Ir para conteúdo

Estou sem chão....


Alex Wisch

Posts Recomendados

Pessoal,há 16 anos luto conta uma tremenda dor na Coluna Lombar ::nada:: ,se não bastasse toda a dor nesses anos, estou em tratamento desde 2010 doeu:: ,onde por Ressonância Magnética constatou se a hérnia que comprime a minha coluna,então vim ate estes dias com pouca dor devido as medicações

mas voltei a ter crises de fortes dores há mais de 20 dias,quase sem poder andar,ai vem a bomba, mais exames feitos e diagnóstico dado,cirurgia......... surtei::

Não estou preocupado com a tal cirurgia Naonao:: ,mas sim com o rumo que minha vida esta levando,vou ter de sair daqui da fazenda e morar na cidade suici:: ,isso pra mim é mais que uma prisão,nasci e fui criado em meio a natureza,mas será a única forma de conseguir fazer a dieta necessária para a recuperação....

Horas me animo,penso que talvez terei mais tempo para a pesca,para as iscas,mas ao mesmo tempo tenho medo de me angustiar,com o frenético mundo da cidade.....Buzina,cachorro latindo a noite inteira,calor,vizinho gritando...coisas que aqui no mato não temos(os 6 cachorros que temos aqui só latem para avisar que visitas recebemos)os vizinhos á 1,5km.....quando muito escuto o som do trator trabalhando(musica para os ouvidos)....

É difícil,sei que muitos vão falar,esse cara é louco,ta reclamando de que???? vai sair do mato e ir pra cidade,não vai mais trabalhar,(pelo menos por um tempo)não vai mais comer poeira das lavouras,cheirar a agrotóxicos etc etc......

mas é o que sei fazer e amo o que faço,sem contar que minha esposa esta muito triste com isso,largar isso aqui,os gatos dela(12),os cachorros dela (6 + 1 comigo :gorfei: )...

Sei la.........vamos ver o que vai dar,mês que vem Goiania me espera,e depois de feito,vamos tentar a adaptar se com essa nova vida.... tchau::

Abraços e desculpem pelas palavras,mas estou sem chão mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Alex, entendo a sua angústia, eu morei muitos anos na capital (Porto Alegre), hoje (desde 2006) moro no interior e não gostaria de voltar para a cidade grande, quando vou lá me apavoro com a correria, o entrevero de gente, a violência, o trânsito. Não é fácil...

Mas pense que é pela sua saúde, que está acima de tudo, e depois que vc melhorar quem sabe possa voltar, tem que ter fé e esperança ::tudo:: Mas, de qualquer modo, não existe espécie no planeta mais adaptável que o ser humano, a gente se assusta, acha que vai estranhar muito e quando vê já está acostumado às novidades que a vida nos apresenta, o importante é ter uma atitude positiva, pense no lado bom da coisa (e em tudo tem um lado bom), vá com o coração aberto, desarmado de preconceitos, que vc vai se adaptar ::tudo::

E o melhor de tudo é que vc poderá ver muito mais seguido o Carocinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Com o seu característico perfume de gambá rindo3:: rindo3:: Viu só? Já achamos um ponto positivo na sua mudança rindo3:: rindo3::

Um abração e boa sorte nesta nova fase :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Alex

Pescadô, mudanças sempre assustam mesmo!!! não é vc, todos somos muito resistentes a mudanças; No seu caso essa mudança é para vc ter uma qualidade de vida melhor, coluna é cruel eu sei bem.

Vc vai ver que existe um ponto de equilíbrio entre o que vc esta vendo como uma obrigação (ir morar na cidade) e o que vc tem hoje como prazer (a tar fazenda) e quando vc achar o equilíbrio vai sentir novamente a segurança que tem hoje.

Morar na cidade é mesmo estranho, não duvido, tenta não ir direto da fazenda para um apartamento; Claro, que se o apartamento em vista for um de 180 m2 esqueça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim eu realmente te desejo melhoras e sucesso na sua nova fase...

Fé pescadô!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, você vai se adaptar e se recuperar, tenha fé que tudo vai dar certo logo logo, torço por você e pra tudo se resolver na sua vida. um abraço

Valeu João...muito obrigado pela força...

Amigo Alex, entendo a sua angústia, eu morei muitos anos na capital (Porto Alegre), hoje (desde 2006) moro no interior e não gostaria de voltar para a cidade grande, quando vou lá me apavoro com a correria, o entrevero de gente, a violência, o trânsito. Não é fácil...

Mas pense que é pela sua saúde, que está acima de tudo, e depois que vc melhorar quem sabe possa voltar, tem que ter fé e esperança ::tudo:: Mas, de qualquer modo, não existe espécie no planeta mais adaptável que o ser humano, a gente se assusta, acha que vai estranhar muito e quando vê já está acostumado às novidades que a vida nos apresenta, o importante é ter uma atitude positiva, pense no lado bom da coisa (e em tudo tem um lado bom), vá com o coração aberto, desarmado de preconceitos, que vc vai se adaptar ::tudo::

E o melhor de tudo é que vc poderá ver muito mais seguido o Carocinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Com o seu característico perfume de gambá rindo3:: rindo3:: Viu só? Já achamos um ponto positivo na sua mudança rindo3:: rindo3::

Um abração e boa sorte nesta nova fase :amigo:

Pois é Lusardo...tudo isso tem os prós e contras.... pode ate ser coisa da minha cabeça,e não ser tão ruim assim...

mas que assusta assusta,ainda mais chegando a época de plantação....deixar meu pai sozinho aqui....mão de obra qualificada é raro por aqui.....ai isso me deixa mais angustiado ainda....mas ate setembro quando for fazer a cirurgia,quem sabe ja temos pelo menos um bom funcionário aqui....vamos esperar e ver o que vai dar...

quanto ao ver o Carocinho.... doeu:: doeu:: essa é a pior parte imaginou operado e aguentar o perfume francês dele, Cheírô de la Gambá :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas vamos la.....

Abraços e obrigado pela força...

Caro Alex primeiro a saúde, depois vai voltar tudo ao normal.

No final tudo dá certo, se ainda não esta certo porque ainda não é o final.

Abraxxx

:amigo: :amigo:

Valeu Helson,realmente dizem que no final tudo da certo....obrigado pelas palavras...

Abraços :amigo:

Bom dia Alex

Pescadô, mudanças sempre assustam mesmo!!! não é vc, todos somos muito resistentes a mudanças; No seu caso essa mudança é para vc ter uma qualidade de vida melhor, coluna é cruel eu sei bem.

Vc vai ver que existe um ponto de equilíbrio entre o que vc esta vendo como uma obrigação (ir morar na cidade) e o que vc tem hoje como prazer (a tar fazenda) e quando vc achar o equilíbrio vai sentir novamente a segurança que tem hoje.

Morar na cidade é mesmo estranho, não duvido, tenta não ir direto da fazenda para um apartamento; Claro, que se o apartamento em vista for um de 180 m2 esqueça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim eu realmente te desejo melhoras e sucesso na sua nova fase...

Fé pescadô!!!!!!!

Pois é Wagner,se tiver de ficar em GYN é apertamento na certa.mas em Canarana estou arrumando uma casa,tem ate quintal :gorfei: :gorfei: acho que vai dar ate de fazer umas iscas....se os vizinhos não empombar com o cheiro de tinta rindo3::

Mas vamos ver onde vai parar isso....

abraços :amigo:

Realmente mudanças assustam, fique tranquilo, isso é mais que normal. Cuide da sua saúde, entregue na mãos de Deus que tudo vai dar certo. Boa sorte...

Opa,obrigado Adão....por um lado vai ser bom,estarei mais perto de BSB para o encontro no fim do ano...e como estarei de molho presença certa.......

Deus a de abençoar e tudo dará certo....

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Alex,

arrow:: Existem situações absolutamente imprevisíveis e até mesmo impensáveis no cotidiano das pessoas !

arrow:: Algumas desas situações são surpresas agradáveis, e outras, nem tanto...

arrow:: Qualquer aspecto envolvendo "mudança de hábitos" é vista como algo "assustador", e não deixa de ser... Muitas vezes a rotina do cotidiano já se instalou ao ponto de qualquer alteração nela poder significar algo "tenebroso", quando nem sempre é...

arrow:: Aspectos relacionados à saúde são pontos que não permitem uma contemplação e/ou "vacilo" nos ajustes e/ou consertos a serem efetivados... arrow:: É simples assim !

arrow:: Não precisa buscar outras justificativas e/ou desculpas dentro de si, pois essa realidade é imutável.

arrow:: Veja por outro lado, que há jeito, há como superar o entrave e você - após um tempo - recuperar sua mobilidade e não ficar dependente de uma imobilidade ou da ajuda de terceiros... (vale a pena investir nisso...).

arrow:: Claro que serão novos tempos, novas experiências e acima de tudo, novas provações a serem superadas, e tenha certeza de que você irá passar por isso com muita tranquilidade !

arrow:: Não há como não deixar de sentir falta dos "gatos & cachorros", ou mesmo do silêncio do campo, mas você haverá de encontrar "substitutos", mesmo que temporários.

arrow:: A título de exemplificação, um dos meus irmãos acabou de ser operado também na coluna, onde teve que colocar umas hastes de titânio para segurar as hérnias de disco (3) que adquiriu ao longo do tempo.

arrow:: Tá se recuperando fisicamente e muito em breve esperamos que esteja pescando com o nosso Grupo. ::fishing

arrow:: As coisas parecem ser muito mais complicadas do que são na verdade. Encare-as sem um sentimento antecipado de "sofrimento" que verás que não é tão complicado assim, embora seja mesmo sofrido (mesmo temporariamente).

arrow:: Sucesso na sua intervenção e mantenha-nos informados do andamento dessa sua nova etapa ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Caro companheiro!!!

Alex

Se Deus quiser tudo sairá certo, tanto quanto a sua adaptação quanto a sua cirurgia, DEUS estará sempre contigo meu irmão!

"Eu vim ao mundo como luz para quem crê em mim nã fique na escuridão". "jo 12-46"

Fique com DEUS, que ele esteja contigo em todos os momentos!

Um grande abraço!!

joia::: joia::: joia:::

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex se puder ser util medite nesses dois textos que podem

te ajudar muito, tenha confiança!!!!

PROVERBIOS 3:5,6

"CONFIA EM JEOVA DE TODO O TEU CORAÇAO E NAO TE

ESTRIBES NA TUA PROPRIA COMPREENSÃO!!!

NOTA-O EM TODOS OS TEUS CAMINHOS E ELE MESMO

ENDIREITARÁ AS TUAS VEREDAS!!!!!"

Boa sorte parceiro e que Jeová te proteja!!!

Abração!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Alex,

arrow:: Existem situações absolutamente imprevisíveis e até mesmo impensáveis no cotidiano das pessoas !

arrow:: Algumas desas situações são surpresas agradáveis, e outras, nem tanto...

arrow:: Qualquer aspecto envolvendo "mudança de hábitos" é vista como algo "assustador", e não deixa de ser... Muitas vezes a rotina do cotidiano já se instalou ao ponto de qualquer alteração nela poder significar algo "tenebroso", quando nem sempre é...

arrow:: Aspectos relacionados à saúde são pontos que não permitem uma contemplação e/ou "vacilo" nos ajustes e/ou consertos a serem efetivados... arrow:: É simples assim !

arrow:: Não precisa buscar outras justificativas e/ou desculpas dentro de si, pois essa realidade é imutável.

arrow:: Veja por outro lado, que há jeito, há como superar o entrave e você - após um tempo - recuperar sua mobilidade e não ficar dependente de uma imobilidade ou da ajuda de terceiros... (vale a pena investir nisso...).

arrow:: Claro que serão novos tempos, novas experiências e acima de tudo, novas provações a serem superadas, e tenha certeza de que você irá passar por isso com muita tranquilidade !

arrow:: Não há como não deixar de sentir falta dos "gatos & cachorros", ou mesmo do silêncio do campo, mas você haverá de encontrar "substitutos", mesmo que temporários.

arrow:: A título de exemplificação, um dos meus irmãos acabou de ser operado também na coluna, onde teve que colocar umas hastes de titânio para segurar as hérnias de disco (3) que adquiriu ao longo do tempo.

arrow:: Tá se recuperando fisicamente e muito em breve esperamos que esteja pescando com o nosso Grupo. ::fishing

arrow:: As coisas parecem ser muito mais complicadas do que são na verdade. Encare-as sem um sentimento antecipado de "sofrimento" que verás que não é tão complicado assim, embora seja mesmo sofrido (mesmo temporariamente).

arrow:: Sucesso na sua intervenção e mantenha-nos informados do andamento dessa sua nova etapa ! joia:::

Amigo Kid,depois destas palavras,quem ficou sem ter o que dizer foi eu....

Muito obrigado,acho que estou começando a entender o que esta a acontecer....

Abraços e assim que tiver novas,passo pra vocês,mas vai dar tudo certo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Caro companheiro!!!

Alex

Se Deus quiser tudo sairá certo, tanto quanto a sua adaptação quanto a sua cirurgia, DEUS estará sempre contigo meu irmão!

"Eu vim ao mundo como luz para quem crê em mim nã fique na escuridão". "jo 12-46"

Fique com DEUS, que ele esteja contigo em todos os momentos!

Um grande abraço!!

joia::: joia::: joia:::

Vlw

Isaias,Deus a de querer,sei que ele esta comigo....vai dar certo...

Muito obrigado pelas palavras :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força e fé em Deus.

Você é jovem, forte, magro e saudável. Vai tirar essa cirurgia de letra.

A única coisa chata é ter que morar perto do Xande, do Nilton Okada, Carocinho e outros malas que moram em Goiânia.

Converse com o João Biguá que o véinho fez essa cirurgia e ficou 100%.

Abraço.

:amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Deixa de choradeira, caboclo novo. Essa cirurgia tú tira de letra. O Sr. João com quase 90 anos tá aí zerado... Rsssss

O problema maior é tú não querer sair mais de Goiânia (perto de muita pescaria boa kkkkkkkkk).

Ontem saímos para resolver uns problemas do Carocinho e foi-se 1L de BLACK... Que beleza de cidade!! kkk

No mais, é período meu amigo. Vai dar tudo certo e depois tú volta à saudável vida no campo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Alex...

Muita fé em Deus.... E isso sei que tu tem de sobra... então o problema tá resolvido... anjo::

Mas tu não tá sem chão não... Olha que o chão Goiano é grande demais sô... :gorfei: :gorfei: :gorfei: E ainda mais aqui em Goiânia... pensa num chão bão... O duro será só aguentar é uns "malacabados" que tão nesse chão o resto vai ser só alegria...

Forte abraço e se precisar de alguma coisa daqui de BSB, fique a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força e fé em Deus.

Você é jovem, forte, magro e saudável. Vai tirar essa cirurgia de letra.

A única coisa chata é ter que morar perto do Xande, do Nilton Okada, Carocinho e outros malas que moram em Goiânia.

Converse com o João Biguá que o véinho fez essa cirurgia e ficou 100%.

Abraço.

:amigo: :amigo: :amigo:

Valeu Walter obrigado pelo jovem,forte nem tanto :gorfei: magro doeu:: 20 dias parado,comendo que nem um boi(não é capim) estou cutucando os 90kg meu peso teria de estar na casa dos 76kg..

Mas é assim mesmo....sei que terei onde descontrair em GYN.....se listar o nome dos cabras que tem la pra mim incomodar vai dar uma pagina rindo2::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alex,

Na nossa vida, nada é por acaso. Tudo tem uma explicação. Voce ainda vai achar a sua. Tenha fé que tudo vai dar certo.

A ciência hoje caminha a passos largos, e quem sabe com a cirurgia e tratamentos voce se recupera bem

Só espero que sua adaptação na cidade seja breve.

Sempre que precisar, desabafe mesmo, e conte aqui com a gente.

Estamos torcendo por voce.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso amigo? O que é do homem o bicho não come....

Meu irmão tinha problemas com hérnias como vc, operou e hj é outro cara.

Logo as coisas entrarão no eixo. A vida nos coloca pedras no caminho, por que o todo poderoso sabe que são pequenos obstáculos para nós.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Deixa de choradeira, caboclo novo. Essa cirurgia tú tira de letra. O Sr. João com quase 90 anos tá aí zerado... Rsssss

O problema maior é tú não querer sair mais de Goiânia (perto de muita pescaria boa kkkkkkkkk).

Ontem saímos para resolver uns problemas do Carocinho e foi-se 1L de BLACK... Que beleza de cidade!! kkk

No mais, é período meu amigo. Vai dar tudo certo e depois tú volta à saudável vida no campo. joia:::

To é fora dessa turma de mal acabado....além do mais pardal que anda com morcego dorme de cabeça pra baixo....

E se bem que 1L de Black antes da cirurgia caia bem pra anestesiar rindo3::

Mas vai dar certo sim.....vou ficar bom.....vou incomodar vocês é muito...vocês vão ver com o meu duro ainda :gorfei:

Abraços e obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Alex...

Muita fé em Deus.... E isso sei que tu tem de sobra... então o problema tá resolvido... anjo::

Mas tu não tá sem chão não... Olha que o chão Goiano é grande demais sô... :gorfei: :gorfei: :gorfei: E ainda mais aqui em Goiânia... pensa num chão bão... O duro será só aguentar é uns "malacabados" que tão nesse chão o resto vai ser só alegria...

Forte abraço e se precisar de alguma coisa daqui de BSB, fique a vontade...

Silvio,sem palavras, mas se depender mesmo de minha Fé,estarei curado logo logo.... aquele dia te falei que ainda estava com muita dor,hoje acordei com menos dor...numa escala de 0 a10 digamos 7.....

Os medicamentos estão fazendo efeito...agora aguardar o medico e marcar a data certa da cirurgia....

Tomara que passe logo esse tempo....

ABRAÇOS :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alex,

Na nossa vida, nada é por acaso. Tudo tem uma explicação. Voce ainda vai achar a sua. Tenha fé que tudo vai dar certo.

A ciência hoje caminha a passos largos, e quem sabe com a cirurgia e tratamentos voce se recupera bem

Só espero que sua adaptação na cidade seja breve.

Sempre que precisar, desabafe mesmo, e conte aqui com a gente.

Estamos torcendo por voce.

Abrx

Ricardo.

valeu Ricardo,quanto a cirurgia,sem medo e sem problema,ainda mais que estou nas mão se um excelente neurocirurgião;;;;;;o que mais pega mesmo é o afastamento de casa,mas vou achar uma saída pra isso.....

Abraços e obrigado :amigo:

Que é isso amigo? O que é do homem o bicho não come....

Meu irmão tinha problemas com hérnias como vc, operou e hj é outro cara.

Logo as coisas entrarão no eixo. A vida nos coloca pedras no caminho, por que o todo poderoso sabe que são pequenos obstáculos para nós.

:amigo:

Tomara Marcelo,mas pelo que o pessoal esta falando não vai ser tão ruim assim....

Muito obrigado pelas palavras.....

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,pra terem uma ideia,minha coluna esta assim:

Imagem Postada

Foto esquisita, hein rapaz???

Se o carocinho ver, vai imprimir... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Alex, relaxa que no final vai dar tudo certo.

Se tem que fazer, é para resolver o problema... então que faça.

Uns dias de "perrengue" que irão resolver de vez o problema.

Boa sorte ai...

Abração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande amigo, já faz um tempo que nós conversamos, e você não imagina a consideração que tenho por você. Mesmo com a distância, pode contar comigo para o que precisar, estou torcendo aqui para que dê tudo certo, e com certeza dará. "Apenas" alguns meses de repouso na cidade e toda essa dor vai sumir, você vai voltar para o seu campo fazer o que você mais gosta, não encare esse momento como uma despedida do seu lar, mas sim como uma pausa, um descanso físico para você. Se Ele permitir, tudo vai dar certo. Muito obrigado por tudo o que você já me fez, estou à disposição joia:::

Grande abraço :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força e fé em Deus.

Você é jovem, forte, magro e saudável. Vai tirar essa cirurgia de letra.

A única coisa chata é ter que morar perto do Xande, do Nilton Okada, Carocinho e outros malas que moram em Goiânia.

Converse com o João Biguá que o véinho fez essa cirurgia e ficou 100%.

Abraço.

:amigo: :amigo: :amigo:

KKKKKKKKKKKKK sacanagem hem Walther :gorfei: :gorfei:

Alex logo logo tu volta pra vida tranquila do mato, e aqui em Goiânia tu vai ter vários amigos pra te encher o saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...