Ir para conteúdo

VARAS AMAZONICAS PARA O LANCE CALLERO


Posts Recomendados

Boa noite , pessoal essas duas varas forão projetadas por mim e pelo grande pescador amazonico Lance Callero, ele escolheu os blanks e me enviou para fazer a montagem , ai por muitos emails fomos chegando a essas duas maquinas , ficarão muito tops e lindas .

Olha que elas vão enfrentar por la

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande Rogério,realmente esses blancks são bem finos mesmo hein........ficaram top as montagens....

Que tragam muita sorte ao Lance,e como consequência muitos açús ::tudo::

Abraços... :amigo:

Obrigado novamente meu amigo , realmente sao muito finos , mas com uma açao top mesmo para as helices , forao varios para chegarmos nesse , mas ta ai

Eu disse para o Lance tirar foto com um monstro ::fishing rindo2::

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio muito, muito obrigado!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Elas sao lindas demais!!!! alegre:: alegre:: alegre:: ::thanks

Estou louco para pescar com elas!!!! ::fisherman ::fishing

Joao e Alex muito obrigado tambem! ::tudo:: ::tudo::

Agora quero voltar para Amazonas! Muito obrigado denovo Rogerio. palmas:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonitas Rogério!

Eu fiquei com uma dúvida, pode esclarecer para mim?

O casting indicado ali é 3/8 a 11/2 onças? É isso mesmo? Em gramas ( considerando 1oz=28g), seria de 10,5 até 154g. Procede? Abração

Obrigado , Michel , tirando sua duvida e de 3/8 a 1' 1/2" ate uma onza e meia ok , espero ter tirado sua duvida , e que na impressso do decalque nso tem como fazer o 1/2 menor doeu::

Obrigado Michel

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio muito, muito obrigado!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Elas sao lindas demais!!!! alegre:: alegre:: alegre:: ::thanks

Estou louco para pescar com elas!!!! ::fisherman ::fishing

Joao e Alex muito obrigado tambem! ::tudo:: ::tudo::

Agora quero voltar para Amazonas! Muito obrigado denovo Rogerio. palmas:: :amigo:

Valeu Lance , voce sabe que fiz para voce com maior prazer , depois de muitas fotos , conseguimos ::tudo:: , espero que lhe traga muitas alegrias , pq para as helices ficao top top top , as rip vao voar baixo com elas rindo3::

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rogério...tudo na paz parceiro?! nossa estou impressionado com seu trabalho...lindas varas...parabens e sucesso ao proprietário Lance!!! abração! :amigo: ::tudo::

Fala parceirao , muito obrigado mesmo ::thanks , novamente estaremos juntos em setembro , obrigado por acompanhar meus trabalhos , eo barco ::bassboat:: ja esta com ele.

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou linda e com certeza vai trabalhar muito ::tudo:: parabéns aos dois palmas::

Valeu amigao , muito obrigado ::thanks , estou sabendo que vc vai querer uma MARUPYARA tambem rindo3:: , alguem me contou ontem , mas e segredo ,e essas duas maquinas , vao trabalhar demais , inagine um blank top demais

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...