Ir para conteúdo

Sem comentários...


Posts Recomendados

Tem cara de sorte nesse mundão, uma situação dessa pa dá em merd#$%¨¨&%$ é um tapinha...

A melhor coisa é tomar uma e mudar de ponto mesmo, mas que dá vontade de ter uma flobé e mirá bem no pé da oreia do cidadão dá bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: diabo:: diabo::

mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Marcão realmente SEM COMENTÁRIOS!!!!

Falta de respeito educação etc. etc.!

Infelizmente essa é a nossa realidade!

Teve uma vez que estávamos eu e o Betão Caranha batendo um ponto em Jaguaripe-BA e a uns 15 metros do Barco um Filho de Mãe chocadeira do Satanás soltou uma Bomba!

Dá vontade de ir pra cima picar o Barco xingar etc. etc., mas assim estaríamos correndo risco de vida!

Sem autoridades competentes com competências nos mantemos reféns!

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, se fosse comigo eu faria ou daria vontade de fazer o seguinte, encostaria com calma ao lado do barco deles conversaria assim, "E ai pescadores tudo em ordem? Rapaz aqui da muito peixe? Tem um peixe ai para vender?"e assim de boa, daria uma olhada se não tem arma ou faca, ai parceiro iria descascar e se fosse o caso a ripa iria comer e feia aqui em SP até um buraco com tiro daria para fazer no barco deles, mais no RN seria só na ripa, isso é desrespeito e descaso, chamando de palhaço! Comigo não seria dessa forma o desfecho, sei que estou errado ou nem sei se estaria mais seria assim! Absurdo!

Triste demais pelo vídeo! Não posso nem ver novamente sou desequilibrado para essas situações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de educação é pouco!

Isso é falta de vergonha na cara

Já aconteceu comigo algo muito semelhante, mas eu era um moleque de 17 anos contra dois vaga... já criados

Hoje em dia no mínimo o cara iria ouvir umas belas verdades

Brasil ... o país da impunidade e educação precária

não precisa ir longe, no supermercado a mãe vai com a filha pequena pela mão furar fila

Não tem mais oq fazer, ainda mais com esse governo... pra acabar, como bem disse o Marcão, SEM MAIS COMENTÁRIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...tbm sou contra qualquer violencia...mas nesta situação, no mínimo, eu encostava bem do lado com o barco, e desengrenado, dava excelentes aceleradas bem do lado deles e em toda a margem que eles pretendiam pescar, assustava até o "nego dágua" de perto!!

Que caras folgados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, água tem por tudo quanto é lado, peixe em alguns lugares... mas a vida é uma só.

Não vale apena querer encarar um bando de FDP desses... pensem que eles moram pela região e depois de uma briga ou discusão, eles podem ir em casa, pegar armas, amigos e voltar para a morte.. é o que acontece em terra sem lei.

Na hora a vontade é de partir pra cima, mas tem que olhar para o céu, dar uma respirada, pensar na família, filhos e seguir adiante. ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que eles só queriam tocar vocês dali, porque nem tarrafiar direito o cara estava fazendo. Esse ano aconteceu algo parecido comigo no Araguaia, estávamos pescando num "pé de banco" quando chegou um piloteiro com 2 turistas e poitou bem no fio dágua abaixo do nosso barco, onde as 3 linhas que estávamos pescando corriam. Imagina como fiquei, mais saímos de boa e fomos para outro canto pescar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...