclusive comprei uma porrada dos north forks e Phenix esses blanks são top demais hoje os melhores .

Lenght 5'7"

Pecas acabamento Matagi

Line 12-20 Lbs

Real seta ECS preto marmorizado

Acabamentos em estilo carbono

Passadores de titanio American

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais dessas parceiro!!! E esse anelzinho(não sei o nome) entre o reel seat e o cabo deu um "tchan" especial!

Rapaz, visualmente esses blanks parecem ter a parte de baixo bem fina. Gostei deles, viu!

Eu detesto aquelas varas com blank grosso na parte perto do cabo... Não sei explicar... tipo a Clarus da Shimano...

Vc tem desse blank em 17lbs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais dessas parceiro!!! E esse anelzinho(não sei o nome) entre o reel seat e o cabo deu um "tchan" especial!

Rapaz, visualmente esses blanks parecem ter a parte de baixo bem fina. Gostei deles, viu!

Eu detesto aquelas varas com blank grosso na parte perto do cabo... Não sei explicar... tipo a Clarus da Shimano...

Vc tem desse blank em 17lbs?

Boa noite Betao , muito obrigado essa ficou muito top , a peça entre o reel seat e o cabo se chama acent ring e da matagi

Esses blanks sao bem finos , e tenho o 10-17 lbs IM , tem muitos aqui pode ficar tranquilo

Mais uma vez ::thanks

Um grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho 3 blanks de 14/20 e 25,essas ficaram lindas são de uso?se for vai perder uma em setembro :gorfei:

Boa noite Ramon , muito obrigado , somente uma e de uso , e que montei as dias pq achei que duas iguais ficarao top demais juntas , e voce tem eles ai tambem , esses blanks sao demais ::tudo:: qual modelo que vc tem , essas sao modelo Mag Bass , MP enviada

Muito obrigado

Abs :amigo:

Rogerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Rogerio,botou pra ferver mesmo,apesar de montagem simples ficaram bem bacanas,com cara de ser bem leves....

Um show de caniço ::tudo::

Mais uma vez parabéns :amigo:

Espero ver as fotos das outras que estão no forno joia:::

Fala grande Alex , muito obrigado , ::thanks pela simplicidade ficarao show , essa duas ficara com 108 gramas cada , mas fosse de cabo bipartido , e sem aquela peça de aluminio no KDPS ficaria mais leve

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...