Ir para conteúdo

Vara Hunter Fish Z 6´6´´ 25 lbs. Alguém sabe onde comprar?


Helton

Posts Recomendados

Pessoal, agora em julho levei minha vara Hunter Fish Z novinha em folha p/ poder estreia-la. O fato é que nesta mesma pescaria me furtaram a bendita vara com carretilha e tudo. Estou querendo comprar outra na mesma configuração, mas não estou encontrando, alguém sabe onde posso encontrar essa vara? Hunter Fish Z 6´6´´ 25 lbs. Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helton,

Estou comprando uma Hunter Fish Z de um cara do mercado livre, que inclusive achei recomendações dele aqui no fórum. Só que ele só têm ela (pelo menos anunciada) em 6', dê uma olhada, o preço está bem em conta pelo que pesquisei...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2012-_JM

Outra coisa que você deve levar em consideração é o custo do frete, pois o vendedor é aqui de Curitiba, o que pra mim viabiliza muito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helton,

Estou comprando uma Hunter Fish Z de um cara do mercado livre, que inclusive achei recomendações dele aqui no fórum. Só que ele só têm ela (pelo menos anunciada) em 6', dê uma olhada, o preço está bem em conta pelo que pesquisei...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2012-_JM

Outra coisa que você deve levar em consideração é o custo do frete, pois o vendedor é aqui de Curitiba, o que pra mim viabiliza muito.

Abraço.

Muito obrigado!! Valeu mesmo pela força!! Mas vi com ele, as de 6´6´´ acabaram, ele só tem de 6´mesmo. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa vara é ação rápida? boa pra dourado??

Peguei somente algumas cachorras largas de pequeno e médio porte com ela. Mas gostei muito da ação dela, creio que dependendo da situação de pesca, ela sirva sim para os dourados, mesmo os grandes dourados. Pelo pouco que usei ela gostei muito, tanto é que estou querendo comprar outra. Agora outra opção boa p/ os dourados é a contender z de 30 lbs, tb da MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...