Ir para conteúdo

MS Liger!!! O que acham??!


Posts Recomendados

Pessoal, vamos la:

Quem possui carretilha MS Liger???

Gostaria que relatassem sobre o produto; desempenho, desgastes, expectativas, ponto positivos e negativos.

Estou quase pra comprar uma dessas e gostaria que dissessem o que acharam realmente dessa carreta! E melhor que gts jh; lubina gto, gts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha opinião sobre ela, eu já te falei... Levíssima, arremessa muito(mas muito mesmo), pequena, encaixa bem demais na mão... e já aguentou Itapará, Suiámiçu e varias outras pescarias aqui por MG afora... e ta como nova.

Agora, veja esse comentário: https://www.facebook.com/groups/4947107 ... up_comment

Qualquer coisa, estamos por aqui!

Abraço!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião que a maioria desse muitos problemas que surgem com carretilhas modernas como a Liger são em uma única peça:

A peça que as segura e utiliza!!! hehehe

abs

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Concordo plenamente Neco !!!! Carreta é para recolher e arremeçar , alavanca quem faz é a vara.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...