Ir para conteúdo

Incêndio barco JJ


Posts Recomendados

Pessoal, um barco em construção do nosso amigo JJ sofreu um incêndio em Barcelos, o barco já iría trabalhar em outubro. JJ já teve um barco naufragado em situação bem suspeita como a que agora se repete.

Vamos deixar uma palavra de apoio ao JJ que luta pela pesca esportiva em nosso país :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O POUCO QUE SEI A RESPEITO DELE, QUE ELE É UMA PESSOA SUPER ATENCIOSA E PRESTATIVA COM SEUS CLIENTE, E QUE BUSCA INTENSAMENTE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, ALEM DE UM EXCELENTE PESCADOR, É OTIMO EMPREENDEDOR E TEM BALA NA AGULHA (DINHEIRO), ISSO EM UM MERCADO ACIRRADO DEVE GERAR UM CERTO DESCONFORTO POR PARTE DOS CONCORRENTES (esses sem consciência).

ESPERO QUE ISSO SEJA ALGO ACIDENTAL (NÃO ACREDITO), E QUE ELE SUPERE ISSO E POSSA NOS DAR MAIS OPÇÕES EM BARCELOS. DEUS PERMITA QUE A INVEJA NÃO ATRAPALHE SEUS OBJETIVOS..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, imagine o trabalhão de levantar o barco-hotel quase todo para levar clientes durante toda a temporada 2013/2014, estava ficando top, era um grande projeto do JJ saindo do papel, e o barco, ao que parecia bem maior que o seu primeiro, o Personal Fishing I, e agora, um trabalho de mais de um ano jogado por água abaixo.... que barra!!! Tomara que o JJ recupere pelo menos um pouco do seu prejuízo! E que os culpados sejam identificados e recebam suas merecidas penas...

Essas fotos peguei no facebook do JJ:

Embarcação como estava ficando (uma baita embarcação por sinal): :amigo:

Imagem Postada

O que fizeram: doeu:: negativo:: ::nada:: :choquei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

muito triste.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganância por clientes!

Se os concorrentes de pesca em Barcelos, acreditam que o que esta tirando cliente deles é a quantidade de concorrência, isso precisa ser revisto. Passagem aéreas manaus x barcelos mais caras que viagem pra Europa, falta de profissionalismo das empresas entre varias outras coisas, isso sim afasta os clientes do seu barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganância por clientes!

Se os concorrentes de pesca em Barcelos, acreditam que o que esta tirando cliente deles é a quantidade de concorrência, isso precisa ser revisto. Passagem aéreas manaus x barcelos mais caras que viagem pra Europa, falta de profissionalismo das empresas entre varias outras coisas, isso sim afasta os clientes do seu barco.

2X

é uma pena ver essas coisas acontecendo! o cara tendo dinheiro ou não, vir uma pessoa e destruir seu meio de trabalho deve ser muito ruim... morto::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no face também meu amigo Lamana este lamentável fato. suici:: suici:: suici::

Mas conhecendo bem aquela região, não demora muito para alguém dar com as linguas nos dentes delatando o culpado, caso tenha sido mesmo um atentado.

Conheci o JJ aqui em SP e me pareceu uma pessoa séria e profissional, tenho certeza que dará a volta por cima em mais este episódio com um de seus barcos.

Força JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci esse barco em 2012 no cais atrás do hotel em que estávamos, quando o mesmo estava sendo testado/inaugurado, e se apresentava como uma excelente opção para grupos de até 10 pessoas. Alguns dos integrantes presentes no nosso Grupo ( Mocorongos e Traíras ) chegaram a corrê-lo como alternativa a ser usada em 2013.

arrow:: Ficaram muito entusiasmados com o que encontraram a bordo, e acho até que alguns estão programados (ou estavam, pelas notícias) para ir em Out ou Nov (não sei precisar o mês).

arrow:: Certamente não deve ter sido um acidente (dois raios seguidos caindo no mesmo lugar...)

Meu contato com o JJ foi feito através do FTB,m quando ele ainda estava iniciando essa etapa de "personal fishing", de modo que já faz tempo... (mas perdi o contato desde então).

arrow:: Posteriormente ouvi uma "conversa" (sem tê-la confirmada) que o JJ teria se tornado sócio (dizem até majoritário) da Jennerlure, num voo mais alto nesse segmento de pesca esportiva... Mas isso são conversas de pescarias e podem ser boatos sem maior sentido, embora geralmente onde há fumaça...

arrow:: De qualquer modo, quero me manifestar de forma solidária ao JJ e repudiar o acontecido ! É inadmissível que algo assim venha ocorrer, independente de quem seja o proprietário e/ou operador... diabo::

Que ele possa ter a resistência dos fortes e recomeçar o bom trabalho que desenvolve nessa área. Sucesso sempre. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos Pescadores

>>>>>>>INCÊNDIO NO BARCO HOTEL PERSONAL FISHING BOAT EM BARCELOS-AM<<<<<<

Venho através desta expessar meu REPUDIO E TRISTEZA com o ATO CRIMINOSO cometido na noite de 06/08/2013 por volta das 23:00 de contra o BARCO HOTEL PERSONAL FISHING BOAT de propriedade da minha empresa PERSONAL FISHING que estava em fase final de construção para começar a operar em outubro deste ano de 2013...Conheci Barcelos- AM em 2008 em uma pescaria com amigos e me encantei com o lugar que tem uma fauna, e flora exuberante. Então resolvi expandir meu negocio de pesca esportiva para Barcelos. Cheguei na cidade com o intuito de ajudar as pessoas e somar com o turismo de pesca esportiva dando emprego, gerando renda, e sempre tentando transmitir uma Consciência Ambiental a todos. Sempre fui uma pessoa sincera e amigo de muitos ai. Mas infelizmente por motivos ainda obscuros por parte de alguns fui sempre perseguido, sofri sabotagem no meu primeiro Barco Hotel com grandes prejuízos, e desta vez oeste ATO CRIMINOSO conta meu patrimônio (segundo Barco hotel). Ja estou tomando as medidas cabíveis. Um inquérito policial será instaurado e os culpados responderão pelo crime...pois este crime não refletirá apenas em mim ou minha empresa mas sim ao Turismo em Barcelos pois um local de turismo não pode em hipótese alguma acontecer este tipo de ATENTADO CRIMINOSO (TERRORISMO). Exijo resposta por parte das autoridades para solucionar este caso. Gostaria que as PESSOAS DE BEM de Barcelos ajudassem nas investigações para achar O ou OS CULPADOS que serei muito grato. Estou dando uma RECOMPENSA a quem efetivamente levar a POILICIA ao encontro dos responsáveis por este CRIME!!!

Agradeço a todos pelas palavras de conforto e solidariedade neste momento TRISTE vivido pela empresa PERSONAL FISHING e por muitos da Pesca Esportiva Brasileira...Cada momento negativo que surgiu na minha vida, no fim, fortalecera o meu lado positivo mais ainda!!! Sou o PERSONAL FISHING meu Conhecimento, Amor e Vivência na vida ninguém me tira...O Barco hotel PERSONAL FISHING BOAT (incendiado) iria prestar um grande serviço diferenciado dos demais...Mas infelizmente isso não será mais possível neste momento. A empresa PERSONAL FISHING esta reavaliando varias situações na pesca esportiva de Barcelos. N?o estaremos operando mais nesta temporada de 2013! Retornaremos em Breve...

NAVEGAR É PRECISO, MAS TER SABEDORIA PARA SUPLANTAR OS PROBLEMAS É INDISPENSÁVEL!

Grato a todos pela compreensão.

JOSE JORGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vizinho!!!! Tem sempre alguem querendo nos ver pelas costas... Mas tenho fé que vc vai superar esse infortunio e dara a volta porcima.

É uma pena!!! O cartel em barcelos esta se fortalecendo com esses acontecimentos.

Tudo pela ganancia... Infelizmente.

Abraçao e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...