Ir para conteúdo

Ajuda em Carretilha Perfil Alto


Posts Recomendados

O grande problema é que as melhores carretilhas com grande capacidade de linha, Tekota 800, e as Penn (345 GT2, fathom, senator) só com manivela direita.

Não é difícil acostumar, pois na pesca pesada a "puxada" da vara é feita com as duas mãos.

Se mesmo assim insistir nas manivelas esquerdas tem algumas Penn adaptadas, alguns modelos da Okuma (co vector se não me engano) e tem um modelo novo da MS, só não sei te passar as especificações e não sei t dizer se aguenta o tranco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish... Perfil alto e manivela esquerda é raridade. Todas minhas carretas de perfil baixo sao esqierdas mas as minhas de perfil alto direita, e nao demorei pra acostumar pq vc nao precisa recolher mt nem trabalhar a vara, e como o amigo disse, a puxada é com as duas maos.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em aproveitar uma Pacifica 200 que tenho aqui e colocar uns 200m de linha multi 80 lbs assim eu economizo em uma carretilha já que vou pracisar de 2 uma pra mim e outra para minha filha

o que voce acham???

Se o local onde for pescar tiver muitas pedras, multi não é recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tenho uma pacifica 400L estou pensando em usar multi n100lbs e leader de uns 2 metros o que acham?

ou vou comprar 2 black max 50 e colocar 150m de linha e boa

O que voces acham?

Eu estou pensando em aproveitar uma Pacifica 200 que tenho aqui e colocar uns 200m de linha multi 80 lbs assim eu economizo em uma carretilha já que vou pracisar de 2 uma pra mim e outra para minha filha

o que voce acham???

Se o local onde for pescar tiver muitas pedras, multi não é recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio achar carretilha para as pirararas do Amazonas acha fácil em preço bom, tirei uma de 50kg com uma carretilha um pouco mais simples grande.

O pessoal indica muito para pescar no Araguaia as Penn Senator, pois é muito difícil achar carretilha barata que cabe 250 a 300M de linha 0,90, e a senator não é muito cara, a qual acabei de comprar uma.

Ai tudo vai da forma e o lugar que vai pescar...

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...